Rise of the Frozen Guardians escrita por AdorableWriters


Capítulo 6
Partida&Planos...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Firebird e a noferama por comentar.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499376/chapter/6

As irmãs se abraçaram calorosamente.

–Senti a tua falta, Elsa! –Disse Anna sorrindo.

–Eu também, Anna!

–Agora que sais-te do quarto podemos voltar a ser como era antes!

–Pois… -Elsa se afastou. – Não dá…

–Porquê?!

–Simplesmente não dá! –Gritou Elsa.

–Mas… -Elsa entrou interrompendo Anna.

A Princesa decidiu deixar a irmã em paz, se ela quisesse estragar tudo ela que fazia sozinha!

–_-_-_-_-_-

O tempo passou e as irmãs cresceram. Elsa agora tinha 17 anos e Anna 14. Anna brincava todos os dias com Melissa e em casos raros com Barbara, já Elsa continuava trancada no seu quarto não sentindo e cobrindo os seus poderes juntamente com o seu único amigo Jack.

Os reis faziam as malas no seu quarto, pois iriam fazer uma viajem para uma reunião nas Ilhas do Norte.

Anna entra no quarto.

Ela tinha as suas tranças de sempre, um vestido amarelo com sapatilhas iguais.

–Mamã e papá, vocês têm mesmo de ir? Vou sentir a vossa falta! –Anna disse abraçando os pais.

–Nós voltaremos daqui a 2 semanas, não te preocupes.

–Tá bem! –Anna correu até as escadas onde se sentou no corrimão e deslizou pelas escadas em espiral. Chegando lá em baixo correu até a sala de jantar, mesmo a tempo porque a Angella já servia o pequeno-almoço.

–Bom dia, princesa! –Angella fez uma vénia. –Como está hoje?

–Estou bem! Mas vou sentir a falta dos papás. –Anna baixou a cabeça.

–Tenho uma coisa que te vai animar! –Sussurrou Angella no ouvido da ruiva.

–Oque é? Oque é?

A cozinheira pôs a mão no bolso do avental e de lá tirou um pequeno doce. Era um bombom enrolado num papel rosa brilhante.

–Toma. –Entregou-lhe o doce.

–Obrigada! –Anna ficou radiante. Logo comeu o pequeno-almoço e correu para o jardim, onde sentada a beira do grande carvalho estava Melissa.

Melissa também tinha 14 anos, os seus cabelos continuavam até o fim das costas mas este tinha pontas meio encaracoladas, os seus olhos continuavam vermelhos, usava um vestido preto até o joelho e sapatilhas brancas.

–Olá Melissa! –Cumprimentou Anna.

–Olá Anna! Então oque vamos fazer hoje? –Perguntou Melissa.

–Não sei, mas uma coisa eu sei! Durante 2 semanas vamos fazer oque nós quisermos porque os meus pais vão viajar!

–Então já temos planos para hoje a noite! –Comemorou Melissa.

–Qual?

–Vamos acampar na floresta de Arendelle.

Elsa estava deitada na cama pensando na “morte da bezerra” quando batidas na porta a interrompe.

–Quem é? –Perguntou ela.

–Concelheiro Real! É para a Princesa se dirigir ao hall de entrada para a despedida dos Reis. –Disse o homem.

–Já vou.

Elsa se levantou e tomou banho, vestiu uma camisola preta e uma saia até o tornozelo azul com um casaco azul também e umas sapatilhas pretas, fez uma trança e a prendeu num coque.

Ia a sair mas quando pôs a mão na maçaneta a mesma congelou, Elsa pegou as luvas brancas rapidamente e saiu para o hall de entrada. Chegando lá vê os pais a despedirem-se de Anna e uma rapariga qualquer ao seu lado.

–Elsa! Vamos sentir a sua falta! –Disse a mãe.

–Eu também! –Respondeu.

–Adeus Elsa, adeus Anna.–Disse o pai.

Os pais saíram pela porta acompanhados pelos Concelheiro Real. Elsa estava subindo as escadas quando Jack passa mesmo na frente dela.

–AH! –Grita ela.

–Oque foi Elsa? –Perguntou Anna curiosa.

–Nada. –Saiu andando rapidamente para o quarto chegando lá Jack flutuava no teto.

–Jack! Que raio foi a tua ideia?! Tás louco?!

–Desculpa Elsa. Mas olha eu vou ter de ir com os Guardiões por isso, ficas bem sozinha?

–Fico.

Jack saiu pela janela e Elsa olhou. Da janela era possível ver o barco de Arendelle sair do porto, mas oque ela não esperava era ver o barco de Corona atracar no porto.

–Olha esta é nova… -Murmurou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rise of the Frozen Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.