Harryone - between love and friendship escrita por Duds Marcato


Capítulo 3
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Para as pessoas que leram esse capítulo quando parou no meio de uma fala de Harry, eu explico. Eu estava saindo de casa e não estava usando o Word para fazer os capítulos, e sim um editor online que não dá pra salvar. Ou seja, eu não estava salvando os capítulos, e sim copiando e colando do site que eu estava escrevendo. Não dava tempo de eu salvar no computador então salvei no site mesmo. Beijos, e me desculpem esse imprevisto. Ah, gostaria de agradecer as duas leitoras que consegui em um dia. Estou muito feliz que já tenho 2 pessoas acompanhando a história. Agradeço de coração à vocês duas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499360/chapter/3

Querido Rony

Eu só penso em você ultimamente. Você é tão romântico, me mandando aqueles poemas fofos e a caixa de bombons estava deliciosa, eram os meus preferidos.

Mal posso esperar para vê-lo na escola. Mas não vou aguentar esconder de todos a nossa relação. Quando vai contar para Hermione que nós estamos namorando??

Queria poder sentar na mesma cabine que você no trem, para a gente se falar pessoalmente. Me mande a resposta logo.

Com amor

Lilá Brown

P.S: Vou te dar um presente quando a gente se ver.

–LILÁ?LILÁ?PENSEI QUE O RONY JÁ TINHA SUPERADO A LILÁ!

–Olha Hermione, fica calma. Não se descontrole.

–MAS EU NÃO POSSO ACREDITAR! EU PENSANDO QUE ELE ESTAVA TRISTE POR CAUSA DO FRED E ELE TAVA AGINDO ESTRANHO POR CAUSA DA ...LILÁ!!!

–Eu sei que é estranho. Rony dizia que ela é muito grudenta.

– FODA-SE O QUE ELE DIZIA! EU TO QUERENDO ESTRANGULAR O RONY! COMO ELE PÔDE FAZER ISSO?! CREIO QUE ELE SÓ ESTAVA ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PRA SE LIVRAR DE MIM!!

–Hermione se controla...-Harry tentava inutilmente me acalmar

–EU NÃO QUERO ME ACALMAR!!!-disse, às lágrimas de raiva e tristeza escapavam dos meus olhos. Não acreditava que eu tinha dito um palavrão. Não era típico de mim...

–Olha Mione, eu entendo você. Você deve estar arrasada. Você deve querer matar o Rony. Também sentiria isso. Mas você tem que se acalmar. Senão a Sra. Weasley vai acabar ouvindo, e descobrir que Rony fez uma coisa dessas a deixaria muito magoada. Ela choraria mais. Hermione, por favor, ouça a voz da razão.

–Harry, me desculpa. Me desculpa, você tem toda razão. Mas é que Rony era tudo pra mim. Eu não posso acreditar que ele fez isso comigo. Simplesmente não posso...

Depois disso, eu me descontrolei. Minhas pernas ficaram bambas e Harry teve que me segurar para não cair no chão. Ele me abraçou e eu chorei em seus ombros. Como eu tenho sorte de ter Harry como meu amigo... Não sei o que seria de mim sem ele num momento como esse.

–Olha Hermione -Ele disse, secando minhas lágrimas. -Você tem que parar de chorar. Amanhã de manhã, você vai voltar para sua casa e eu para a minha. Vou voltar a ficar com Monstro.

–Harry, eu não posso voltar pra casa. Se eu voltar mamãe vai querer saber porque, e eu não teria coragem de dizer tudo isso à ela.

–Então você pode ficar em casa-Disse, sorrindo-Monstro e eu adoraríamos ter sua companhia.

–Sério?

–Sério.

Dei um abraço forte em Harry e disse:

–Não sei o que faria sem você Harry.

Voltei então para o quarto que estava dividindo com Gina.

–O que aconteceu?? -Ela perguntou

–Nada-respondi

–Pare de mentir, Mione. Seus olhos estão vermelhos. Andou chorando. Me diz o que aconteceu! Eu pensei que fosse sua melhor amiga...

–Claro que é Gina. Olha, é que o Rony terminou comigo.

–Pelas Barbas de Merlin! Por quê?

Expliquei tudo para Gina, e disse à ela para não dizer nada à Sra. Weasley.

–Tudo bem, eu não falo-disse ela- Ah, Mione, eu sinto muito...

Ela sentou do lado da minha cama e me abraçou de lado.

–Não ligue para o Rony. É um imbecil! Que ele e a Lilá se danem.

Sorri de canto.

–Então, você vai voltar pra casa?

–Não. Harry disse que posso ficar com ele e Monstro.

–Ah, sei.

Gina pareceu meio contrariada, mas por fim, disse:

–Bom, então, até semana que vem. Creio que vocês vão sair de manhã, para não ter que dar satisfações para mamãe.

–É. Você pode inventar algo pra sua mãe, dar uma justificativa de que saímos?

–Claro.

–Eu te adoro Gina. Sabe disso não sabe?

–Sei. Bom, vai ter que descer para jantar daqui a pouco né?

–Sim. Mas não queria ter que olhar para a cara do Rony.

–Bom, então...

Mas, de repente, ouvimos gritos vindos do andar de cima. As vozes, eram de Harry e Rony.

–VOCÊ NÃO DEVIA TER TRATADO ELA DAQUELE JEITO!!!-gritou Harry

–E VOCÊ NÃO DEVIA SE METER NA MINHA VIDA!!!-berrou Rony

–A HERMIONE CHOROU UM TEMPÃO RONY. ELA DISSE QUE VOCÊ ERA TUDO PRA ELA.

–NÃO ME INTERESSA. ELA NÃO É NADA PRA MIM!

–E ENTÃO, EM VEZ DE TERMINAR COM ELA RACIONALMENTE E COMEÇAR UM RELACIONAMENTO COM A LILÁ, VOCÊ RESOLVE TRAÍ-LA!!

–COMO VOCÊ SABE SOBRE A LILÁ?? INTERCEPTOU PICHÍ??

–INTERCEPTEI SIM. VOCÊ É UM TAPADO RONY!

–E VOCÊ É UM IMBECIL. TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ...

Não ouvi o resto, porque Gina me puxou do quarto, para que eu não ouvisse as coisas horríveis que Rony estava dizendo. Sem que eu percebesse, estava chorando de novo

Mas, em meio a tristeza, uma pontinha de curiosidade veio lá do fundo do meu cérebro. Todo mundo sabe que Harry o quê?? O que isso tinha a ver comigo e com Rony??

Só que esse fio de pensamentos foi interrompido por uma porta batendo. Depois, vi um Harry enfurecido e corado descendo as escadas. Ele me viu com Gina. Empalideceu e disse:

–Você ouviu tudo não é?

–Ouvimos bastante Harry-Respondeu Gina por mim. Eu estava chorando tanto que estava incapaz de dizer qualquer coisa.

–Olha, me desculpe pelo que você ouviu. Rony é um Filho da...Mãe. Não acredito que fui amigo daquele traste.

–Tudo bem, Harry. -Consegui dizer-Vamos embora amanhã, então não olharei na cara dele nunca mais.

E então, naquela noite, infelizmente sonhei com tudo de bom que passei com Rony. Assim que acordei, chorando muito, prometi a mim mesma que Rony era uma página virada, e que nunca mais iria me apegar a ninguém. Eu ia seguir a minha vida e ele a dele. E foda-se o passado.

Me arrumei e fui para o quintal, onde Harry me esperava. Aparatamos para o Largo Grimmauld nº12, e a partir daquele momento, Ronald Weasley estaria fora da minha vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone - between love and friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.