A Mudança escrita por Geo


Capítulo 8
O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49924/chapter/8

PDV ESME

“—Amor, eu vou levar os cachorros lá para o fundo e já volto.” Eu tinha até me esquecido dos cachorros da Bella, eu vi o Carlisle colocar a guia dos cachorros e levar eles para os fundos da casa.

 “—Ok. Eu vou chamar os meninos para tirarem as malas do carro” Mesmo que o Carlisle não tivesse ido levar os cachorros para o fundo, eu ia chamar os meninos para carregarem as malas.

“—Você tem filhos, Esme?” Ah sim.. Meus filhos do meu primeiro casamento.

“—Sim, são três. O Emmett, o Edward e o Jasper. Á propósito, eu vou chamá-los para tirarem as malas do carro. Vocês querem entrar e conhecer eles?” Eu sorri

“—Bem... eu vou ficar um pouco aqui fora, para eu tomar um ar fresco, sabe? Mas obrigada pelo convite Esme.” A Alice, filha mais nova do Carlisle preferiu ficar, e eu não a forçaria a entrar.

“—E eu ficarei aqui, fazendo companhia para a Lice. Obrigada pelo contive Esme” Depois a Rose sorriu. Eu não forçaria ninguém a entrar e conhecer eles, quando elas quisessem entrar, estaria perfeito.

“—Ok meninas.” Então eu entrei em casa

“—ED, EMM, JAZ” Eu gritei, para eles descerem.

“—Oi mãe.” Os três falaram em unissom

“—Oi meus amores. As filhas do Carl estão lá fora, e eu quero que vocês vão lá, se apresentem e tragam as malas delas, está bem ? Vocês podem fazer isso sem nenhuma besteira ?”

“—Eu não sei esses dois, mas eu sim” O Jasper, ele era o mais responsável dos três, embora ele seja o mais novo.

“—Ok. Então vão lá, que eu vou começar a arrumar a janta.” Eles saíram de casa enquanto eu fui para a cozinha.

Eu comecei a fazer a comida. Depois de um tempo o Carlisle entra, pela porta da cozinha.

“—Oi meu amor. Precisa de ajuda?” Dizendo isso ele me dá um selinho

“—Eu adoraria amor.” Eu sorri. Ele lavou as mãos e começou a me ajudar a fazer a janta.

PDV  Bella

Terça de manhã, eu ouço o meu celular tocando e vejo que horas eram no relógio que estava em cima do criado-mudo. PQP, quem foi a desgraça que ta me ligando seis e meia da manhã? FINALMENTE, peguei meu celular e vi que era a Rose.

Celular on

“-- PQP Rose! Por que ta me acordando AGORA? Nessas altas horas da madrugada? Você por acaso se esqueceu que eu andei MUITOS QUILOMETROS para chegar nessa casa? EU ESTOU MORRENDO DE SONO!
-- Eu sei Bella.. Mais é que eu estou aqui na porta faz meia hora, te chamando e você não vem.

--O QUE? VOCÊ TAVA TENTANDO ME ACORDAR AS SEIS DA MANHÃ?

-- Abre logo a porta e veja o lado bom, não é domingo.

--Ok Rose..” Eu desliguei o telefone e fui abrir a porta.

Celular of

Eu me levantei e destranquei a porta, a Rose estava toda sorridente.

“—Bom dia” Eu murmurei ”má dia”

“—Agora que você acordou, vai tomar um banho e se vestir, para tomar café da manhã. Eu vou ir acordar a Lili, e daí nós vamos ir acordar os meninos” Ela sorriu na parte ‘acordar os meninos’, mas não foi um sorriso qualquer, foi um sorriso, digamos que... Maquiavélico. A Rose e a Lili iam aprontar algo, e obviamente, eu iria entrar no meio.

“—Eu fico pronta em menos de quinze minutos.”

“—Perfeito”

“—Deus e Rob, vão lá pros fundos.” Eles imediatamente foram

“—Rose, abre a porta pra eles, por favor? Eu já estou indo tomar o meu banho.” A Rose foi e fechou a porta, então eu entrei no banheiro, me despi e tomei um banho rápido. Me sequei e voltei pro quarto. Vesti minhas roupas intimas e coloquei um short qualquer e uma blusa de alcinha, e fui pro quarto da Alice, quando cheguei lá, ela já estava pronta e com a Rose.

“—Então meninas, o que vocês querem fazer com eles?” eu perguntei

“—Olha Bells, eu estive pensando que a gente poderia grudar penas neles, para eles parecem galinhas.”

“—Lice, nós já fizemos isso. Eu estou pensando em pegarmos uma câmera e filmarmos eles dormindo.” Eu suspirei

“—Ambas as idéias são boas... Mas, eu fico com a da Rose. Só que precisa de umas mudanças. Nós colocamos câmeras em TODOS os cômodos. Daí nós podemos ver TUDO o que eles fazem vinte e quatro horas por dia. Se vocês concordarem, eu coloco no banheiro deles também, mas eu preciso que vocês os distraiam, para que eu instale as câmeras.”

“—Essa idéia está perfeita.” Disseram as duas juntas

“—Ok então, são três câmeras para os quartos, três para os banheiros, duas para o corredor, uma para a cozinha e uma para a sala, totalizando dez câmeras.”

“—Você tem tudo de que precisa?” Sabe às vezes eu fico impressionada com as perguntas que elas fazem. Eu sempre fui arteira na escola, mas eu havia parado um pouco, porque o meu pai ameaçou me tirar os cachorros. E bem... Agora que os meus cachorros são treinados, não vai haver nenhum problema.

“—Minha cara Rosalie Hale, obviamente eu tenho tudo de que precisamos e um pouco mais. E mais uma coisa. A velha Bella está de volta.” Eu falei o final com um sorriso e um olhar maldoso. Quando eu era pequena, eu era um ‘horror’. Eu aprontava demais, não nego. Meus pais foram chamados diversas vezes no colégio, e não, eu não fui expulsa. Eu fui CONVIDADA A ME RETIRAR, o que, tecnicamente é diferente de ser expulsa..

“—Sabe Bells, se nós estivéssemos em outro momento, eu realmente iria te dar um sermão, por causa que ‘você’ está de volta. E eu me sinto realmente feliz por saber que você está de volta. E por favor, não exploda nenhuma privada(vaso sanitário). ” Ela sorriu

“—Ok, agora vamos ao plano. Eu vou tentar conseguir uma planta da casa, o que vai ser extremamente fácil. Depois de conseguir a planta, nós podemos começar o plano.”

“—Mas porque precisa da planta da casa primeiro?”

“—É simples Alice, é que eu preciso ver se tem porão, sótão e essas coisas, e ver também em qual lugar que dá acesso ao sótão, isso é se tem sótão. Entende? Eu preciso saber como é a casa toda, para daí, o plano ficar melhor.”

“—Áh sim, agora eu entendi. Se quiser, eu arrumo a planta da casa, vai ser simples. Só que no caso, pode ser para quando começar as aulas?”

“—Quando começar as aulas? Mas quando começa as aulas Lice?”

“—Começar na próxima segunda” as duas falaram juntas

“—Na próxima segunda... Ok. Pode ser. Enquanto isso eu vou arrumando direitinho as coisas e talz.” Nós ficamos conversando sobre outros assuntos, por que já era por volta das sete e pouco e se alguma pessoa nós pegasse conversando sobre ‘o plano’, ele iria por água abaixo.

Já era umas oito horas, e nós, quero dizer, eu porque as meninas nem estavam prestando atenção,  não ouvi nenhum passo, barulho de porta nem nada, então resolvi descer.

“—Meninas, vou pegar algo pra comer, nós vemos e falamos depois”

 “—Ok, beijos Love.” As duas falaram juntas. Eu sai e fechei a porta do quarto e fui para a cozinha. Abri a geladeira para ver o que tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar Reviews falando sobre o que você está achando da história. :)