Sound Music escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 2
Rotina?


Notas iniciais do capítulo

Finalizada BHNS! Agora a fic será postada com maior regularidade gente, claro que dependendo das reviews então.. deixem comentários okay?!
Aproveitem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499143/chapter/2

Capitulo 2

Rotina?

_Eu ia perguntar por que diabos toda essa confusão, mas antes por que estão tão machucados? Os seguranças não bateram em vocês bateram? – A loira ergueu uma sobrancelha fina analisando os quatro garotos em frente a sua mesa de mogno que pareciam terem sido atropelados por uma manada de porcos gigantes e apanhado de um canguru de luvas de box, igual nos desenhos. Pensou.

_Aqueles armários? – Kiba indagou. – Antes eles tivessem batido na gente! – Então cruzou os braços fazendo um bico um tanto engraçado já que parecia um mendigo surrado.

Tsunade esperou pela resposta exata. Sasuke bufou virando o rosto. – Sakura e Tenten. – O canto da sua boca estava sangrando levemente e o lábio superior estava inchado.

Houve um silêncio mortal por cerca de dez segundos antes que a gerente do shopping se acabasse em gargalhadas. – Vocês... Apanharam... De... Duas... Garotas?! – Tsunade ria tanto que mal conseguia falar. Naruto, Kiba, Gaara e Sasuke se afundaram mais nas cadeiras cada vez mais irritados pela surra que tomaram, considerando que foram ambas as garotas que despistaram os guardas.

_Só pra você saber elas batem que nem lutadores de vale tudo! – Gaara gritou e todos os outros concordaram, mas Tsunade continuou rindo sem se importar, até Shizune, sua assistente, que estava no canto da sala tapava a boca para não rir dos garotos.

_Pare rir vovó Tsunad... – Outro baita soco na cara de Naruto que acabou até caindo da cadeira. – Aiaiaiaiaiaiaiai.

Os demais garotos engoliram em seco ao verem o sorriso diabólico no rosto da velha... Digo da bela Tsunade. Ela se sentou novamente em sua poltrona e bufou pegando uma pequena garrafa de uísque de uma gaveta e bebendo enquanto Shizune a repreendia com o olhar. – Podem ir. – Ela disse guardando a garrafa enfim. – Acho que já tiveram um bom castigo pelo que fizeram.

Não foi preciso dizer duas vezes e os três se levantaram e saíram da sala, Sasuke agarrou o pé de Naruto e saiu puxando o nocauteado loiro de volta pelo shopping, Hinata e Ino estavam os esperando.

_Gaara, mas que idéia de girico hein?! – Ino reclamou dando um cocuruto na cabeça do namorado. – Só não te bato por que a testuda já cuidou disso, além do mais não quero um namorado sem um braço ou perna. – Gaara engoliu em seco pensando o que provavelmente todos os homens ali estavam: As mulheres dão medo. – Vamos.

Ino se foi com Gaara enquanto o xingava por ser tão imprudente em não ouvirem os latidos de Akamaru, e por que diabos havíamos levado as armas, se tivessem feito direito não estariam daquele jeito e por ai vai.

_Naruto... O que aconteceu com ele? – Hinata perguntou olhando para o loiro que ainda estava deitado no chão sendo segurado por um pé por Sasuke. Akamaru o cheirou e latiu bem no seu ouvido fazendo o loiro levantar com um grito imediatamente.

_É, ele ta bem. – Kiba falou passando os braços por trás da cabeça e dando um aceno de tchau para Sasuke e Hinata e saindo com Akamaru, que era o único que estava ileso. Claro, elas espancam eles, mas Akamaru pode passar em branco. – Até mais.

_Hun, minha cabeça dói. – Naruto reclamou se levantando com o auxilio de Hinata. Sasuke sorriu.

_Isso é pra você aprender a chamar a Tsunade de vovó. – Naruto estremeceu.

_Parece que o seu traje James Bond já era ne Sasuke. – Hinata falou olhando para o que restava do traje de gala do Uchiha, mas o moreno só deu de ombros tinha muitos trajes assim em casa, um não faria falta. – Bom, deviam ir pra casa... – Sasuke e Naruto negaram prontamente.

_Vamos pra Sound Music. – E os dois começaram a andar deixando uma Hinata confusa um pouco atrás.

_Mas não era melhor vocês irem pra casa, devem estar cansados e também levaram uma surra esqueceram? – A expressão azeda dos dois já respondia que não. Mas como nenhum deles disse nada, a Hyuuga concluiu que era melhor apenas segui-los, já que sabia que eles eram grandes amigos talvez Sakura os recebesse bem. Ou não.

A Sound Music continuava fechada, também já passara das oito e estava na hora dela e do primo irem embora, mas podiam esperar mais um pouquinho. Neji estava sentando no sofá enquanto conversava alguma coisa com Sakura que estava sentada em cima do balcão sorrindo. Os três entraram na loja atraindo a atenção dos dois.

_Sakura-chan, você foi muito cruel com a gente dessa vez... – Naruto murmurou enquanto a Haruno sorria docemente e descia do balcão caminhando em direção a eles, no começo Hinata pensou que ela fosse bater em cada um, mas a atitude de Sakura a surpreendeu. Ela os abraçou, ambos os garotos.

_Isso é por que eu me preocupo com vocês, e quem sabe assim vocês param de fazer merda? – Sasuke sorriu.

_Nunca. – Naruto concordou com a cabeça, se separaram do abraço os três sorrindo cúmplices. Hinata divagava sobre o quão estranhos aquelas pessoas eram, no mesmo momento em que estão brigando estão sorrindo e se abraçando? Neji parecia igualmente confuso.

Uma vez a disseram que em grandes amizades, existem muitas virgulas, mas nunca um ponto final, talvez aquela fora só mais uma virgula na história dos três uma vez que nem Naruto nem Sasuke foram parar no hospital. Dessa vez,

_Certo. Sasuke pegue lá nos fundos os primeiros socorros, esta ao lado dos livros. – O Uchiha assentiu e entrou na salinha sumindo por alguns instantes e logo reaparecendo com uma caixinha branca nas mãos.

Naruto se sentou no sofá enquanto Sakura passava uma pomada no hematoma que Tsunade deixara em sua bochecha direita. Neji se levantou batendo as roupas para desamassá-las. – Acho que temos que ir Hinata.

A Hyuuga assentiu. – Sasuke, Sakura, Naruto. – Os três olharam para a garota que sorria tímida. – N-Nos vemos segunda? – Sakura sorriu fazendo que sim enquanto Naruto foi até Hinata e a abraçou forte.

_Esta sentimental Hinata, só por que nos apanhamos? – Ela corou e o Uzumaki riu junto com os demais, Sakura se levantou.

_Acostume-se, isso acontece com mais freqüência do que pode imaginar. – A Hyuuga sorriu e deu um último aceno a todos antes de sair da loja com seu primo que tinha a cabeça enfaixada, graças à arte de Tenten é claro.

Sakura cuidou dos ferimentos de ambos os garotos, eram todos superficiais e simples, não exageraram quando bateram neles, só o necessário. Mas ainda sim demorou cerca de quarenta minutos para cuidar de tudo. Os três saíram da loja já no horário do fechamento do shopping.

_Ei, vejo vocês amanhã? – Naruto gritou.

_Não, vou ficar em casa amanhã. – Sakura falou um tanto desanimada, era o seu único dia da semana inteiramente livre e ela teria de passá-lo com algum pirralho sobrinho do Kakashi.

_Tenho as aulas de gerenciamento esqueceu? – Sasuke odiava as aulas de gerenciamento, mas seu pai o chantageava a fazer, assim se ele comparecesse a todas as aulas particulares ele não precisaria trabalhar.

Sim. Fugaku Uchiha é um homem esperto.

_Am, certo, vou ver se a Hinata esta livre então... – E saiu correndo. Sasuke rolou os olhos e quando olhou para o lado já prestes a falar algo com Sakura a rosada também já tinha desaparecido, fazendo o Uchiha dar de ombros e ir logo pra casa.

Na manhã de Domingo a Haruno acordou com o terrível toque do telefone da sua casa, por que diabos seu pai deixava naquele toque estranho mesmo? Se levantou se arrastando da cama e desceu as escadas tirando o telefone preto da gancho, nem olhou quem era só atendeu.

_Hun? – Perguntou na tentativa de falar alô com a voz embargada.

_Testuda preciso da sua ajuda! Vou num show hoje e não tenho roupa, s.o.s moda na minha casa A.G.O.R.A! – Sakura bocejou alto.

_Ino... – Ela olhou no relógio da cozinha para conferir. – São cinco horas da manhã qual o seu problema hein? – Ino deixou alguma coisa cair do outro lado da linha e depois de gritar um palavrão mais afastado de voltou ao telefone.

_Sakura do meu coração é uma emergência, eu só tenho quinze horas pra fazer tudo e estar perfeita! Tem noção de como isso é difícil...

_Não.

_Foi uma retórica. – Ino falou seca. – Enfim, eu tenho que fazer o cabelo, a pele, as unhas da mão e do pé, a maquiagem, os acessórios, a roupa, a roupa reserva. Preciso da sua ajuda agora!

Sakura bufou. – Ta. To indo.

_Ótimo, traz aquele seu casaquinho preto e as pulseiras de prata também, beijo tchau!

_Ei ,mas... – E a linha já fazia o "tu...tu...tu..." de desligado.

Sakura socou o telefone no gancho xingando até a trigésima geração de Yamanakas patricinhas e histéricas e voltou para o seu quatro pra trocar de roupa e separar o que Ino havia pedido.

.

.

.

_Nossa, você demorou hein? – Ino falou ao abrir a porta e ver a melhor amiga rosa parada ali enquanto bocejava.

_Eu vim de ônibus, e ainda por cima uma mulher me confundiu com uma sem teto e me deu um real. – A Haruno entrou jogando a sacola de roupas em cima do sofá enquanto tirava a moeda do bolso como se só para comprovar que era verdade o que disse. Ino só deu de ombros.

_Dinheiro é dinheiro. – Ela pegou a sacola de cima do sofá e agarrou o braço de Sakura a puxando até seu quarto no fim do corredor, onde parecia que um furação havia passado pelo lugar.

_Que isso? O Hulk lutou por aqui foi? – Ino revirou os olhos fechando a porta.

_Eu disse que era uma emergência.

_De moda não de lixo. – A Yamanaka fuzilou a Haruno por alguns segundos e entrou no banheiro pedindo para a amiga esperar ela tomar a sua ducha "rápida" e Sakura deitou na cama da mesa por cima do armário de roupas que se encontrava ali, fora as maquiagens e perfumes.

_Am que bom tomar um banho relaxante, Testuda você... Testudinha? – Ela procurou em volta por Sakura, mas o quarto parecia vazio. – Ué cadê ela? – Ino amarrou o roupão rosa em volta do corpo e começou a andar pelo quarto até que ouviu um pequeno "Hun" perto da pilha de roupas da sua cama, e olhando melhor viu um pé ali, ela não tinha um pé, ou tinha? Resolveu puxar só pra conferir e de lá tirou uma Sakura roxa e semi-sufocada. – O que você tava fazendo ali animal? – Ino gritou.

_Porquinha... – Sakura ofegava e os olhos estavam marejados. – Você... Salvou minha... Vida! – Ela deu um abraço de urso na loira que a afastou dizendo que estava exagerando.

_Para com o drama e vamos ao trabalho! – Depois de longas e tortuosas horas na presença de Ino e do quarto lixão da porquinha Sakura teve a pequena idéia de olhar no relógio para ver só que horas eram, e quase teve um surto ao ver que faltavam dez minutos para as três.

_MEU DEUS EU TENHO QUE IR! – Ela gritou procurando sua bolsa no meio da bagunça d quarto só rezando para ela não ter sido engolida por algum dinossauro escondido ali no meio.

_Por que ta falando isso com Deus? – Ino murmurou passando a prancha lentamente nos cabelos.

Sakura fuzilou a amiga. – PORCA EU TENHO UM COMPROMISSO E CADE A DROGA DA MINHA BOLSA? – Ino rolou os olhos largando a prancha e indo até a sua cama onde tirou uma bolsa pequena branca de debaixo de uma pilha de roupas e estendeu a Sakura como se fosse obvio o lugar onde ela estava, a Sakura só pegou a bolsa e saiu como um raio do quarto.

_Aiai, a Sakura é sempre tão histérica... – Ino pensou alto voltando a pegar a prancha para passar no cabelo.

_Dá licença! Licençinha! Oh licença! SAI DA FRENTE PORRA! – Sakura gritou para uma velhinha que estava empacando sua entrada no ônibus por que havia perdido alguma coisa na bolsa e por isso se esquecia que haviam mais pessoas querendo entrar também, e ainda por cima a velha era surda por que nem quanto gritou ela saiu do lugar.

Quando finalmente conseguiu entrar no ônibus e por uma benção de Deus encontrou um lugar vazio só se sentou nele sem olhar em quem estava sentado ao lado e quando resolveu olhar a mulher morena sorriu com os óculos escuros, a mesma mulher que havia lhe dado um real mais cedo e ela parecia continuar achando que a Haruno era uma sem teto.

E quando finalmente chegou em casa Kakashi já estava sentado na porta com um garotinho ao seu lado que reclamava de alguma coisa no ouvido do Hatake.

_Kakashi? – O homem levantou o olhar e sorriu se levantando na escadinha da sua porta.

_Atrasada. – Sakura o olhou feio. Por que será que no único dia que ela se atrasa o maldito Kakashi chega na hora?

_Maus, tive problemas, enfim to aqui, pode ir! – E ele nem esperou ela falar duas vezes e sumiu com seu carro prata. Sakura se virou para frente encarando o sobrinho do Hatake que sorria de orelha a orelha para ela.

_Oi Konohamaru sou Sakura! – Eles apertaram as mãos e ela abriu a porta da casa que estava perfeitamente arrumada, já que não gostava das suas coisas fora do lugar. Ela jogou as chaves na mesinha de centro da sala e a bolsa no sofá e se virou para o garoto. – Ta com fome?

_Hm, é pode ser... Tem vídeo game aqui? – Sakura apontou para seu PS2 de baixo da TV e Konohamaru saiu correndo para lá, reclamando de que o vídeo game dela era muito velho, claro que era, ela não jogava em casa, o seu PS3 ficava na loja dã.

Ela foi preparar alguns sanduíches já que não tinha nem se quer tomado café naquela manhã por culpa de uma certa loira histérica, estava tudo realmente silencioso demais até ela ouvir o som estrondoso de uma guitarra totalmente desafinada sendo tocada, arregalou os olhos.

_Meu quarto! – Largou os sanduíches na bancada da mesa e disparou para o andar de cima onde Konohamaru se encontrava em cima da sua cama tocando a sua guitarra como se fosse um astro do rock com uma toalha amarela amarada na cabeça enquanto cantava.

_Ohhhh Oh Oh Sweet Child O'Mineeeee! - Konohamaru gritou imitando a voz de Alx Rose pulando de joelhos em cima da cama com a guitarra na mão prosseguindo na música. Sakura pensou em tomar o instrumento dele, mas parecia tão divertido que catou o violão no canto do quarto e pulou em cima da cama acompanhando Konohamaru na canção enquanto ele fazia o solo da guitarra de joelhos balançando a toalha na cabeça. – Oh Yeah Sweet Child O'Mineeeee! – Cantaram juntos recomeçando o solo.

Konohamaru pulou no chão e colocou a guitarra nas costas fingindo tocar, enquanto Sakura tombava para trás tocando o violão como se fosse uma guitarra e ela como se fosse o Slash.

_No no no no no Sweet Child... Sweet Chiiiiiild O'Mineeeee yeah! – Ambos caíram de joelhos no chão como se morressem depois da música.

_Ei tive uma idéia! – Sakura largou o violão e correu para sala ligando o vídeo game e colocando Guitar Hero III Batalha Das Bandas para tocar, pegou as duas guitarras conectadas ao vídeo game e entregou uma para o sobrinho do Hatake. – Qual música?

Konohamaru analisou um pouco a playlist especial que Sakura tinha do jogo e sorriu ao encontrar uma que lhe agradava muito. – NIRVANA! – Sakura sorriu selecionando a música e ambos já começaram a tocar as guitarras.

_Helo Helo Helo Helooooo! Helo Helo Heeelo Heloooo! – Gritaram a pularam juntos no recomeço das guitarras enquanto continuavam cantando. – Yeah! – E fazendo a parte preferida de Sakura com a guitarra, para depois voltar ao ritmo normal da música.

Konohamaru subiu em cima do sofá voltando a cantar com a Haruno o refrão e pulou no chão no recomeço da música fazendo a toalha na sua cabeça cair e Sakura se ajoelhou no chão gritando "Yeah!" e descendo no acorde da guitarra de acordo com as notas do jogo, não só eles, mas o publico no jogo também estava curtindo a música.

_Se prepara! – Konohamaru gritou subindo em cima da mesa e Sakura no sofá. E quando o refrão recomeçava ambos pulavam e gritaram tocando e balançando a cabeça mais como dois retardados do que como roqueiros, mas quem ligava?

E quando a música acabou ambos pularam para o chão batendo um no outro e Konohamaru por ser menor foi quem teve o maior impacto e bateu a cabeça no pé do sofá enquanto Sakura caia de quarto no tapete.

Uma música estranha invadiu a sala. Konohamaru se sentou esfregando o galo na cabeça enquanto Sakura se levantava afim de ir atender o telefone e de novo sem olhar quem era o tirou do gancho, grande erro, já que assim que atendeu sua velha vizinha começou a reclamar da musica alta vindo da sua casa e como ela era irresponsável e mais mil coisas que Sakura nem se deu os trabalho de ouvir e desligou na cara da velhinha. Ela já não gostava dela mesmo então não faria diferença, pensou.

_Que tal o lanche agora? – Ela olhou para Konohamaru que assentiu se levantando e correndo em disparada para a cozinha a atropelando do meio do caminho.

_Sabe... Quando meu tio disse que ia me deixar com você pra poder ir naquela conversão de pornôs pensei que fosse ser chato... – O garotinho engolia um sanduíche atrás do outro como se mastigar fosse algo extremamente desnecessário, bem parecido com um loiro que ela conhecia, mas deixa quieto. – Mas até que você é legal.

Sakura bebeu um pouco de refrigerante. – É eu achei que teria que passar o sábado presa com um moleque irritante, mas mesmo sendo enxerido você é legal. – Aquilo era um elogio. Konohamaru deu de ombros engolindo mais um sanduíche.

_Naruto me contou sobre onde você guarda as guitarras. – Ele disse.

_Conhece o Naruto? – Ela ergueu uma sobrancelha, nem ela conhecia o sobrinho do Kakashi e Naruto conhecia o pirralho?

_É. Eu e ele praticamos jiu-jítsu juntos toda segunda e terça. – Sakura murmurou um "Am". Agora que Konohamaru falara, ela se lembrava de ter visto uma vez Naruto na frente da Academia Kombat Mistashi discutindo com um garotinho de cabelos castanhos engraçados até que Tenten apareceu puxando a orelha dos dois e os empurrando pra dentro da Academia. Então era Konohamaru.

Terminaram de lanchar e assim que a Haruno terminou de lavar os pratos enquanto Konohamaru jogava Guitar Hero III como um doido a campainha tocou.

_Hun? – A velhinha carrancuda estava com uma cara ainda mais feia do que a que ela já tinha.

_Haruno, seu pai não te deu educação não? Primeiro é indelicado desligar na cara dos outros e segundo será que dá para parar com essa música infernal? Não dá nem pra assistir a minha novela e... HARUNO! – Sakura acordou com um pulo desencostando da parede e olhando para a velhinha Yura que tinha uma cara de uva passa desidratada.

_Desculpe , o tava falando do meu pai ne? O que foi? – A velhinha rosnou e saiu pisando duro.

_Essa juventude de hoje esta perdida! Os jovens nem respeitam mais os mais velhos! Oh os velhos tempos acabaram mesmo... – Sakura fechou a porta.

_O tempo das múmias já acabou há séculos ... – A Haruno murmurou olhando para Konohamaru que largou o vídeo game e agora parecia praticar jiu-jítsu no meio da sala, até dar um chute um pouco alto demais e derrubar o vaso da dinastia Ming de colecionar do seu pai que ficava ao lado da TV.

_Oh... – Ele olhava do vaso quebrado para Sakura, de Sakura para o vaso e do vaso para Sakura que parecia querer chorar agora. – Desculpa?

_TA QUE PARIU! O VASO SAGRADO DO PAPAI TA QUEBRADO?! FUDEU! FUDEU! EU VOU MORRER! CHAMA O ! – Konohamaru franziu o cenho.

_ ?

_É, não é ele o cara que concerta tudo? – O garoto fez que não.

_Não, ele é medico.

A Haruno piscou – Ué ele é medico? Então quem é o cara que concerta tudo? – Konohamaru levantou a mãos fazendo que não fazia a menor idéia enquanto Sakura se levantava do chão na frente do vaso. – E agora? – Ela perguntou fungando.

_Super cola? – O garoto chutou.

_Eu pego! – Ela saiu correndo para o andar de cima e dois segundos depois voltando com um vidro de super cola na mão.

_Legal, seu pai nem vai perceber que o vaso quebrou. – Konohamaru falou enquanto começavam a juntar os pedaços e colá-los.

E no fim os dois colocaram o vaso de volta ao lado da TV e ficaram o observando. – Viu ele nem vai notar. – Konohamaru falou de olhos fechados.

_Ta brincando ne? – Ele olhou para a rosada confuso. – Isso ta uma merda. – Era a palavra perfeita para descrever o trabalho deles, havia tanta cola nos pedaços do vaso que era incrível não terem colado as mãos na porcelana, ele estava ligeiramente torto para a direita, fora que ainda haviam alguns furos de pedaços pequenos que haviam sumido e os braços do vaso estavam colados de cabeça para baixo.

_Que isso! Olha só. – Ele pegou o vaso nas mãos. – Só ta um pouquinho diferente, mas continua duro como uma rocha e... – Ele não pode terminar de falar por que no mesmo momento o vaso se despedaçou inteiro nas suas mãos e os pedaços caíram no chão se quebrando mais ainda. – E quebrou de novo... – Murmurou olhando a bagunça no chão.

_To ferrada... – Sakura murmurou chorosa.

_Seu pai não vai nem perceber a falta do vaso. – Konohamaru tentou animá-la.

_Meu filho, meu pai ama mais esse vaso do que a mim! – Ela disse já fazendo o sobrinho do Hatake desistir.

A campainha tocou de novo, fazendo Sakura se levantar do seu lamento no sofá irritada. – Olha aqui por que você não se muda logo para um asilo e me deixa em paz?!

_Am... Quer que eu vá para um asilo? – Sakura parou para olhar quem realmente estava na porta se deparando com um Sasuke a olhando confuso com uma sacola preta na mão.

_Sasuke? Desculpa, pensei que fosse a chata da minha vizinha. Se alguém for mandar você para um asilo vão ser seus filhos não eu. – Ela fechou a porta depois do Uchiha ter entrado.

_Ei! Saiba que meus filhos jamais iriam fazer isso. – Ele disse se jogando no sofá.

_Não. –Ela rolou os olhos. – Tira o pé do meu sofá Uchiha! – Ela empurrou os sapatos da Nike dele de cima do seu lindo sofá branco. Quando Konohamaru apareceu descendo as escadas. – Aonde tava?

_Bom, como eu quebrei o vaso, toma o dinheiro pra um novo. – Ele disse lhe estendendo sua carteira.

_Onw, mas não... Ei! Essa carteira é minha! – Ela disse.

_Eu não disse que o dinheiro era meu. – Ele se sentou na poltrona de frente para Sasuke que também o encarava. – Quem é esse?

_Oh, é o Sasuke ele ta aqui por que... – Ela olhou para o Uchiha. – Por que ta aqui?

Ele pegou a sacola preta e entregou há ela. – Minha mãe mandou eu trazer o vestido que você emprestou ela. – Sakura observou o belo vestido longo preto que emprestara para a mãe de Sasuke há uns dois meses atrás. – Aproposito, não empreste suas roupas pra ela. É estranho. – Sakura riu colocando a sacola atrás do sofá.

_Sua mãe é bonita e tem um corpão, não sei por que isso te incomoda. – O Uchiha revirou os olhos.

_Não começa com isso. – Murmurou.

_Sakura, eu to com fome. – Konohamaru indagou com a mão na barriga. Já eram sete horas e como lancharam as três (mesmo que tivesse sido uma sacola inteira de pão) Sakura disse que faria um macarrão mesmo e saiu para a cozinha deixando os dois garotos a sós.

_Você que é o amigo do Naruto ne? – Konohamaru olhava para Sasuke com os olhos cerrados como se o Uchiha fosse algum tipo de chefe da máfia e ele um detetive.

_Hn, provavelmente. – Sasuke murmurou concentrado na TV, que passava Os Simpsons.

_Então é você o gay. – Sasuke engasgou.

_COME QUE É?

_Ué, Naruto disse que o amigo dele é suspeitamente gay por que sempre fica se esquivando de garotas. – O garotinho murmurou inocentemente.

_EU NÃO SOU GAY E NÃO ACREDITE NO QUE O IDIOTA DO NARUTO DIZ!

_Sasuke para de gritar! – Sakura gritou da cozinha.

_Hm, sei não... – Konohamaru se virou para a TV deixando Sasuke realmente puto da vida com o sobrinho do Hatake e com o amigo loiro idiota que tinha.

Ficaram em silêncio até Sakura avisar que a comida estava pronta e depois de dois cocurutos e um pontapé todos estavam sentados na mesa comendo da deliciosa macarronada feita pela Haruno.

_Sakura, o que vai fazer com o vaso? – Konohamaru perguntou comendo mais macarrão enquanto Sakura levantou o olhar para o garotinho apoiando o cotovelo na mesa pensativa.

_Que vaso? – Sasuke perguntou.

_Não sei... – Ela murmurou. – Acho que posso procurar outro igual, vai ver eu acho. – Ela deu de ombros comendo mais uma garfada.

_Acha o que? – O Uchiha voltou a perguntar.

_Devia falar com o meu tio, ele é bom em encontrar essas coisas. – Respondeu Konohamaru ignorando completamente a pergunta de Sasuke e Sakura também nem parecia ter se importado com a presença de Sasuke ali.

_Que coisas?

_Hm se ele não me subornar de novo talvez possa me ajudar. – Sakura disse com uma careta que fez Konohamaru rir. Kakashi ser um mercenário era um fato assim como Naruto gostar de lamém e Sakura ter o cabelo rosa. Sasuke pensou em perguntar de novo do que eles estavam falando, mas como sabia que seria ignorado resolveu deixar quieto mesmo.

Depois do jantar a casa dos Haruno continuava silenciosa. Na TV passavam clipes de música num volume quase inaudível, a cozinha estava perfeitamente limpa e vazia e tudo estava na mais perfeita paz, a não ser...

_Filho da mãe! Dois mil?! – Sakura gritou olhando para o tabuleiro de banco imobiliário incrédula pelo seu azar de agora estar devendo cinco mil para Sasuke, já que já estava devendo três mil antes. Konohamaru rolou os dados e comprou um lote de apartamentos onde Sasuke tinha o aluguel de mil. O Uchiha fez uma careta feia e passou o dinheiro para o garotinho. Rolou os dados de novo e parou tendo que pagar oito mil para Sakura por sua indústria.

_Sobrou Sasuke! – Konohamaru apontou para ele rindo.

.

.

.

_Yo, Sakura? – Kakashi abriu a porta e chamou mais uma vez pela dona da casa, sem sucesso de resposta já ia embora quanto ouviu alguém espirar e ai notou a Haruno, Sasuke e Konohamaru dormindo no tapete da sala em volta de um tabuleiro de Banco Imobiliário, sorriu e se aproximou.

_Yo! – A Haruno abriu um olho na direção da voz vendo Kakashi de pé na frente do tapete com uma mão acenando com a maior cara de pau do mundo.

_Kakashi... – Murmurou saindo de cima do peito de Sasuke que dormia com a boca aberta e Konohamaru que tinha a cabeça apoiada na sua barriga e dormia com a boca aberta e uma mão debaixo da blusa na barriga de um jeito bem engraçado. – Você disse que vinha as oito... E já são ONZE! – Konohamaru e Sasuke acordaram coçando os olhos a fim de vez o que se sucedia ali.

_O que... Tio? – Konohamaru disse sonolento ainda sentando apoiando em Sakura que ainda fuzilava Kakashi.

_Yo! Desculpe pelo atraso, aconteceu uma história engraçada... – Ele foi interrompido por Sakura e Sasuke ao mesmo tempo.

_Tchau Kakashi! – Disseram olhando feio para o homem dos cabelos brancos, Konohamaru se levantou e caminhou até a porta.

_Tchau Sakura! Tchau amigo gay do Naruto! – E saiu com Kakashi deixando um Sasuke rangendo os dentes para trás. Sakura riu e se levantou arrumando a bagunça da sala e guardando o jogo inacabado deles. Sasuke simplesmente continuou deitado no tapete do mesmo jeito de antes.

_Ha, Sasuke você devia ir embora, sua mãe deve estar preocupada. – Sakura falou enquanto terminava de arrumar as almofadas, o Uchiha só se espreguiçou um pouco e se sentou com as pernas dobradas encarando Sakura com tédio.

_Ou dormindo. – Era incrível o modo como ele falava da mãe, imaginava Sakura. Claro que Mikoto era uma ótima mãe, protetora e preocupada, mas ela também era muito desleixada e esquecida, já que quando Sasuke e Itachi eram pequenos, direto eram esquecidos na escola por Mikoto, mas tinha certeza que ele e o irmão mais velho agradeciam todos os dias pela mãe ser tão liberal e divertida e não uma "chata-mãe-coruja".

Sakura jogou uma almofada na cara de Sasuke. – Você não devia... – O barulho do telefone tocando a interrompeu. – Saco, quem ta ligando em plenas onze da noite? –Tirou o telefone do gancho. Sasuke se levantou do chão e se sentou no sofá apoiando a cabeça no encosto enquanto observava Sakura. – Alô?

–É a mãe de Ino Yamanaka? – A voz de um homem falou, nenhum que era conhecesse pelo menos.

_Hm... Sim? – Já acontecera antes de Ino dar o número de Sakura dizendo que era o da sua mãe, quanto se metia em alguma encrenca então Sakura apenas fez o papel.

–A senhora poderia comparecer agora no décimo distrito policial de Konoha? – Ela franziu o cenho. Sasuke perguntava mudo do sofá quem era, ela não respondeu.

_Por quê? O que aconteceu? – Perguntou.

_Por que sua filha esta presa senhora. – WTF?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários?
Light