Panty e Stocking em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 6
Cartman sumido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499506/chapter/6

Pov de Kyle

Estava uma baita confusão em South Park. As pessoas corriam para todos os lados, procurando abrigo, enquanto a cidade era destruída. Eu ainda estava na casa de Cartman junto com meus outros amigos, olhando o que estava acontecendo pela a janela da sala. De repente, notei duas silhuetas familiares em cima de um prédio:

–Cartman, você tem um binóculo? - perguntei.

–Tenho. Por quê?

–É que eu preciso ver uma coisa - afirmei. Cartman foi em direção à um móvel ao nosso lado e abriu uma das gavetas. De lá, tirou um binóculo e me entregou. Logo, pus o binóculo sobre meus olhos e o apontei para o prédio. As duas silhuetas eram Panty e Stocking que estavam amarradas em uma antena, tentando saírem de lá - Gente, são Panty e Stocking! - afirmei para os meus amigos. Eles logo, se viraram para mim.

–Onde? - perguntou Stan, indo em minha direção e pegando o binóculo de minha mão, colocando sobre seus olhos. Logo, foi a vez de Cartman e Kenny olharem.

–Devemos ajudar? - perguntei.

–Nós, sim. Mas, você não. Você é muito judeu para isso - comentou Cartman. Deixei escapar um grunhido depois dessa, eu sabia que o Cartman ia falar uma coisa dessas.

–O fato de eu ser judeus, não significa que eu não deva ajudar! - berrei.

–Foda-se, você não vai - afirmou Cartman.

–Mas, eu quero ajudá-las.

–Mas, não vai - disse Cartman. Eu já estava começando à ficar puto.

–Eu vou, sim! Eu fui o primeiro a avistar elas, sua porcaria balofa! - berrei mais alto ainda. Cartman logo, se virou para mim com uma expressão de raiva. Ele veio em minha direção rapidamente.

–O quê foi que você me chamou? - perguntou meio-baixo com um tom de raiva. Eu virei a cabeça para o lado, dando um grunhido e com os braços cruzados. Cartman ficou com mais raiva ainda - O que você me chamou. Fala logo, seu judeu de merda! - berrou em meu ouvido. Eu coloquei a mão no ouvido e me virei para Cartman, ainda com uma expressão de raiva.

–Eu te chamei de porcaria balofa! - berrei de volta em seu ouvido. A mãe de Cartman logo, veio.

–Meninos, que gritaria é essa? - perguntou a Sra. Cartman.

–Nada, mãe - respondeu Cartman calmamente.

–Pois bem, se comportem e não vão lá para fora. Está muito perigoso - afirmou ela.

–Mas, mãããããããããeeeeeeeeee, Panty e Stocking estão em perigo, nós temos que salvá-laaaaaaaaaasssssssss - choramingou Cartman.

–Bom, eu tenho certeza que vai haver um jeito delas se salvarem - disse a Sra. Cartman.

–Mas, mãe...

–Sem "mas". Você deve ficar aqui - disse ela, se virando para a cozinha.

–Mas, mãe... - repetiu Cartman e logo, ele ficou fazendo uns barulhinhos bem agudos e irritantes. Que bebê chorão!

–Eric Theodore Cartman, você não vai e ponto final! - gritou a mãe da cozinha. Cartman deixou escapar um grunhido. Ele logo, se virou para nós.

–Vamos para o meu quarto, eu tive uma idéia - afirmou.

–Mas, sua mãe disse para a gente não sair - afirmei.

–Eu sei, por isso nós iremos sair de fininho - disse Cartman.

–Mas... - tentei falar, mas Cartman se virou para mim, me interrompendo.

–Ora, Kyle, vai me dizer que vai desistir? - disse Cartman, fingindo ter pena.

–Não, mas... - ele mais uma vez me interrompeu, imitando uma galinha para me provocar. Fiquei com raiva novamente.

–Pare com isso, sua bola de basquete! - berrei e Cartman pulou para cima de mim, fazendo nós cairmos no chão, enquanto ele me socava.

–Retire o que disse! - berrou, enquanto me socava. A mãe de Cartman veio novamente, correndo em nossa direção.

–Eric Theodore Cartman, já chega! - gritou, tirando o de cima de mim. Stan e Kenny ajudaram à me levantar. A mãe logo, pôs Cartman no chão, fazendo o ficar em frente à ela. Ele estava olhando para a mãe com raiva - Eric Cartman, você agora está de castigo!

–Mas, mãããããããããããeeeeeeeee, o Kyle não parava de me perturbar.

–Que mentira! - afirmei.

–Não quero saber, o que importa é que você ficou socando o Kyle. Por isso, estou te colocando de castigo - disse a Sra. Cartman.

–Mas, mãe...

–Sem "mas". Vai já para o seu quarto agora! - berrou a mãe, apontando para as escadas. Cartman logo, subiu as escadas, enquanto sua mãe o via. Ele parou em alguns degraus depois e virou a cabeça para mim, ainda com uma expressão de raiva.

–Eu te odeio! - sussurrou para mim e logo, se virou de volta para a frente e subiu mais as escadas.

Assim que ele entrou, sua mãe se virou para mim com uma expressão de preocupação:

–Você está bem? - perguntou para mim.

–Sim, Sra. Cartman - respondi calmamente.

Pov de Stan

Passou algumas horas depois e nenhum sinal de Cartman. Pelo o visto ele tinha aprendido a lição. Eu, Kenny e Kyle estávamos assistindo televisão. A Sra. Cartman veio logo em nossa direção com um sanduíche na mão:

–Meninos, vocês poderiam entregar isso para o Eric? - perguntou.

–Por que não vai a senhora? - perguntou Kyle.

–Eu tenho muito trabalho à fazer - afirmou.

–Eu não estou muito afim. Ainda estou de mal com ele - afirmou Kyle. Logo, me ofereci para entregar.

Fui para o quarto de Cartman e bati a porta:

–Cartman? - perguntei. Fiquei sem respostas. Bati a porta de novo e mais uma vez, nada. Logo, peguei na maçaneta e abri. No começo, achei que estivesse trancada, mas enfim. Vi Cartman logo na frente, deitado na cama com as cobertas cobrindo-o. Fui em direção à ele tentando acordá-lo, mas fiquei sem respostas. Coloquei o sanduíche em cima de um móvel ao lado da cama e tirei as cobertas. Ao ver, Cartman não estava lá, era apenas um monte de brinquedos todos juntos e uma bola no topo. Putz, que enganação mais ultrapassada!

Desci as escadas rapidamente, indo em direção à Kyle e Kenny:

–O Cartman sumiu! - afirmei.

–O quê!? - berraram.

–Shiu! - disse, colocando a mão na boca de Kyle e apertando mais o capuz de Kenny. Olhei para trás e nenhum sinal da Sra. Cartman. Foi por pouco. Eu logo, tirei a mão da boca de Kyle e Kenny dessafroxou o seu capuz - Vamos sair de fininho - sussurrei.

–O quê!? - sussurrou Kyle.

–Olha, eu sei que a Sra. Cartman nos pediu para ficarmos aqui, mas nós temos que procurar o Cartman - afirmei. Os dois pensaram por alguns segundos e logo, concordaram.

Nós fomos de fininho para a porta e abrimos e fechamos lentamente. A destruição ainda estava acontecendo, mas mesmo assim, nós fomos atrás de Cartman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panty e Stocking em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.