Foto de Duds Marcato
Duds Marcato
ID: 465170
Cadastro:
  • 25/04/2014


  • Acho que eu nunca fiz nada assim. Tipo, um texto para me apresentar... Nem sei como fazer isso, na verdade. Mas enfim, eu me chamo Eduarda, tenho 13 anos, e leio, tipo, livrosde verdade(não gibis, nem aqueles com três linhas de texto e o resto ilustração), desde acho que os sete anos mais ou menos. Lembro-me que tudo começou com o pequeno príncipe. Reli aquele livro zilhões de vezes, a cada vez que lia, percebia algo que antes não entendia, pelo fato de que ainda era pequena. E comecei a gostar da leitura por causa desse livro, pelas aventuras do menino que vive no B-612.

    Mas, apesar de gostar de ler, até os 10 ou 11 anos não havia lido livros com mais de 200 e poucas páginas, e tinha certa de preguiça de ler mais que isso. Até conhecer Percy Jackson.

    Eu não havia pedido por aquilo. Simplesmente, um dia, minha mãe chegou comO ladrão de Raios, dizendo que uma amiga havia emprestado para mim. Me apaixonei pela saga assim que cheguei no segundo capítulo.

    A partir daí, eu li muitos outros livros. Meus preferidos são Harry Potter(o qual eu já gostava dos filmes), As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson(dãh), Os heróis do Olimpo, e muitos outros. Acho que de tudo o que eu gosto, ler se sobressai.

    Minha banda preferida é Avenged Sevenfold. Sério, eu amo essa banda, apesar de algumas músicas serem um pouco... macabras. Também curto Green Day, Linkin Park, Paramore e etc. Meu estilo preferido de música(como já deu pra ver) é Rock, mas também gosto de outros, principalmente eletrônica(três vivas pro David Guetta).

    Entrei no fanfiction principalmente para ver histórias sobre sagas de livros que já acabaram (sagas de livros não deviam acabar, isso é cruel) e também para escrever histórias que eu imaginei e que podem ser razoavelmente boas.

    Acho que é tudo que eu tenho pra falar. Não sei se é o suficiente, ou se está certo. Como já disse, nunca fiz isso antes. Mas acho que ficou razoável, sei lá. Enfim, essa sou eu :)



    Eduarda Granger mudou seu nome para Dark Rose06/10/2014
    Dark Rose mudou seu nome para Insere a nam27/01/2015
    Insere a nam mudou seu nome para Duds Marcato11/03/2015