A Mudança escrita por Geo


Capítulo 6
O Pedido do Emmett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49924/chapter/6

Pdv Bella

 

 “—Se senta Bella” a Rose sorria. Eu me sentei em uma cadeira qualquer e a Rose na outra cadeira. Eu sabia que os meninos estavam me olhando, e eu comecei a ficar vermelha.

 

“—Oi Bella, tudo bem? Eu sou o Emmett” Um dos garotos falou isso, eu olhei para ele.

 

“—Não me chame de Bella! Não, eu não estou nada bem!” eu falei e me levantei da mesa

 

“—Tá bom bravinha...” eu fiquei com raiva dele.

 

“—Emmett, não fale assim com ela” Quem falou isso só podia ser a Esme.

 

“—Se sente e coma Bella” lá vem o meu pai

 

“—Eu não quero sentar, e eu estou sem fome.” O Emmett começou a rir

 

“—Eu duvido que depois de você ter andado tudo isso, você esteja sem fome.” Tá... Eu estava com fome, mas eu não queria comer

 

“—Eu não estou com fome Srº Emmett!”

 

“—Bella, come pelo menos um pedaço de lasanha, você adora lasanha.”

 

“—Eu adorava, não adoro mais.” Eu saí da sala de jantar e fui para a cozinha, sem nem saber onde ficava. Eu comecei a abrir os armários até que encontrei um copo, que eu peguei. Eu abri a geladeira e coloquei água no copo e eu bebi. Depois coloquei o copo na pia.

 

Eu saí da cozinha e eu tive que passar pela sala de jantar para subir para o quarto até que eu ouço a Lice me chamar.

 

“—Bells, por favor.” Eu me virei para ver o que ela queria

 

“—Por favor, o que Lice?”

 

“—Come um pouco, e eu juro que eu não vou te perturbar... hoje” Eu suspirei. A Alice sempre conseguia o que queria.

 

“—Acho melhor eu comer, senão eu corro o risco de morrer.” A Alice abriu um sorriso

 

“—Obrigada Bells” eu coloquei um pedaço de lasanha e comecei a comer. Nem dando atenção para o que eles conversavam.

 

“—Bells?”

 

“—O que Rose?” eu não estava nem um pouco interessada no que ela ia me falar.

 

“—O Deus e o Rob estão lá fora... Eu só achei que você iria querer saber” Quando ela falou o nome Deus e Rob eu sorri

 

“—Obrigada Rose.” Eu comi o último pedaço da lasanha e levantei da mesa

 

“—Aonde você vai Bella?” O meu pai perguntou

 

“—Ver os meus bebês” eu sorri

 

“—Você tem filhos?” só podia ser o idiota do Emmett

 

“—Não, eu não tenho filhos.” E eu praticamente corri dali antes que me fizessem outra pergunta. Eu saí pela porta da cozinha e como eu não vi o Deus e o Rob eu assobiei. Logo eu vi os dois e sorri. Eles vieram correndo na minha direção e começaram a me lamber.

 

“—Meus amores. Eu estava morrendo de saudades.” Eu fazia carinho neles.

 

“—Vem, vamos entrar.” Eu abri a porta e entrei com eles atrás de mim.

 

Eu passei pela sala de jantar e quando eu ia subindo as escadas eu parei e voltei

 

“—Emmett, esses são os meus bebês.” Eu sorri. Eu pude ver que o Jasper estava com medo. E o Emmett abriu um sorriso.

 

“—Que legal. Mãe, deixa eu ter uma cobra?” o Emmett sorriu

 

“—Uma cobra? Você ta louco?” eu quase ri com a cara que a Esme fez.

 

“—Mas mãe, a Bella tem cachorro” ele tava com uma voz suplicante. Eu nem liguei por ele me chamar de Bella.

 

“—Falando em cachorro, os dois vão dormir lá fora” Perai. O meu pai disse que o Deus e o Rob vão ter que dormir lá fora?Eu devo estar sonhando, sonhando não, tendo um pesadelo!

 

“—E não, você não vai ter uma cobra” eu só ouvi isso da boca da Esme, antes de começar a gritar

 

“—O QUÊ? O ROB E O DEUS NÃO VÃO DORMIR LÁ FORA!”eu estava, digamos que alterada.

 

“—Eles vão sim Bella” O meu pai falava calmamente, eu suspirei tentando me acalmar, senão eu poderia fazer uma besteira.

 

“—Eles não vão dormir lá fora!” Eu subi as escadas correndo, abri a porta do quarto, entrei com os cachorros e fechei a porta com tudo, fazendo um barulho alto e logo a tranquei. Eu logo ouvi alguém batendo na porta e tentando abri-lá

 

“—Abre essa porta Bella! Isabela abre logo essa porta!” Eu podia ouvir o meu pai, mas eu não abriria a porta, eu estava ignorando os pedidos dele e as batidas. Depois de um tempo eu ouvi a Rose:

 

“—Pai, deixa ela e os cachorros.” O meu pai sempre ouvia a Rose, quando o assunto me envolvia

 

“—Isabela, eu quero esses cachorros fora do seu quarto!” Eu pudi perceber que ele saiu, e não tinha mais ninguém lá fora, e que os demais haviam ido para os seus respectivos quartos.

Pdv Bella

Do nada o meu celular começa a tocar, eu pego ele para ver quem era, mas na verdade era uma mensagem. Eu então abri a mensagem:

“Oi Angel. Tudo bem? Estou com saudades de você, que tal nós nos encontrarmos um dia desses?      L.R.(Lucas Rodrigues)”

Lágrimas silenciosas começaram a sair dos meus olhos. Como o Lucas poderia ser capaz de me mandar uma mensagem depois de tudo que ele fez?

▬▬▬▬▬Flash Back▬▬▬▬▬

O Lucas havia me dado uma cópia da chave do apartamento dele, eu iria fazer uma surpresa para ele, eu me entregaria para ele.
 Eu abri a porta com cuidado, para não fazer barulho. Eu entrei no apartamento e vejo roupas jogadas pelo chão, eu caminho cautelosamente até o seu quarto, que estava com a porta entreaberta e me deparo com uma cena, digamos que horrível. Ele estava fazendo sexo com uma menina. Eu não podia acreditar. No dia que eu resolvi me entregar para ele, eu pego ele transando com uma menina qualquer. Eu estava chorando, sem fazer barulho sai da casa dele, deixando a chave em cima da mesa.

▬▬▬▬▬Fim Flash Back▬▬▬▬▬

Eu comecei a chorar mais, quando as imagens daquela noite vieram em minha mente. Deitei na cama e continuei chorando, até cair no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar Reviews falando sobre o que você está achando da história. :)