Rise of the Frozen Guardians escrita por AdorableWriters


Capítulo 7
Princesa Rapunzel de Corona


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499376/chapter/7

O Concelheiro Real entrou pelas grandes portas do castelo e disse:

–Princesa Anna, a sua prima Princesa Rapunzel de Corona, acabou de atracar no porto. Por favor vá chamar a sua irmã para dar as boas vindas a ela. –Disse ele fazendo uma vénia e se retirando.

Anna correu com Melissa até o quarto de Elsa e bateu.

–Vamos, Elsa! Vamos dar as boas vindas a prima Punzie!

Ouviu-se o som da porta destrancar e de lá saiu Elsa.

As 3 se dirigiram até o porto mas encontraram Barbara:

–Lá vem merda… -Murmurou Anna mas Elsa ouviu e lhe deu um cascudo. –Ai!

–Não se fala asneiras. –Sussurrou ela.

Rapunzel saiu super feliz do barco.

Rapunzel tinha cabelos loiros até o fim das costas, olhos verdes, vestia um vestido rosa e branco e tinha sapatilhas brancas. Atrás deles vieram os reis de Corona.

–Primas! –Gritou Rapunzel correndo até elas. –Olá Anna, olá Elsa, olá… miúda estranha…

–Sou a Melissa e sou amiga da Anna.

–Prazer sou a Princesa Rapunzel de Corona, e sou prima delas. –Cumprimentou Rapunzel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rise of the Frozen Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.