Autocontrole escrita por PseudologiaFantastica


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo fiz como introdução , quero despertar o interesse de quem estiver lendo do mesmo jeito que fico animada quando escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499212/chapter/1

Você sabe o que eu sou? Bom, é provável que não. Desde que me mudei minha vida tem mudado radicalmente. E tenho certeza que se eu ainda estivesse na Finlândia, nada mudaria. Essa é a minha história, bem... A partir da parte emocionante....

–Você é mesmo muito louca, e …-Naquela hora o garoto não pôde terminar a frase , quando beijei levemente seus lábios como se dissesse : Cale-se , acompanhe-me.
–Quero dizer : você tem esse jeito calado mas você é louca, sensual.-Eu estava segurando forte sua camisa escrito : “Mom, I´m not Pregnant ! “ em cores neon. Seus olhos eram de um azul indescritível que era realçado por seus cabelos negros. Eu estava tirando sua camisa ridícula quando tudo parou. Eu me levantei, senti um arder na parte inferior à cabeça e retirei as folhas de bordo vermelho , mas quando olhei para o chão , aquilo , sim me chocou. O que aconteceu com aquele garoto? Que estava morto nos meus pés ?! Comecei a chorar , e assim escondi o corpo entre uns arbustos.

–--
Voltei à festa para falar com Sara , no caminho peguei uma garrafa de Johnny Walker e fiz o possível para parecer estar mal e bêbada.
–Sara , eu quero voltar para casa. Se importa?
–Sheezus! Você fica bêbada assim tão rápido ?E onde você esteve ? Ah não! Você estava se divertindo com o …
–EU SÓ QUERO IR PARA CASA.- Não deixei ela terminar a frase . Não queria saber o nome de alguém que … Ai meu Deus. (Contenha-se).
–Tá, ô Brendon ! Você pode levá-la em casa?
–Por que não disse antes?- Ele me fitou e disse-E aí ?
–Olá.- evantei a garrafa mostrando-o que eu não estava sã. Poxa! eu daria uma ótima atriz!

Fomos até a garagem , e lá havia um casal nas intimidades. Brendon lançou um olhar desafiador que expulsou o casal. Entramos num carro Chevrolet Opala preto , simple, um par de dados um tanto clichê, mas ok.
No caminho ele dançou, cantou, eram os primeiros indícios de que ele também tomou uns drinks.
–Porra! Duck Sauce é foda!
–Sim.-Esbocei um sorriso tímido.-Qual o nome da música?
–NRG.
–--
– Prazer. Você é nova aqui,mas já me tem e tem a Sara como amiga. Se sinta em casa, melhor, Tey olosa kotoisaksi. É assim que se pronuncia em finlandês, certo?
Eu ri.
–Tee olosi kotoisaksi.
–Até mais B.!
–Até, querida!

Naquela noite , não consegui mais dormir. Aquela sensação na cabeça ainda estava me incomodando. Deslizei meus dedos no couro cabeludo e imediatamente tirei.Olhei novamente para minha mãos e meus dedos estavam levemente queimados. Mas o que ?
Estive pensando naquele acontecimento, e todas a s outras coisas estranhas que agora aconteciam comigo, mesmo tentando esquecer tudo.

Sara voltou da festa às 05:00. Levou um susto ao entrar em silêncio na sala e depositar as chaves sobre a mesa de madeira canadense que fica de frente à porta.
–Que susto, garota!Você ainda está acordada ?!
–Eu não consegui dormir.
–Então foi tudo uma desculpa? Estou te zoando, tudo bem se você preferiu sair da festa cedo.
Eu sorri, deixei de lado no sofá aveludado, o notebook. E fui dormir.

–--
–Acordei soando frio, espantada com os sonhos que acabava de ter. As melhores palavras para descrevê-los são: Sangue,mistério,morte.

Seria eu a mesma Chloe Margaret Halla que era ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço para quem lê, que deixe o comentário opnando, pode falar mal, bem. Quero a sinceridade para fazer capítulos cada vez melhores.