Rise of the Frozen Guardians escrita por AdorableWriters


Capítulo 8
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a IceQueen e a noferama por comentarem.
IceQueen sim eu jogo Ib e tou viciada, amo esse jogo, por isso a Melissa e a Barbara são inspiradas em Ib e Mary.
Noferama sim a Punzie tem os poderes dela.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499376/chapter/8

Depois de cumprimentar a prima, Elsa foi para o quarto nem sabendo do que Anna e Melissa tramavam.

–Olha Punzie, eu e a Melissa vamos acampar na floresta hoje. Queres vir? –Perguntou Anna.

–Bem… a Elsa deixa?

–…Claro!... –Respondeu Anna.

–Bem… se a Elsa deixa, pode ser!

Anna, Melissa e Rapunzel correram até o castelo para organizar as coisas. Mas Punzie não sabia que estava a ser enganada.

Anna já tinha as coisas arrumadas e esperava a sua prima na frente da sala de estar.

Punzie logo saiu e ambas foram até o portão onde encontraram Melissa esperando com a tenda.

Todas correram em direção a floresta.

Elsa estava sentada na sua cama lendo um livro quando é interrompida por risadas.

Elsa estranha muito por isso vai até a janela onde a visão a surpreende bastante: Anna, Melissa e Rapunzel correndo com sacos em direção a floresta.

–Anna?! Punzie?!

Elsa pega as luvas brancas e veste um casaco, ela não sentia frio mas não podia sair a rua de camisa de dormir. Então a mesma correu seguindo-as…

Melissa montou a tenda enquanto Anna e Rapunzel vestiam os pijamas atrás de umas árvores.

–Já está. –Suspirou a menina de olhos vermelhos.

–Nós também. –Disse Punzie.

As 3 montaram uma fogueira e sentaram-se em troncos próximos comendo Mashmellows (n/a: não sei escrever…).

Elsa espreitava por trás de uma árvore atrás delas. Para as assustar colocou o capuz do casaco preto.

–Sabem, admiro-me da Elsa ter nos deixado acampar. –Disse Punzie comendo um mashmellow.

–Po… -Interromperam Anna.

–Eu também! –Disse Elsa aparecendo atrás delas.

Todas se viraram assustadas ao ver a figura encapuzada.

–Quem és tu?! –Perguntou Melissa apontando um galho a cara dela.

Elsa tirou o capuz e todas arregalaram os olhos, Anna começou a suar frio, Punzie ficou admirada e Melissa com medo.

–Não me lembro de as ter deixado sai.

–Elsa, eu já sou da tua idade posso fazer oque bem me apetecer. –Disse Rapunzel sorrindo.

–Pois tu sim. Mas a Anna não!

–Olha desculpa! Mas eu queria-me divertir a valer pelo menos uma vez na vida! –Gritou Anna.

–Vou deixar tu ficares aqui, mas, Punz toma conta dela. –Disse Elsa recolocando o capuz e indo para o castelo.

–Ela assusta as vezes… -Murmurou Punzie.

As 3 amigas decidiram aproveitar a noite.

No castelo Elsa bebia um chocolate quente na frente da lareira.

Quando ouviu algo quebrar e um gritinho agudo. Elsa logo se assustou.

Tirou as luvas para atacar quem quer que fosse e correu para o sótão.

Assim que abriu a porta do sótão tudo estava escuro, pegou uma vela acesa e verificou o sótão. Nada…

Pensou ter sido da cabeça dela e foi andando calmamente até a porta mas a mesma fechou sozinha na cara dela, escrito a preto estava na porta uma mensagem.

“Cuidado Elsa, o medo será o seu pior inimigo! Mas o seu medo será o meu melhor amigo! ASS: PB”

–PB? –Se perguntou Elsa. –Oque quer dizer PB?!

Elsa se assustou e abriu a porta bruscamente mas assim que a abriu pareceu que uma figura negra se evaporava em pó no ar. Ela se assustou e correu até o seu quarto onde trancou a porta e fechou as cortinas de deitando preocupada na cama.

–O medo será o seu pior inimigo, mas o seu medo será o meu melhor amigo… Oque quer dizer? –Perguntou Elsa.

Elsa ficou especada encarando o espelho de mão e repetindo sempre as mesmas palavras da frase.

Mais tarde acabou adormecendo a pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!