Panty e Stocking em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 8
A última batalha.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar este capítulo nesses últimos dias porque eu estava viajando, mas enfim, to de volta, minha gente! XD Enfim, este é o último capítulo, boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499506/chapter/8

Pov de Stocking

–E aí, o que vocês me dizem? - perguntou Corset. Eu e Panty estávamos muito nervosas.

–Ta bom, vocês venceram - comentei.

–O quê!? - berrou Panty, se virando para mim.

–Mas, só se vocês vencerem da gente! - desafiei-os, enquanto me levantava e colocava a espada por cima do meu ombro. Corset fez uma expressão de como estivesse interessado.

–E se vocês vencerem? - perguntou.

–Aí, vocês libertam os nossos amigos, deixam South Park e nunca mais tentam dominar o mundo outra vez - respondi. Corset, Scanty e Kneesocks se olharam e fizeram uma expressão maléfica. Logo, se viraram novamente para nós.

–Ok, aceitamos o seu desafio - disse Corset - Que a batalha comece! - disse, liberando uma arena de batalha. A platéia tinha muitos fantasmas e demônios berrando. Corset, Scanty e Kneesocks estavam sentados ao meio deles - Scanty - disse Corset. Scanty logo, se virou para ele - Pule para cima da arena, você será a primeira desafiante - Scanty se virou novamente para frente da arena e pulou para frente de mim e Panty, preparando os seus revolveres. Fastener veio pulando para cima de uma das beiradas da arena, ordenando a batalha.

–Atenção! Preparar! - gritou Fastener. Depois de alguns segundos, ele finalmente gritou "vai" e a batalha começou.

Scanty era muito rápida que quase não conseguíamos lutar direito, mas Panty conseguiu distraí-la e finalmente, ela foi derrotada. Corset fez uma expressão de raiva e logo, mandou Kneesocks para a arena. Ela logo, pulou para a arena, preparando suas foices. Depois de algumas preparações, nós lutamos e depois de alguns minutos, ela também perdeu. A raiva de Corset estava ao extremo, ele logo se levantou e pulou para cima da arena, se transformando e transformando Scanty e Kneesocks em armas. Depois de alguns minutos, a terceira batalha começou.

A luta estava demorando mais que a nossa luta contra Scanty e Kneesocks. Depois de alguns minutos, eu e Panty perdemos e ficamos no chão. Estávamos muito fracas para nos levantar. Corset deu uma grande risada maligna:

–Finalmente, podemos dominar o mundo! - comemorou. De repente, um grande estrondo foi ouvido em toda a cidade. Todos ficaram desesperados e de repente, duas pernas sensuais gigantes saíram diante das nuvens e pisou em Corset, Scanty, Kneesocks, Fastener e em todos os fantasmas e demônios, fazendo-os explodirem. Era a minha mãe, que também era de Panty, claro, Judgement. Acompanhdo dela, estava um garoto de capuz laranja, agarrado em uma de suas pernas. Era Kenny, o que não era tanta surpresa ele está agarrado em nossa mãe. Ele logo, se virou para nós e acenou. Nós acenamos de volta. Ele logo, pulou para cima de Panty, agarrando-a, ele enfim, estava de volta à vida. Brief o admirou com uma expressão de ciúmes.

–Ei, sai de cima da minha amada, Panty! - gritou para Kenny.

Depois de alguns segundos, South Park estava enfim, salva e recuperada. As pessoas vinheram ao nosso redor aplaudindo. A prefeita logo, pediu para que todos fizessem silêncio e nos pediu algo em gratidão. Nós dissemos que não precisávamos, ela logo, concordou e então, as pessoas aplaudiram novamente.

Estávamos se preparando para voltarmos para casa, os garotos que conhecemos durante a viagem estavam do nosso lado, despedindo de nós. O último à se despedir foi Kenny, que se agarrou novamente à Panty, pegando em seus seios e acariciando. Panty logo, ficou com raiva e lançou-o para o alto, enquanto preparava o seu revolver:

–Quantas vezes eu vou ter que dizer para não fazer isso!? - gritou, enquanto atirava em Kenny. Depois de alguns segundos, o seu corpo caiu no chão, deixando os outros garotos chocados. Depois de alguns segundos, ratos vinheram para cima de seu corpo, devorando-o e levando o corpo para longe, como sempre.

–Oh, meu Deus, ela matou o Kenny! - afirmou Stan, um dos outros garotos.

–Sua bastarda! - gritou Kyle, mais um dos outros garotos.

–Ei, e parando para pensar no que você falou antes, você já conhecia o Kenny antes de nos conhecer? - perguntou Stan para Panty.

–Er...não...por quê? - respondeu Panty meio-nervosa.

–Porque você gritou: "Quantas vezes eu vou ter que dizer para não fazer isso" - afirmou. Ele estava certo, nós devíamos ter disfarçado, mas por causa da raiva de Panty, não deu muito certo.

–Er...olha, meninos, não temos muito tempo para mais conversas - tentou disfarçar Garterbelt, enquanto subíamos para o carro - Talvez nos encontramos novamente - continuou Garterbelt. Ele logo, deu um "tchau" e antes dos garotos se despedirem, Panty pisou fundo no freio e fomos embora, deixando os garotos no vácuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente pude terminar a estória depois de tanto trabalho. Agora, terei mais tempo para fazer novas fanfics que eu andei planejando ao longo dos dias. Enfim, espero que tenham gostado da minha estória e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panty e Stocking em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.