O Time Lord e sua Humana One-Shots escrita por Belle de Jour


Capítulo 7
Because you loved me


Notas iniciais do capítulo

Baseado na música Because you loved me da Jesuton.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499248/chapter/7

Ele estava sentado no sofá da biblioteca e Rose estava deitada com a cabeça no seu colo, ela segurava um livro e o lia muito concentrada. O Doctor também estava muito concentrado, mas não era no livro, mas sim em sua linda humana.

Fazia cinco anos que ela estava com ele. ‘Nossa como o tempo passou!’ pensou ele.

A sua vida tinha virado de ponta cabeça desde a guerra do tempo.

Ele havia perdido tudo o que tinha de importante; seu planeta, sua família, mas no final de tudo uma coisa boa havia sobrado apenas uma coisa, ou melhor, alguém.

Rose Tyler, a garota que roubou seus dois corações. Ela o amou mesmo ele sendo um orelhudo e rabugento, ela o apoio e esteve do lado dele em todos os momentos, mesmo quando ele fazia alguma besteira ela estava ao lado dele.

Depois de todo o sofrimento ela trouxe alegria de volta para a vida dele, ela corrigiu tudo de errado que havia nele.

Ele não percebeu quando ela tirou os olhos do livro e se voltou para ele.

–O que tanto você pensa?

–Eu estava pensando em você.

Ela sorri.

–O que você estava pensando sobre mim.

Eu estava lembrando em como a minha vida era triste e cheia de rancor antes de conhecer você.

–Doctor! – ela disse agora se levantando e colocando a mão e seu rosto.

Ela ficava preocupada quando ele falava assim, ela sabia que era difícil esquecer que ele havia perdido tudo, mas ela não queria que ele sofresse mais.

–Mas é verdade Rose, eu havia perdido tudo, eu estava sozinho até que uma coisa fantástica aconteceu – ele agora segurava o rosto dela delicadamente com as duas mãos – eu entrei em uma loja e lá estava a humana mais linda do universo, daí eu segurei a mão dela e disse apenas uma palavra: Corra! Assim meu mundo todo mudou completamente.

Ambos tinham um sorriso no rosto.

–E pensar que eu quase te mandei embora.

–Quase?

–Bem...

Eles riram.

–Rose Tyler eu não poderia ficar longe de você nem se eu quisesse.

E ele não queria, não queria mesmo ela era tudo pra ele.

Ela foi a sua força quando ele estava fraco

Ela foi a sua voz quando ele não podia falar

Ela foi os seus olhos quando ele não podia ver

Ela viu o melhor que havia nele

Ela o levantou quando ele não conseguia alcançar

Ela lhe deu fé porque ela acreditava

Ele se tornou tudo o que é hoje

Porque ela o amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!