A Mudança escrita por Geo


Capítulo 12
Por acaso no Cinema tem Aulas de Culinária?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49924/chapter/12

Pdv Bella

 

—Vamos logo!” Eu suspirei e lá vamos nós nesse bendito carro. Depois de um bom tempo, nós chegamos no tal restaurante que eu nem prestei atenção no nome. A Esme confirmou as reservas e nós nos sentamos em uma mesa mais ou menos no meio do restaurante. Apareceu uma garçonete que deixou os cardápios e depois se retirou.

Eu peguei o cardápio e vi o que tinha apenas por ver, pois por mim, eu estaria na minha querida casa. Passado um tempo, o meu pai faz um sinal e a garçonete volta, se oferecendo toda para os meninos, eu bufei. Essa mulher envergonha todas as outras. Ela fica ai se oferecendo para qualquer um que passa.

“—Nós vamos querer 2 Spaghetti à Carboni e...”Meu pai olhou para os meninos.

“—Na verdade são cinco Spaghetti à Carboni” E então olharam para nós.

“—Cinco Spaghetti à Carboni, duas águas, três cocas e o melhor vinho que vocês tiverem. ” A Alice as vezes me espanta. Até parece que ela pode ver o futuro. (http://www.anallia.com.br/images/materias/22102009144758.jpg Spaghetti à Carboni)

 O meu pai me olhou e falou “—O que você quer?”

“—Ir para a minha casa.”

“—É só isso mesmo” Disse a Rose.

“—Os refrigerantes são diet, light ou normal? As águas são com ou sem gás?” a garçonete falou e depois anotou alguma coisa, ela de propósito mostrou uma parte dos seus seios pros meninos. O Emmett estava babando, literalmente! Se ele não fechar aquilo que ele chama de boca, o meu pai e a Esme vão perceber. Parece que as garotas se tocaram, e pela cara que o Emmett fez, ele acabou de levar um chute.

“—Normais e sem gás” Disse a Alice novamente. Sabe, eu acho que dá para eu sair do restaurante sem o meu pai perceber, já que ele está ocupado de mais olhando para a Esme. A Garçonete se retirou rebolando e a Alice começou a conversa sobre alguma coisa com o Jasper, que parece que é o único da família que não tem problemas mentais. Depois de um tempo a garçonete trás as coisas e quando sai ainda pisca...pro Emmett. Eles começaram a comer e a beber e eu fiquei olhando pro teto. Dali a pouco aparece a garçonete com um refrigerante e um bilhete.

“—É do garoto loiro daquela mesa”Ela disse e apontou para o garoto. Ela por acaso não sabe que é feio apontar? Todos olharam para o garoto. A garçonete já tava saindo quando o Descabelado, o tal Jasper e o Emmett falaram ao mesmo tempo:

“—Ela não quer o refrigerante!”É, era verdade. Eu não queria, mas se isso não agradava eles, então seria ótimo aceitar o bendito refrigerante.

“—Mas é claro que eu quero. Obrigada querida.” E sorri. Logo comecei a tomar o refrigerante e resolvi ler o bilhete.

“Oi gata. Quer ir um dia desses no cinema comigo? Sabe... Assistir um filme. Mike Newton, 9966 8525” Eu não agüentei e comecei a rir. O que esse tal de Mike pensa que se faz no cinema? Aulas de culinária?! Daí eu me lembrei do filme (Cão de Briga) que eu havia assistido antes de virmos para cá, foi ai que eu ri mais ao imaginar o Descabelado como o Danny, o “cachorro”. O Emmett ria junto comigo, mesmo não sabendo o motivo. O Descabelado tirou o bilhete da minha mão e leu junto com o Jasper, logo eles também estavam rindo comigo e com o Emmett. A Alice tirou o bilhete do Jasper e leu logo seguido pela Rose. Todo mundo tava rindo, mesmo os nossos pais que estavam olhando com uma cara “Do que vocês estão rindo?”. Quando eu olhei para a mesa do tal de Mike, ele estava beeeeeeeeeeeeeeem vermelho. Já saiam lágrimas dos meus olhos de tanto que eu ri. A garçonete havia trazido os pedidos e colocado em cima da mesa, enquanto a gente ainda ria, o meu pai e a Esme comiam, nem ligando mais para o nosso ADR (Ataque De Riso) em conjunto. Depois de um bom tempo, as risadas acabaram. Quando todos terminaram, meu pai pagou a conta e quando estávamos saindo, adivinha só? Esquece, não adivinha não eu vou contar logo. O local estava cercado por Repórteres!

“—Se você tivesse deixado eu trazer o Deus a gente sairia daqui rapidinho!” Eu reclamei para o meu pai,

“—Se você não percebeu, não tinha espaço no carro!” O Sem Pente disse.

“—Era só deixar você!” eu quase gritei.

Os repórteres começaram com as perguntas de sempre.

“—Quando vai ser o casamento?”

“—Vocês vão ficar com o sobrenome Cullen ou Swann?” Eu suspirei e dei um sorriso

“—Olha, eu vou falar só uma vez, então prestem bastante atenção.” Eu disse e então berrei: “—VÃO CUIDAR DA VIDA DE OUTRA PESSOA! E VSF!”Parece que esses repórteres são surdos.

“—O que é Vsf?” um dos repórteres surdos perguntou.

“—É Vão Se F” Um idiota Descabelado Cullen me interrompeu.

“—Felizes! Vão ser felizes. Ãhn.. vocês poderiam nos dar licença? Nós estamos muito cansados e gostaríamos de chegar até o nosso carro e ir para a nossa casa. Amanhã nós damos uma entrevista coletiva para vocês na Praça Nossa Senhora das Graças.” Eu ouvi o Jasper sussurrar:”—Não existe essa Praça em Forks”. E por incrível que pareça, os repórteres deixaram nós passarmos, e lá fomos nós, de volta para a Casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora gente, é que eu estou sem tempo de escrever(apesar de estar de férias). Não se esqueçam dos Reviews, eu espero que vocês gostem desse capitulo.