Autocontrole escrita por PseudologiaFantastica


Capítulo 2
Capítulo 1 : Um estranho no lago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499212/chapter/2

Há duas semanas estou em New Heaven e ainda não me acostumei com fuso horário, foi por isso que quando eu estava dormindo eu acordei com uma mensagem da minha mãe : “ Estou te ligando! Abra o leptop ! :D ''. Esfreguei os olhos e com bastante cara de sono, atendi.

– Oi Maggie ! -Oi ...Maggie? Você não me chama assim desde …

–Me separei do George ? Sim.- George foi o último marido da minha mãe, Denise. A família Halla sempre passou por mudanças de personagem. Eu sentia o que as pessoas comentavam isso , só me virava e dizia : Fod*m-se . Conheço minha mãe, ela só quer se adaptar. No momento está fazendo pesquisas no Polo Norte , sobre as espécies imigrantes . Portanto não conheço muitas pessoas que me façam permanecer na Finlândia, mesmo que eu ame aquela terra.

–E ai ? Você tem se sentido bem ?

–Está tudo ótimo.-Dei um sorrisinho, o de sempre.

–E a comida ? Muita...Gordura ? -Mãe. Sem estereótipos por favor.

–Tá.-minha mãe virou-se, ela estava falando com seu parceiro, sei lá quem.-Chloe , querida tenho que ir , Vinícios está me chamando.

–O brasileiro ?

–Sim. - Miha mãe havia comentado antes da minha partida que pesquisaria com um grande nome da proteção ambiental. Ele vive em Lago Grande do Sul.Acho que não. Rio ! Rio Grande do Sul e outro do Rio (ambos do Green Peace).

–--

Desci as escadas e Sara estava almoçando pizza toda desleixada com os cabelos volumosos soltos.

–Por que você não me acordou ?

–Você iria me dar uns bons tabefes na cara se eu o fizesse. - Não iria nada !- Eu ri e me juntei a ela.

–Sabe o Brendon ? Ele gostou muito de você. Disse que você tem um silêncio gritante. -Isso foi tão...

–É eu sei. Hã... As aulas do Garden começam próxima semana, eles me ligaram e querem que você confirme uma coisinha. Pegue sua ficha de intercambista em cima da bancada principal.

–Aqui.

“Nome : Chloe Margaret Halla.

Idade: 19 anos e 7 meses

País de origem : Finlândia

Mãe : Denise Halla

Pai : SEM REGISTRO

Curso : Biomedicina

E etc .”

–--

Antes das aulas começarem , Sara me convidou para um festival tradicional , chamada when we were kids : todo ano , um mês antes dos dias das crianças , as crianças (crianças mesmo) se comportam como mais velhos e vice-versa. E também tem uma barraca enorme que tem campionato de hot dog . E é uma das maiores atrações. Foram Sara, Brendon, e os que eu não conhecia Samantha, Alex, e Lucca. Samantha era ruivíssima (haha) , usava roupas bem dark ,mas ao mesmo tempo era tão doce. Alex era tão branco que eu via todo seu sistema nervoso, tá talvez não. E Lucca que era melhor amigo do Brendon. Tivemos que pular corda de um pé só , pular amarelinha e jovar futebol num espaço inteiramente de sabão , que foi com certeza a parte mais divertida. Mas foi quando o magricela do Alex que além de branquela era magricela decidiu entrar na competição de hot dog que eu ri bastante mesmo. Impressionantemente ficou em 2º lugar !

–Me prometam que nunca mais vão me fazer entrar nisso de novo!

–Estava com a mão na barriga com uma cara de que não ia muito bem.

–Não promentemos nada.-Disse Sara ,rindo.

Alex me encarou ainda com cara de cahorrinho que caiu do caminhão de mudança e disse:

–Me promete , Chloe ? -

Ah, claro ! Vou te proteger a partir de agora.-Esbocei um sorriso tímida , mas alegre. Fomos para uma festa que dessa vez eram só jovens.

–Cerveja ?-disse , Samantha.

–Hoje não. - respondeu Lucca.

–Ah! Mais que chato !

–Até 00:00 como crianças , lembra ?

–Tanto faz. Todos estavam conversando sobre algo parecido com cowboys (what?). Mas então eu... Estava em outro lugar, no pico de um morro , sentada , meu cabelo se agitando num vento muito forte.Eu tinha desenhos entre meu cabelo , é dificil expressar o que eu via. Talvez aspiras ? Não sei. Sei que era de uma cor clara cegante. Alguém estava atrás de mim , assutado chamou pelo meu nome :

–Chloe? Eu sorri maliciosamente, e então chorei , aquele alguém tocou meu ombro esquerdo , me fazendo virar eu tinha um corpo morto em minhas mãos.

–Me desculpe.Você me desculpa ? Por fa...- Eu estava chorando nos ombros daquele curioso e para abraçá-lo de verdade, despejei o corpo no rio.

. O fluxo da água o levou , para bem longe de mim ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autocontrole" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.