O Mundo de Amanda escrita por trina_cullen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49946/chapter/5

5º Capitulo


 


Viu a afastar-se, só me apetecia agarra-lo e pedir-lhe para não me deixar aqui sozinha. Entrei na sala, estavam todos a olhar e a fazer comentários, sentei-me num lugar vazio. Passado um bocado um rapaz aproximou-se ele era lindo, moreno, com pele morena, cabelo curto e um sorriso lindo.


 


-Estou no teu lugar?


 


-Não. E ao que parece vamos ser companheiros de carteira o resto está ocupado.


 


Ele sentou-se ao meu lado.


 


-Também és novo aqui?


 


-Sou. Eu faço parte de uma tribo e só este ano consegui convencer o meu pai a deixar-me ter aulas aqui.


 


-Uma tribo como as dos filmes?


 


-Mais ou menos, se quiseres um dia levo-te lá.


 


-Prometes?


 


-Prometo. E tu porque vieste para aqui?


 


-A minha mãe casou-se e eu não gosto do tipo então decidi vir viver com o meu pai. Que vergonha deves pensar que sou uma mal-educada, o meu nome é Amanda.


 


-Eu sou o Jacob.


 


-Então muito prazer.


 


-O prazer é meu. De onde vens?


 


-Miami.


 


-Fixe. Deve ser espectacular viver lá!


 


-E é, sol e praia o dia todo não à nada melhor. E tu?


 


-Eu sou daqui mesmo, mas vivo na reserva.


 


-Isso deve ser lindo, mas também deve estar cheio de insectos.


 


-Pelos vistos não és muito adepta do ar livre.


 


-Nota-se muito é?


 


-Tu vais acabar por gostar.


 


-Duvido.                                                                                                                                                                                                                                                                                      A aula passou a correr, eu e Jacob passamos o tempo a rir e a falar sobre nós e como era a nossa vida antes de ir para aquela escola, conversar com Jacob era bastante agradável.


 


-Queres almoçar comigo?


 


-Pode ser.


 


Quando cheguei à porta parei, tinha-me esquecido do gelo.


 


-O que foi?


 


-O gelo!


 


-O que tem?


 


-As minhas botas não são apropriadas.


 


Sem eu esperar Jacob pegou-me ao colo e levou-me até à cantina. Quando chegámos posou-me muito ao de leve no chão.


 


-Obrigada.


 


-De nada. Conheces?


 


Ele estava a referir-se ao clã Cullen, que não paravam de olhar na nossa direcção.


 


-Sim, moramos todos na mesma casa.


 


-A sério?


 


-Sim, eles são filhos adoptivos da mulher do meu pai.


 


-E eles não se importam que almoces comigo?


 


-É claro que não. Eu tenho que ter os meu amigos.


 


Fomos buscar a nossa comida e sentamo-nos, era tão confortável estar ao pé dele.


 


-Posso te fazer uma pergunta?


 


-Claro, podes fazer as que quiseres.


 


-Tens namorado.


 


-Não sei.


 


-Como não sabes?


 


-Eu tinha um namorado, mas ele queria algo que eu não lhe podia dar, e quando me fui embora nós não tivemos tempo para falar. Eu ontem telefonei-lhe mas ele não estava, tenha ido sair com uma amiga.


 


-Então ele é tipo um capitulo por acabar?


 


-Gostei da tua comparação, e sim podemos dizer isso.


 


 


EDWARD


 


-Eu sinceramente não sei porque é que ela está tão entusiasmada.


 


-Edward ela precisa de ter amigos e mais ele até é giro.


 


-Achas mesmo que ele é giro Alice?


 


-Não te preocupes Jaz tu és mais.


 


-A sério?


 


-Sim a sério.


 


-Arranjem um quarto por favor. Edward eu acho que devíamos ir lá e mostrávamos-lhe quem nós somos.


 


-Amorzinho tu não vais a lado nenhum.


 


-Mas Rose ela é filha de Carliste, é como se fosse nossa irmã olha se ele lhe faz algum mal.


 


-Alice ele vai-lhe fazer mal?


 


-Não.


 


-Então está resolvido.


 


-Mas amorzinho!


 


-O Carliste pôs-me a tomar as decisões quando ele não está presente, e eu já decidi.


 


-Então Edward como foi a viagem de carro aqui?


 


Eu fechei os olhos, o Jasper só fazia aquelas perguntas porque sabia como eu me sentia quando cheguei à escola.


 


-Bem.


 


-Tens a certeza que não ficaste nervoso nem nada?                                                                                                                                                                                                               -Não, não ficai nervoso.


 


-Está bem só estava a fazer conversa. O que a Amanda está a pensar agora?


 


-Não sei Jaz nem quero saber.


 


-Vocês querem saber as minhas novas visões?


 


Eu sabia que a Alice só perguntava aquilo, para evitar uma discussão entre mim e o Jasper.


 


-Tu tiveste novas visões e não disseste nada?


 


-Eu vi que a Amanda vai andar com o Jacob.


 


-O quê? Isso não pode ser, não foi isso que tu tinhas visto anteriormente.


 


-Calma Edward tudo pode mudar, e mais eu disse que ela ia andar não disse que ela ia-se apaixonar.


 


-Que visões é que tiveste antes?


 


-Quais visões Rose?


 


-As que o Edward disse. Espero que vocês não estejam a esconder nada sobre a Amanda, eu e o Carliste iríamos ficar muito zangados.


 


-Olha a campainha tocou, eu e o Jaz temos que ir que pena. Adeus e não esperem por nós, não precisamos de boleia.


 


-Eu também vou indo.


 


Sai, nunca gostei tanto de ouvir a aquela campainha. A Rose nuca pode vir a saber das visões da Alice. Entrei na sala, lá estava Amanda, não vi o seu novo amiguinho não deve ter esta aula. Sentei-me ao seu lado, o seu cheiro era tão intenso e a sua pele clara só apetecia tocar.  


 


-Vi que fixes-te um amigo novo


 


-É o Jacob.


 


Eu senti que mal ela ouviu a minha voz tremeu e a sua voz a responder era hesitante. Os pensamentos dela eram confusos eu sabia que ela não sabia o que sentia realmente por mim. Ela agora pensava como seria beijar-me, ela tem que parar de pensar nessas coisas se não, não me vou conseguir me controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo de Amanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.