O Time Lord e sua Humana One-Shots escrita por Belle de Jour


Capítulo 6
A primeira crise de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Essa one é um pouquinho diferente das outras foge um pouco a sequência das primeiras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499248/chapter/6

Mesmo depois de finalmente confessarem que se amavam, se entregarem por completo um para o outro e ela deixar bem claro que não tinha olhos para mais ninguém, que seu coração era inteiro dele, ele ainda insistia em se sentir inseguro em relação ao amor de Rose por ele.

Eles estavam se arrumando para ir a uma festa no planeta mais badalado daquela galáxia, popular por suas festas regadas a bebidas dos mais variados planetas que duravam meses sem interrupção, o Doctor não gostava muito desse tipo de coisa, mais Rose insistia em fazer com o Doctor um programa mais agitado, como se lutar contra daleks e cybermans já não foi agitação suficiente.

Mas como ele sempre fazia o que ela queria, lá estava ele esperando na sala de controle enquanto Rose procurava por uma roupa apropriada para uma balada. Ela escolheu um vestido preto cinturado com uma saia de um tecido esvoaçante, alguns centímetros acima do joelho e usava uma sandália de tiras preta.

Quando ela entrou na sala de controle os corações do Doctor pareceram parar por um segundo, Rose estava simplesmente arrebatadora, ela estava ainda mais linda do que sempre fora.

–Gostou? – ela perguntou sorrindo.

–É... Eu... Eu... Nossa! – foi tudo o que ele conseguiu dizer, estava perdido nas pernas de Rose e nos seus pensamentos sobre o que poderia fazer com elas, nossa ele precisava se controlar, ele desejava cada vez mais à humana.

Rose apenas riu com a sua reação e se juntou a ele no painel de controle dando-lhe um leve beijo.

–E você não vai trocar de roupa?

–Ora, para que, ternos azuis estão na moda em todos os planetas. – disse ajeitando a gravata.

–Não na Terra!

–Rose?

Eles agora estavam abraçados encostados ao painel de controle.

–Sim?

–Você tem certeza que quer ir a esta festa? – ele perguntou com a esperança de que ela desistisse da ideia, essa festa iria estar cheia de homens e aliens do sexo masculino disposto a dar em cima de Rose e ele realmente não queria ir a esta festa.

–Por que está perguntando isso?

–Bom! Porque nós estamos aqui, sozinhos... – inventou uma desculpa, apesar de ser uma ótima desculpa, os trajes de Rose e contato com sua pele macia estavam despertando nele desejos que ele nunca tinha tido antes.

–Não se preocupe Doctor, quando nós voltarmos eu serei toda sua – ela sussurrou no ouvido dele e seu corpo todo estremeceu e ele até se esqueceu do argumento que iria usar para convencer Rose.

Enfim eles foram para a tal festa e como ele já imaginava foi só chegar ao local todos começaram a olhar para as pernas de Rose. Como ousavam fazer isso, só ele tinha o direito de fazer isso, pensou de forma bem possessiva.

O local era enorme, cheio de luzes coloridas, algumas mesas, dois bares, um palco onde o DJ tocava músicas agitadas e uma pista de dança onde vários aliens de espécies diferentes dançavam descoordenadamente.

Rose já puxou logo o Doctor para a pista de dança e começaram a dançar juntos uma música agitada que Rose não entendia a letra e por alguns instantes o Doctor se esqueceu de suas preocupações e se deixou levar pelo clima contagiante e pelo sorriso de Rose.

Eles dançaram várias músicas, se divertiram, tomaram alguns drinks aliens que deixaram Rose um pouco tonta, então ela resolveu ir ao banheiro, o Doctor ficou a esperando no bar próximo a porta do banheiro feminino.

Quando ela saiu do banheiro o Doctor a observou de longe e viu que havia um rapaz com a mão no braço dela e ele ficou furioso e foi em direção a eles, mas a multidão era tanta que ele não conseguiu chegar antes que o rapaz fosse embora.

–Rose, vamos embora? – ele disse no ouvido dela porque a música estava muito alta.

–Agora não Doctor, agora que a festa está ficando boa, por favor vamos ficar mais um pouco?!

Mas quando ela ergueu a cabeça ela percebeu a expressão séria no rosto dele.

Ele não queria ficar mais lá, ultimamente estava sendo difícil para ele controlar seus sentimentos, ele era um senhor do tempo tinha mais de 900 anos, já havia tido outros relacionamentos antes, mas com Rose tudo era mais intenso.

Mesmo não gostando da ideia ele decidiu ficar mais um pouco, ele sabia que estava sendo muito egoísta e deveria deixar ela se divertir, então voltaram para pista de dança e Rose nada comentou sobre a expressão dele, apenas o beijou em agradecimento. Ela dançou mais umas duas músicas e Doctor se revezava entre dar atenção a Rose e a vigiar que estava em volta dela.

O DJ parou a música e disse que hoje era um dia muito especial naquele planeta, era o dia do amor, o Doctor explicou a Rose que era uma data semelhante ao dia dos namorados da Terra, então em homenagem a esse dia a partir daquele horário só seriam tocadas músicas românticas e assim como todos os outros casais o Doctor e Rose começaram a dançar juntinhos, ele a segurava pela cintura e ela colocou seus braços no pescoço dele e encostou a cabeça no seu ombro e fechou olhos apreciando o momento.

Depois dessa música Rose finalmente quis ir embora para alegria do Doctor. Ela tirou os sapatos e os carregou na mão, a essa altura ela já estava um pouco bêbada e já não conseguia se equilibrar no salto.

Chegando na Tardis ela mal deu tempo de ele fecha a porte já foi o questionando.

–Doctor o que está acontecendo?

–Nada. – ele disse distraído.

Ela então se aproximou dele e segurou o seu queixo virando o seu rosto para ela.

–Doctor o que houve? – ela disse com sua voz mais doce.

–É essa festa – ele disse por fim – esse planeta, eu não gosto desses lugares, todo mundo fica olhando para você, ficam olhando para suas pernas e eu não quero que ninguém olhe para você.

–Doctor! – ela segurou o rosto dele com as duas mãos. – Não precisa ficar com ciúmes, eles podem olhar para mim, mas o único que me interessa é você. Meu Doctor! – ela brincou com a gravata dele sorrindo com a língua entre os dentes.

Ele a pegou pela cintura e a puxou para mais perto dando um beijo apaixonado.

–Minha Rose Tyler!

Eles voltaram a se beijar e as carícias ficaram cada vez mais intensas, as mãos do Doctor correram pelas coxas de Rose, ele imaginou toca-las a noite inteira. Ela beijou o pescoço dele enquanto afrouxava a sua gravata, ele fechou os olhos e apenas se deixou levar pelos lábios de Rose. Ela começou a abrir os botões do terno dele então ele abriu os olhos e a olhou intensamente e a surpreendendo ele a pegou no colo e a levou até o quarto, após repousa-la delicadamente na cama ele se levantou e tirou seus sapato, tirou o terno e a camisa e, fez tudo isso olhando para ela intensamente enquanto ela mordia o lábio inferior louca de desejo.

Como ela poderia desejar tanto esse alien, ela pensou.

Ele se juntou a ela e beijou o seu pescoço, ela se arrepiou inteira, a língua dele dançava em seu pescoço ele puxava as alças do seu vestido. Ela estava pegando fogo, aquela noite ia ser quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Time Lord e sua Humana One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.