A Mudança escrita por Geo


Capítulo 7
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49924/chapter/7

PDV Alice


A Bella e o Papai meio que começaram a discutir com a chegada da Esme, noiva do papai e futura mãe, nossa.


Eu e a Rose fingíamos nem estar ouvindo nada. Eu ficava olhando para as minhas unhas


“—Eu preciso de um novo esmalte...”


“—Eu também preciso, olha só o estado das minhas unhas, com essa cor!” Eu olhei para as unhas dela


“—Até que a cor é bonitinha, mas a minha é horrível!” eu mostrei as minhas unhas pra ela


“—A sua não é tão horrível.” Nós continuamos conversando até que a Bella se virou e começou a andar e o meu pai disse


“—Bella, volte aqui agora!” Logo depois a Rose falou


“—Pai, deixa ela. Depois ela volta. Eu acho melhor nós irmos logo para a nova casa.”


“—Carlisle, me desculpa... eu não queria causar essa confusão” Disse a Esme


“—Não precisa se desculpar, a culpa não foi sua.” Dava para perceber que a Bella tava irritada. Ela praticamente só contava as coisas dela para mim. Nós havíamos colocado as coisas no carro e entramos depois, indo em direção a nova casa.


No caminho da nova casa, tava um silêncio horrível. Tava até parecendo que a gente tava fazendo infinitos minutos de silêncio pela morte de alguém. Enfim, nós chegamos à bendita casa. Nós mal descemos do carro e os cachorros começaram a latir, pelo jeito, eles acordaram.


“—Amor, eu vou levar os cachorros lá para o fundo e já volto.” Legal, agora eu ia ter que terminar de estragar as minhas unhas, carregando malas! Ainda bem que eu deixei várias roupas minhas lá em casa. O meu pai tinha soltado os cachorros e colocado a guia neles e ia indo para os fundos da casa, dando a volta por ela


“—Ok. Eu vou chamar os meninos para tirarem as malas do carro” Peraí! Meninos ? Então ela tem filhos?


“—Você tem filhos, Esme ?”Ainda bem que a Rose perguntou.


“—Sim, são três. O Emmett, o Edward e o Jasper. Á propósito, eu vou chamá-los para tirarem as malas do carro. Vocês querem entrar e conhecer eles?” Hum... Que pergunta tentadora.


“—Bem... eu vou ficar um pouco aqui fora, para eu tomar um ar fresco, sabe? Mas obrigada pelo convite Esme.” Eu sorri


“—E eu ficarei aqui, fazendo companhia para a Lili.Obrigada pelo contive Esme” Depois a Rose sorriu.


“—Ok meninas.” Então a Esme entrou na casa


“—ROSE! Você por acaso sabia que ela tinha filhos?” Eu estava séria, eu não gostava que escondessem coisas de mim.


“—Calma Lice. Eu não sabia não. Acho que o papai queria que fosse surpresa, sei lá.” Eu suspirei


“—Ok, ok. É que você sabe que eu detesto que escondam coisas de mim...”


“—Eu sei Lice, por isso que eu não escondo nada de você, porque senão eu corro risco de morte” ela riu, e eu fiquei lá séria olhando pra ela, até que ela parou de rir. De repente, aparece três hum... Homens. Um era mais lindo que o outro, mas o que me chamou realmente atenção foi o que estava mais atrás, e ele não falava nada. Eles chegaram até nós, e o moreno, foi o primeiro a falar


“—Boa tarde...” a Rose já foi cortando ele


“—São 7h40, então não é boa tarde, e sim boa noite!” Nossa.. A Rose parecia brava.


“—Então tá dona-sabe-das-coisas” eu me segurei para não rir, esse cara concerteza estava procurando problemas.


“—Olha aqui seu...” Eu cortei a Rose antes que ela falasse algo ‘sério’


“—Rose, deixa o menino falar. Então, continue.”


“—Bom, eu sou o Emmett, aquele ali é o Edward e aquele o Jasper. Nós somos irmãos, mas cá entre nós, eu sou  o mais gostoso” Ele disse os nomes e apontou para cada um, e disse que ele era ‘o mais gostoso’ piscando pra Rose, eu não consegui resistir, e comecei a rir. O tal do Emmett começou a rir comigo. Todos estavam sérios, menos eu e o Emmett.


“—Ok, ok. Por que nós estamos rindo?” Eu estava finalmente parando de rir.


“—Sabe... eu acho que você é meio louco... Você ‘perturba’ a Rose, depois fala que é o mais gostoso, e começa a rir sem saber o motivo.”


“—Ele caiu do berço quando era um bebê” Pela primeira vez eu ouvi o Jasper falar.


“—Bem, deixe-me nós apresentar. Eu sou a Alice, mas pode me chamar de Lice. Essa é minha irmã Rosalie, e não chamem ela de Rose se ela não deixar, e bem... a minha irmã Bella ta vindo a pé porque ela teve uma ‘briguinha’ com o nosso pai.” Eu sorri


“—Ok, prazer em conhecer vocês. Agora, com licença que a gente vai pegar as malas.” Nossa... Como esse tal de Edward parece apressado.


“—Vão em frente. Ô grandalhão...” Ai ai... Lá vai a Rose.


“—É Emmett, mas para gostosas como você é Emm.” Legal. Ele chamou a Rose de gostosa... E eu espero que para o bem dele e de seus ‘futuros filhos’, que a Rose esteja de bom humor. E pelo visto ela está ela até sorriu.


“—Obrigada pelo elogio ‘Emm’, mas eu não preciso ficar ouvindo isso de um monte de merda. Eu já tenho várias pessoas para me chamarem de gostosa. E cuidado com o que você fala!” Ok, agora eu me assustei.


“—Obrigado.” Eu não creio! Ela o chamouele de ‘um monte de merda’ e ele agradece e ainda sorri? Eu até ouvi os risinhos dos irmãos dele. Enfim, eles pegaram as malas e nós entramos em casa. A casa que já era linda por fora imagina por dentro! Ela era, digamos que... Perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último capitulo que eu vou postar hoje e não se esqueçam de deixar Reviews falando sobre o que você está achando da história. :)