A Mudança escrita por Geo


Capítulo 10
Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49924/chapter/10

PDV Edward

Depois que a tal de Bella saiu a minha mãe me chamou.

“Ed vem aqui.” Eu fui para a cozinha.

“—Oi Mãe.”

“—Quando a Bella voltar eu quero que você vá pedir desculpas, entendeu? E sem brigas”Ela que começa, e eu que tenho que pedir desculpas?! Eu confirmei com a cabeça. Eu não tava a fim de discutir, muito menos com a minha mãe. Então, a Bella de repente entra correndo em casa, eu nem consegui falar nada.

“—Vai atrás dela.” Eu suspirei e fui atrás da Bella. Ela já havia entrado no quarto. Eu não iria bater. Eu abri a porta e me deparei com ela de calcinha e sutiã.  Eu pensei que ela não tinha um corpo bonito, mas eu estava enganado. Ela era linda. Foco Edward, FOCO!

“—Seu FDP! Não sabe bater na porta não?”

“—Desculpa, eu não tive intenção. ” Eu estava parado, não conseguia me mexer, o corpo dela realmente ela bonito.

“—Sai daqui!”

“—Tá... eu só vim aqui pedir desculpas.”

“—Tá. Tchau. E fecha a porta!” Eu havia ficado mais um tempo parado, e então eu fechei a porta.

PDV Bella

Finalmente o sem-pente saiu. Eu vesti uma calça e outra blusa e um casaco, calcei o tênis. Eu desci e voltei para os fundos. E vi o Rob e o Deus sentados.

“—Vamos agora.” Eu sorri, e eu dei a volta na casa, com eles me seguindo. Eu resolvi que eu iria ‘conhecer’ a pequena cidade de Forks. Eu estava andando pela rua, que era cercada por árvores por ambos os lados, até que uma pessoa sai de um carro preto com uma câmera. E a mulher começa a falar, enquanto a câmera a filma.

“—Eu sou Denise Alves e estou aqui em Forks com a Isabela Marie, filha do Drº Carlisle Swan. Com licença Srtª Marie, você poderia nos falar algo?” Eu dei um sorriso, mas é claro que eu falaria.

“—Olá Denise. Mas é claro, eu adoraria conversar com vocês. Bem, o meu pai está noivo da Esme.”

“—Esme? Esme Cullen?”

“—Essa mesma. E nós estamos morando aqui em Forks. A casa não é tão longe daqui, eu adoraria mostrar onde é, mas não é possível no momento.”

“—Bem, parece que você andou chorando, o que ouve?”

“—Áh.. sim. Eu estava chorando. Eu vou te contar a história do que ouve. Eu havia acordado cedo, então eu resolvi assistir um pouco de televisão enquanto ninguém acordava, então eu coloquei uma música para ouvir, mas o que eu não sabia é que o volume estava no máximo, e todos levantaram, então o filho da Esme... Qual é mesmo o nome dele.. Edgay, não, Edota..”

“—Edward?”

“—É, esse mesmo, obrigada Denise. Ele começou a gritar comigo e até ameaçou me bater. Eu fico muito triste só de lembrar” Eu fingi ter soluçado

“—Eu entendo.”

“—Sabe, quando eu o vi, eu o achei muito legal, e ele nem se apresentou para mim, eu até achei que era por que os nossos pais estavam noivos e ele soube faz pouco tempo igual a mim e minhas irmãs, e eu achei que fosse normal. Mas hoje, ele foi muito grosso. Ele falou várias coisas horrendas.” Eu comecei a ‘chorar’.

“—Nossa. Ninguém nunca soube que o Edward Anthony pudesse agir assim.”

“—Eu também não. Eu pensei que ele fosse legal.” Eu limpei minhas lágrimas. “—Denise, eu vou ter que ir agora, foi muito bom falar com você, sabe, desabafar.”

“—Também foi bom falar com você” Ela sorriu. Mas ela não sabe como foi melhor para mim.

Ela havia entrado no carro com o câmera e eu continuei a passear. Eu sabia que quando eu voltasse, eu teria que enfrentar o meu pai e o Edota(Edota = idiota). Mas eu estava feliz e continuava a andar com o Rob e o Deus. Até que uma hora o meu celular tocou.

Celular on

“—Alô?”

“—Oi meu amor?”

“—Meu amor? Quem está falando?”

“—É o Lucas amor.”

“—Como você ousa me chamar de amor depois do que você me fez?! Vai tomar no cú!” eu desliguei o telefone na cara dele.

Celular of

Depois que eu havia desligado o celular, lágrimas silenciosas começaram a cair. Eu me sentei no chão e fiquei quieta, deixando as lágrimas rolarem. Depois de um tempo eu limpei as lágrimas e me levantei. Comecei a andar com os cachorros me seguindo. Eu continuei andando, até que em um momento, o meu celular toda de novo.

Celular on

“—Quem é?”eu perguntei

“—Love. Vem CORRENDO aqui pra casa.”

“—O que aconteceu Alice?”

“—Nada, é que a gente vai sair e você precisa voltar para tomar banho. Sem preocupações, eu já escolhi a sua roupa. Tchau e vem logo!”

Celular of

Quando eu fui falar algo, a Alice já havia desligado, então eu desliguei e guardei o meu celular. Chamei os cachorros para a gente voltar.

Eu me virei e comecei a correr em direção a casa, e os cachorros me seguiam. Uma hora eu havia parado e me sentei, ofegante.

“—PQP! A casa tinha que ser longe?!Bom, pelo menos eu estou mais perto de casa” Eu falei, olhando para o lado.

Depois de um tempo eu levantei e fui andando até em casa, eu cheguei e entrei com os cachorros e subi correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar Reviews falando sobre o que você está achando da história. :)