O Mundo de Amanda escrita por trina_cullen


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49946/chapter/6

6º Capitulo


 


 


-Amanda!                                                                                                                                      


-Sim?


 


-Eu…Eu vou-te dar boleia até casa por isso espera por mim.


 


-Está bem.


 


Eu tenho que controlar os meus impulsos, o Carliste nunca me perdoaria. A professora estava a escrever alguns exercícios no quadro pode ser que ela pare de pensar em disparates.


 


-Edward!


 


-Diz.


 


-Eu não percebo nada de espanhol.


 


Deu-me uma vontade de rir, ela disse aquela frase com tanto embaraço que até ficava cómico.


 


-Podes copiar por mim se quiseres.


 


-Obrigado.


 


Finalmente tinha tocado.


 


-Espera por mim.


 


-Ok, eu percebi à primeira. Mas onde vais?


 


-Tenho que ir entregar uns papéis na secretaria.


 


AMANDA


 


Ele saiu, uau até de costas é lindo. Só espero que não demore.


 


-Oi!


 


-Jacob! Como foi a tua aula?


 


-Foi óptima, senti-me um bocado só ,por não estares lá.


 


-Que querido.


 


-O que estas aqui a fazer?


 


-Estou à espera do Edward.


 


-Se quiseres eu dou-te boleia.                                                                                               


-Não. Não é preciso ele já vem ai.


 


-Já aqui estou.


 


-Edward este é o Jacob, Jacob este é o Edward.


 


-Prazer em conhecer-te Edward.


 


Jacob esticou-lhe a mão, mas Edward nem lhe ligou era como se Jacob não estivesse lá.


 


-Vamos.


 


Pegou-me no meu braço e levou-me até ao carro, abriu a porta e enfiou-me lá dentro e arrancou.


 


-Estás louco?


 


-Porque dizes isso?


 


-Primeiro foste super mal educado com o Jacob e depois nem  me deixas-te despedir dele.


 


-E isso é mau?


 


-Tu és incrível.


 


-Obrigado.


 


-O que tens contra o Jacob?


 


-Eu não tenho nada contra o Jacob, simplesmente não me interessa conhece-lo.


 


-Porquê?


 


-Porque eu não ando na escola para arranjar amigos.


 


Ele acabava de estacionar, estava tão irritada que nem dei por o meu pai estar à nossa espera na entrada.


 


-Ainda bem que chegaram. Correu bem o teu primeiro dia Amanda?


 


-Sim, não foi mau.


 


-Olha querida a tua mãe mandou um motorista trazer o resto das tuas coisas, eu e a Esme pusemos tudo no teu quarto.


 


-Óptimo, eu vou lá ver.


 


Finalmente as minhas coisas. Acabei de arrumar o meu quarto já era meia-noite, eu tinha jantado no quarto para me despachar, estava tão cansada que mal me deitei adormeci logo.


 


Sonho


 


Andei por um trilho que parecia que nunca mais ia acabar, de repente vi uma luz e ali estava ele Edward em tronco nu, estava tão sereno e tão lindo, aproximei-me dele ele não disse uma palavra limitou-se a olhar para mim, quando a sua mão me tocou na cara era gelada mas tão macia como cera, desenhou com os dedos todos os traços da minha cara, foi aproximando cada vez mais a sua cara da minha, os seus lábios rosaram nos meus, o seu hálito tinha um cheiro de frutos, e era tão fresco por fim beijamo-nos, foi o melhor beijo que dei na minha vida, quando as nossas bocas se afastaram ele aproximou a sua boca no meu ouvido e sussurrou:


 


-Amo-te.


 


A sua cabeça virou-se de repete, ele olhava para o meio da floresta, aproximava-se alguém era Jacob. 


 


-Jacob o que estás a fazer aqui?


 


Ele não me respondeu, ele já não era o Jacob, num segundo estava ali e no outro segundo ele tinha-se transformado num lobo. Jacob saltou para cima de Edward e mordeu-lhe no pescoço.


 


-Não Jacob, pára.


 


Jacob afastou-se , Edward estava deitado no chão com os olhos fechados, ajoelhei-me junto dele, o coração dele não batia. Não pode ser.


 


-Edward, acorda por favor não me deixes. EDWARD! NÃO!


 


Sonho off


 


-Amanda! Amanda!


 


Quando abri os olhos estavam todos em pé a olhar para mim, meu pai estava sentado a olhar para mim com um ar preocupado.


 


-O que se passa?


 


-Amanda querida tu estavas a gritar e a chorar.


 


-O que é que eu gritei?


 


-Não.


 


Eu nem dera por estarem lágrimas a escorrerem pela minha cara.


 


-Filha estás bem?                                                                                                                                                                             


-Estou.


 


-Eu vou-te fazer um chá.


 


-Não obrigada Esme. Eu estou bem não te preocupes. Eu agora só tenho que descansar.      


 


-Então eu fico contigo.


 


-Pai tu tens que ir para a clínica. Eu fico bem não te preocupes.


 


-Carliste eu fico aqui ao pé dela.


 


Eu não tinha reparado em Edward encostado a um canto. Ele olhava para mim como se soubesse o que eu estava a sentir.


 


-Carliste querido se eu fosse a ti aceitaria a proposta do Edward.


 


-Ok! Jasper se o Edward precisar de ajuda…


 


-Eu sei o que fazer não te preocupes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo de Amanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.