A Mudança escrita por Geo


Capítulo 11
Pequena briga entra a Anã e o Armário


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capitulo que eu tenho pronto, mas hoje mesmo eu vou começar a escrever sobre o "lindo e perfeito" jantar da Família Swann Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49924/chapter/11

Pdv Bella


Entrei no meu quarto e fechei a porta depois que os cachorros entraram e me deparei com a Alice sentada na minha cama do lado de uma roupa que eu nem vi direito.


“—Alice, por favor, sem seus sermões. E vocês dois” Eu falei me virando de costas pra Alice. “—Não quero nenhum em cima da cama, não comam nada que estiver no quarto. Eu vou tomar banho e depois volto. E Alice, saia do quarto POR FAVOR” Eu peguei a minha toalha e entrei no banheiro, e tranquei a porta. Tirei a minha roupa e coloquei no cesto de roupa suja. Liguei o chuveiro na água quente e tomei um banho rápido, me sequei e fui para o quarto, vesti a calcinha e o sutiã e a roupa que a Alice havia escolhido para mim.


http://www.premiere.com/var/ezflow_site/storage/images/media/images/40-most-beautiful-hollywood-women-5-kristen-stewart/611477-1-eng-US/40-Most-Beautiful-Hollywood-Women-5-Kristen-Stewart.jpg (é o vestido azul, o último)


Eu não acredito que eu estado indo de vestido! A Alice deve ser louca. Ela quer que eu use um vestido em FORKS. Mas deixa quieto.


“—Então, como eu estou?” Sabe, eu deveria parar de falar com cachorros, mas eles, bem... São legais. Não reclamam, prestam atenção e talz. A Lili bateu na porta e entrou saltitante vestindo um vestido branco. http://4.bp.blogspot.com/_cC0yhHq63Po/ScLUsLjjj8I/AAAAAAAAAHQ/t9vUUFDRNBc/s400/ashley-greene-donate-my-prom-dress.jpg


“—Eu vou ir ao quarto da Rose me maquiar, você vai vir? Você ta linda no vestido que eu escolhi.”


“—Não. Obrigada Lice” Eu sai do quarto com os cachorros, abri a porta dos fundos para eles saírem e depois fechei a porta. Fui para a sala, liguei a Tv na SKY e comecei a passar de canal em canal até que eu parei em um que o filme estava começando.


“—Eu nunca consegui assistir esse filme” Eu falei olhando o filme começar (Cão de Briga)


E nisso o ‘Armário’(Emmett) e o ‘Nunca-vi-um-pente’(Edward) entram na sala e se sentam no outro sofá e começam a assistir também. Eu olho para eles e bem... Eles estavam... LINDOS! FOCO BELLA! FOCO!... Eu voltei minha atenção para o filme e ainda assistindo perguntei:


“—A Alice arrumou vocês?”


“—Sim, e agora ta arrumando o Jasper.” Que novidade! O ‘descabelado’ sabe ser educado.


Quando o filme estava acabando, todos estavam finalmente prontos.


“—Espera um pouco” Eu suspirei. O que a minha ‘anã de jardim’ quer agora. A minha sorte é que ela não lê mentes.


“—Que ouve baixinha?” Eu cochichei pra Rose na hora em que eu ouvi ‘baixinha’ “—Eu aposto um chute nos ovos.” E a Rose cochichou de volta “—E eu aposto um tapa no rosto, R$100,00 (cem reais)” Eu confirmei com a cabeça.


A Alice foi até ele e chutou os ovos dele, como eu havia cochichado e falou:


“—Prefiro ser baixa a sofrer de impotência sexual e ainda ter idiota!”


“—Me dá o dinheiro Rose” Nessa hora, os olhares que estavam na Alice vieram pra mim e pra Rose.


“—Que dinheiro?”


“—Eu e a Rose fizemos uma aposta, eu apostei que você chutava os ovos do ‘Armário’ e a Rose apostou um tapa no rosto.” A Rose abriu a bolsa e me entregou o dinheiro e eu o guardei.


“—Tá, agora levanta seu molenga!” O Armário ainda estava no chão, com as mãos nos testículos e gemendo de dor. O nosso pai, a Esme e os garotos estavam boquiabertos com o que havia acontecido.


A Alice começou a olhar a gente até que disse: “—Vocês estão perfeitos. Já podemos ir agora.” E sorriu, indo para a garagem. Eu e a Rose fomos atrás dela. Depois de um tempo todos estavam presentes, e o Armário estava emburrado. E o Descabelado e o Eminho (Jasper) estavam rindo e cantalorando “—O Emmett apanhou de uma menina, O Emmett apanhou de uma menina”


O meu pai e a Esme apareceram


“—Parem os dois já!” Uhull. A Esme ta brava.


“—Nós vamos em que carro?” Pelo jeito a Rose nem ta ligando para o que ta acontecendo.


“—Nós só iremos depois que a sua irmã pedir desculpas para o Emmett” Eu olhei pro meu pai e depois pra Alice.


“—Armário, me desculpa por ter chutado os seus testículos.”


“—E pelo o que você falou também.” Lá vou eu me intrometer.


“—Olha pai, na minha opinião, a Alice não deveria se desculpar por algo que ela falou sendo que é verdade, bem... nós só não sabemos se ele tem mesmo impotência, mas, temos certeza que ele é um D(DEMENTE).”  A Rose, a Lili, o ‘Sem-pente’ e o ‘Eminho’ falaram ao mesmo tempo “—Nós concordamos com Ela


“—Mas, o que é um D?”


“—É uma letra do alfabeto” Falamos eu, a Rose e a Lili juntas para o Sem-pente.


--Já chega! Vamos logo senão vamos chegar atrasados.” O Eminho é pontual. Legal. Tantas mulheres no mundo para o meu pai ficar noivo, e ele escolhe logo essa Esme, que tem um Armário, um Sem-pente e um Emo pontual!


“—É. Eu concordo com o relógio-ambulante.” Eu me segurei para não rir do ‘relógio ambulante’ do Rosalie


“—Eu não sou um relógio ambulante!” O Emmett e o Descabelado seguraram o riso.


“—Mas é claro que não, irmãozinho. Você só acorda no horário, chega no horário, nunca se atrasa, e no dia que acordou UM MINUTO DEPOIS, só faltou morrer. Tirando isso, você não é nem um pouco pontual.” Eu me segurei para não rir da cara que o Relógio Ambulante fez.


“—Já chega! Nós vamos ir todos no mesmo carro.”


“—Pai, você poderia ter comprado um carro BEM melhor.” Eu falei olhando para o carro. E por incrível que pareça, todos concordaram comigo. Menos, é claro, meu pai e a Esme.


http://www.pcrentacar.com.br/site/fotos/doblo2009a.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar Reviews falando sobre o que você está achando da história. :)