Sound Music escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 3
A ótima motorista que é Sakura


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei! Gente nem sei o que dizer né? O nyah tava bugado isso somado ao meu pouco tempo disponível pra postar e a falta de um notebook, deu nisso. Enfim, antes tarde do que nunca! Espero que gostem!
E comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499143/chapter/3

Capitulo 3 – A ótima motorista que é Sakura

_QUE ISSO MANOLO? QUEM DIRIA QUE O UZUMAKI DANÇA? – Kiba gritou com a boca aberta e os olhos arregalados vendo Naruto arrasar na máquina de dança, estava tocando Teriyaki Boys* e o loiro estava simplesmente arrasando no hip hop. Hinata estava ao lado de Kiba batendo palmas de acordo com a batida da música e sorrindo, Tenten também estava ao seu lado com a boca aberta igual à Kiba. Akamaru latia e abanava o rabo, aparentemente havia gostado da música.

A música chegou ao fim e toda a multidão que assistia o Uzumaki assoviou e aplaudiu o loiro. Hinata teria dado um abraço em Naruto, mas ele estava meio suado pelos passos rápidos de hip hop então ela somente sorriu junto com Tenten e Akamaru que latiu animado. Kiba bateu a mão no ombro de Naruto. – Meu irmãzinho, desde quando tu arrasa na dança desse jeito? – Naruto sorriu largo coçando a nuca.

_Sabe como é ne... Eu meio que fiz um curso de dança quando era moleque ttbayo. – Alguma coisa dizia a Kiba não era só isso, mas deixou quieto, pelo menos por enquanto.

_Nossa, eu odeio admitir, mas existe mesmo uma coisa que você é bom pra valer hein Naruto. – Tenten riu.

_Como assim? Eu também sou ótimo no Jiujutsu! – Agora todos riram com mais força, inclusive Hinata.

_Cara, você apanhou de um moleque de doze anos! – Kiba riu do enorme bico que se formou nos lábios de Naruto e do pequeno rubror de vergonha também.

_Cala a bola. – Tenten deu leves tapinhas nas suas costas, ela ia dizer algo quando Lee chegou dando uma pirueta estranha e parando na frente dos quatro.

_Tenten! – Gritou. – Gai-sensei precisa de você agora! – A cara de Tenten murchou um pouco. Havia pelo menos quase uma hora que Gai havia a liberado da Academia para sair e já estava precisando dela de novo? Mas foi Hinata quem falou primeiro.

_Lee... É Lee ne? – Ele assentiu sorridente. – Então Lee, Gai acabou de liberar a Tenten por que precisa dela? – A Mistashi olhou para Hinata em agradecimento enquanto Lee punha o dedo indicador no queixo e olhava para cima, como se estivesse tentando se lembrar do motivo.

_Ha! Na verdade ele disse alguma coisa sobre o aluno novo e o fogo da juventude dele estar fraco, e também sobre algum medicamento errado, eu acho. – Os olhos da Hyuuga se arregalaram instantaneamente quando Lee disse a última parte sobre um medicamento. Ela começou a vasculhar a bolsa furiosamente e de lá tirou um papel, do tamanho de uma folha de oficio e leu alguma coisa guardando o papel logo em seguida.

_Era para o Neji ter tomado um dos remédios dele há uma hora... Ele ta bem? – Lee piscou colocando de novo a mão no queixo, mas foi interrompido pelo sacode que Tenten deu nele.

_Anda criatura reage! – Grunhiu a Mistashi. Kiba que estava a sua direita, deu um passo para a direita longe de Tenten.

_Não sei! – Lee respondeu. – Mas me lembro de tê-lo visto dançando balé no ginásio. – Todos menos Hinata se olharam confusos perguntando a mesma coisa "Que balé?"

_Oh essa não! – Hinata saiu correndo em disparada rumo as escadas rolantes para o andar de baixo, sendo seguida logicamente por Lee, Kiba, Naruto, Akamaru e Tenten. Na verdade o grupo não estava assim tão preocupado com Neji como Hinata, estavam mais preocupados se ele ainda estava dançando balé ou não, daria um bom vídeo para o yootube.

_NEJI?! – Hinata abriu a porta do ginásio a tempo de ver Neji de costas para a porta aparentemente dançando uma espécie de tango com Gai que parecia se divertir com tudo. Como se o cara já não fosse estranho. Neji segurava Gai de forma que ele estava inclinado o que mostrava que ele é que era a "mulher" na dança, mas assim que Hinata entrou Neji largou Gai que caiu no chão e correu dando pequenos pulinhos com os braços abertos na direção de Hinata.

_HINATA-CHAN! – Gritou alegre apertando Hinata num abraço de urso. Foi nesse momento em que Naruto Kiba Tenten Lee e Akamaru chegaram a Academia encontrando os primos num abraço esquisito e o professor do ginásio caído no chão ainda. Lee correu até Gai enquanto Tenten Kiba e Naruto tentavam tirar Hinata do abraço assassino de Neji.

_OHH! Um cachorrinho! – Neji gritou olhando para Akamaru que parou de abanar o rabo na hora. O Hyuuga pulou em cima de Akamaru e "montou" no cachorro dando tapinhas na bunda de Akamaru. – Vamos pocoto!

_Neji. – Hinata o chamou, mas ele a ignorou ainda tentando fazer Akamaru andar. – Neji você precisa tomar seu remédio, lembra? – Ele olhou para Hinata que segurava suas pílulas laranjas na mão sorrindo. E do nada ele bateu a mão nas pílulas jogando-as no chão.

_HAA! Pensa que vai me enganar se fingindo de mulher? Sei que é você Dart Veider! E esses elfos também não vão me pegar! Nem a Pucca! Ninguém ouviram! – E com isso ele gritou. – Corra Scooby Doo! – E saiu correndo puxando Akamaru pela coleira.

_Dart Veider? – Naruto perguntou.

_Elfos? E onde ele ta indo com meu Akamaru?! – Kiba gritou quase arrancando os cabelos até ver Tenten ao seu lado trincando os dentes. Deu um passo pra longe dela junto com Naruto e Hinata.

_Pucca? Ele me chamou de Pucca? – Ela já estava roxa de raiva e falava de dentes trincados, mas antes que qualquer um ali pudesse tentar impedi-la ela saiu correndo atrás de Neji gritando. – QUEM É QUE VOCÊ CHAMOU DE PUCCA HEIN SEU DESGRAÇADO?!

Hinata soltou um suspiro. – Meninos, temos que encontrar o Neji, sem esses remédios ele começa a ter surtos, tipo... Tipo o que vocês viram, ele toma um pela manhã que causa esses surtos, mas o efeito é anulado por tomar esses pela tarde...

_E como ele não tomou ta achando que isso aqui é Stars Wars? – Kiba perguntou fazendo Hinata ficar com uma expressão estranha e depois fazer uma careta.

_Neji gosta de Star Wars, e também de Senhor dos Anéis...

_Isso explica os elfos. – Naruto murmurou. Hinata assentiu e prosseguiu como se não tivesse sido interrompida.

_E digamos que ele conheça a Pucca. Mas temos que pegar ele antes que o efeito do primeiro remédio chegue ao segundo estagio.

_Qual é o segundo estagio? – Kiba e Naruto perguntaram juntos. Gai e Lee se aproximavam, já haviam ouvido a explicação da Hyuuga agora só se aproximavam para mostrar que também iriam ajudar na "caçada".

Hinata baixou o olhar, primeiro Naruto pensou que ela estivesse triste e depois viu que ela tentava não rir. – Ele começa a cantar. Não só cantar, mas falar cantando e fazer qualquer coisa enquanto canta e dança às vezes, na maioria balé. – Kiba e Naruto caíram na gargalhada enquanto Gai e Lee pareciam ser os únicos a acharem a situação séria.

_Hinata, vamos achar seu primo e obrigá-lo a tomar os remédios! – Gai e Lee gritaram juntos fazendo sentido como no exercito. Naruto e Kiba pararam de rir e assentiram também. Hinata deu duas pílulas para cada um e quem achasse Neji primeiro tinha que obrigá-lo a tomá-las e assim os cinco se separaram.

Hinata subiu as escadas rumo ao segundo andar onde viu Tenten ir atrás do seu primo, foi para a ala oeste. Passou por fileiras e mais fileiras de lojas, mas não via sinal algum do seu primo. Bufou virando mais um corredor, para ajudar o shopping de Konoha conseguia ser gigantesco para se procurar um maluco com o "Scooby Doo" correndo por ai. Isso é claro até os alto-falantes do prédio serem ligados fazendo um barulhinho agudo nada agradável. A voz parecia ser da assistente da gerente do shopping, Shizune. – Hã... A segurança esta sendo solicitada no segundo andar... Na ala norte... – Ela fez uma pausa e depois voltou a falar. – Tem um garoto com um cachorro sendo atacado por uma morena em frente à loja de pelúcia. Por favor segurança. PAREM AQUELES DOIS! – Ela gritou desligando o microfone.

Hinata imediatamente começou a correr para a ala norte, não sabia bem onde ficava a loja, mas tinha o pressentimento de que saberia pela confusão que deveria estar por perto. Obviamente a Hyuuga estava certa.

Tenten segurava Neji pelo cabelo enquanto ele gritava e abanava as mãos dizendo para a Pucca do mal solta-lo e ir atrás do Garu enquanto Akamaru latiu no meio dos dois e a segurança tentava tirar a morena de perto de Neji, até que Tenten largou o cabelo dele caindo para trás com os dois seguranças e Neji entrou dentro da loja de pelúcia e pegou três bolinhas de Pokémon de camurça e as levantou como se fosse a arma mais perigosa de todas. Hinata apareceu a sua direita e Naruto logo ao seu lado.

_Neji larga isso! – Hinata gritou autoritária, mas o primo somente lhe mostrou a língua.

_Se afastem ou o Pikachu vai acabar com todos vocês! – Ele gritou com as bolinhas na mão. Como os seguranças fizeram menção de se levantar e Naruto também de ir atrás dele ele jogou as bolinhas com bastante força na cara de ambos enquanto gritava. – PICACHU EU ESCOLHO VOCÊ! – E saia correndo.

_Naruto você ta bem? – Ele tinha uma marca redonda e vermelha na testa. O loiro sacudiu um pouco a cabeça e assentiu.

_Temos que ir atrás do "Ash"! – Hinata assentiu e começaram a correr juntos atrás de Neji. Apertando as pílulas laranjas do loiro na mão para não perde-las. Neji passava pelos corredores gritando coisas estranhas e quando passou por um corredor maior Naruto e Hinata deram um encontrão com Kiba e os três voaram pelos corredores batendo com força no chão.

_Aiaiaiaiai! – Hinata disse esfregando as costas que haviam batido com tudo no chão. Naruto foi na sua direção e Kiba se levantava meio tonto também.

_Tudo bem Hinata? – Ele a ajudou a se levantar. A Hyuuga assentiu olhando para Kiba que se recuperava do tombo também.

_Nossa essa doeu. – Ele esfregou a cabeça e os dois assentiram concordando. – E droga, eu acabei perdendo minhas pílulas nesse tombo. – Hinata viu sua mão fazia e bufou.

_Oh, droga eu também. – Naruto por sorte ainda estava com a mão esquerda fechada e as pílulas do loiro estavam lá. – Ta bom, vamos temos que achar o Neji... De novo. – Os três voltaram a correr pelo caminho que viram o Hyuuga mais velho pegar.

Dobraram duas esquinas de loja e já haviam perdido o moreno maluco. – Devíamos perguntar pra alguém. – Kiba sugeriu. Hinata e Naruto concordaram a caminharam até uma loja de presentes onde estavam dois homens, um deles possuía um cigarro na bola e o outro estava com as mãos atrás da cabeça enquanto murmurava algo para o amigo.

_Com licença. – Hinata sorriu simpática. – Vocês por um acaso viram um garoto moreno alto de cabelos cumpridos correndo por aqui? – Os dois caras se olharam e o que tinha as mãos atrás da cabeça assentiu.

_Ele passou por aqui gritando que tinha que encontrar um anel antes que seja tarde demais. – Falou de modo preguiçoso. – Foi por ali. – Ele apontou para o corredor a esquerda. Hinata sorriu e agradeceu a ambos.

E de novo os três saíram correndo pelo corredor indicado. O garoto colocou os braços atrás da cabeça de novo enquanto o amigo acendia mais um cigarro e bocejou. – Você devia parar de fumar sabia? Isso é problemático pra Kurenai. – O homem ao seu lado sorriu com o cigarro no canto da boca e assentiu, era obvio que não pararia, mas apreciava a preocupação do amigo.

_Temos que voltar pra delegacia agora. – O do cigarro murmurou e antes que o outro falasse ele o cortou. – É eu sei, isso é mais problemático ainda. – O preguiçoso assentiu e viraram o corredor dando de cara com dois caras iguaiszinhos de macacão verde berrante que lhes fez a mesma pergunta da Hyuuga e depois de responder do mesmo modo os dois saíram correndo gritando algo sobre salvar alguém. – Definitivamente problemático.

Gai e Lee viraram o corredor e puderam ver de relance o grupo de Hinata Kiba e Naruto virando à esquerda gritando alguma coisa. Os dois apressaram o passo e encontraram os três no corredor seguinte parados. – O que houve? – Lee perguntou. Kiba só apontou para frente sem tirar os olhos da linha reta em que os três olhavam. Logo os dois do macacão também olharam para onde Kiba apontava e viram Neji tentando roubar o anel de prata de uma mulher ruiva que gritava com ele para largar sua mão.

_ME LARGA SEU MALUCO! ESSE ANEL É MUITO PRECIOSO! – Neji a largou na hora deixando a pobre coitada toda descabelada e com o óculos torto. Ele apontou o dedo para ela.

_PRECIOSO? SMIGOU? NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ! – A garota o olhou de maneira ofendida.

_Smigou? Quem é Smigou seu doido? – Kiba e Naruto agarraram Neji que mais parecia um peixe tentando escorregar da mão dos dois, mais logo Gai e Lee também ajudaram a segurar o "treinador de Pokémon" e conseguiram imobilizar o moreno por fim. Hinata foi até a ruiva que arrumava a bolsa meio aberta em seu braço e as sacolas amassadas.

_Gomenasai senhorita. Ele é meu primo, é que esqueceu de tomar uns remédios, peço perdão. – A ruiva ajeitou os óculos no rosto do bufou olhando para Neji que dava um tchauzinho com a mão enquanto os quatro homens levavam ele para longe.

_Tudo bem. – Ela disse. – Só... Vigia direito seu primo. – Ela se virou e saiu meio estabanada pelo corredor. Hinata suspirou aliviada e antes que fosse andar sentiu uma mão no seu ombro, se virou e viu Tenten totalmente descabelada e ofegante ao seu lado.

_Hinata... Vocês acharam... O... Neji? – A morena perguntou tentando recuperar o fôlego.

_Aham. Só tente não bater nele Tenten, a culpa é do remédio. – A Mistashi assentiu com uma careta azeda e começou a andar com Hinata pelo corredor devagar, mas logo ouviram um monte de gritos e xingos de homens e começaram a correr, assim que chegaram no fim do corredor viram Naruto pulando em cima de Neji que escorregava para o lado e se levantava correndo na direção de Kiba que impedia a passagem do moreno pelo corredor, ele dava meia volta mais ai Lee agarrava seu braço esquerdo e Gai o direito, mas o Hyuuga escorregava e fazia os dois baterem as cabeças e caírem no chão enquanto o moreno achava um corredor livre e quando todos pensavam que ele havia fugido. BAM! Ele cai desmaiado no chão.

_NEJI?! – Tenten e Hinata correram atrás do Hyuuga desmaiado e na frente dele uma mulher loira de olhos cor mel, e peitos do tamanho de dois melões. Tsunade segurava uma xícara de chá e tinha um olhar demoníaco para Neji que estava estirado no corredor.

_Naruto e Kiba! – Os dois se levantaram fazendo saudação de exercito. – Tragam o menino Pokémon pra minha sala agora. E os demais, venham também. – Ela saiu pisando firme com seu salto alto preto sendo seguida silenciosamente pelo grupo que carregava Neji.

Já na sala da gerente do shopping Hinata explicou todo o ocorrido e mostrou as pílulas que somente Naruto e Lee ainda tinham. Tsunade pegou a pílulas da mão de Naruto e abriu a boca de Neji num ângulo um pouco maior do que era possível e tacou os remédios lá dentro, mas o primo da Hyuuga fez menção de vomitar recebendo um olhar extremamente assassino de Tsunade.

_Não engula esse remédio garoto e eu faço você engolir aquele vaso no lugar! – O vaso de flores na mesa da gerente era bem grande para alguém poder engolir. Neji então engoliu os remédios sem água mesmo fazendo uma careta feia enquanto os demais suspiravam aliviados.

_Arigatou Tsunade-sama! – Hinata disse. Tsunade atirou Neji da sua cadeira que caiu de bunda pra cima e deu um meio sorriso para a morena que agora tinha os olhos um pouco arregalados.

_Certo. Sumam daqui antes que eu bane todos desse shopping por cem anos! – A gerente não precisou falar duas vezes e os seis já sumiram da sala dela.

.

.

.

_Por que a Ino deu o seu número como o da mãe dela? – Sasuke perguntou parando o carro no sinal vermelho, já eram mais de onze da noite de domingo e os dois estavam a caminho do distrito policial de Konoha.

Sakura bufou cruzando os braços. – Ela sempre faz isso quando se mete em encrenca, pra mãe dela não ficar sabendo. – Sasuke estacou os dedos.

_Meu, é uma boa idéia. Acho que também vou fazer isso. – Sakura fulminou o Uchiha com o olhar.

_Nem pense em dar meu número. – Ele sorriu fingindo que era brincadeira e arrancou o carro assim que o sinal abriu. Claro que não era mentira, mas ele não seria louco de falar isso para uma Sakura que já estava de mau-humor ne.

Chegaram à delegacia e Sasuke estacionou o carro, enquanto ambos saiam. – Ela não vai falar que eu sou ai dela não ne? – O moreno perguntou fazendo Sakura rir.

_Acho que não.

Entraram e já foram direto para a sala do delegado. Ele sorriu pedindo para que se sentassem na cadeira. Ele tinha uma cicatriz no rosto e estava com um cigarro apagado no canto da boca enquanto um segundo policial bocejava encostado na porta da sala.

_O que a Ino fez? – Sakura perguntou.

_Bom... Sua filha tentou invadir o show da banda Akatsuki esta noite... – Sasuke deixou um ranger de dentes escapar nessa hora. O policial continuou. – E ela e uma amiga acabaram desacordando um guarda e invadindo o camarim da banda. – Sakura bateu a mão na testa rosnando como um cachorro.

_Que burra. Se ela queria ir no show por que não falou comigo eu tinha ingresso! – Sasuke bufou indignado.

_Tinha? Por que não me disse isso? – A Haruno o olhou.

_Ha fala sério Sakura, você já tinha compromisso. – Sakura iria discutir, mas antes que pudesse falar qualquer coisa o delegado coçou a garganta de maneira indiscreta para que os dois parassem a discução.

_Shikamaru vá chamar a garota. – O policial soltou um suspiro cansado e se desencostou da porta murmurando um "problemático" e saindo. –Aproposito meu nome é Iruka, Sra. Sakura. – Eles apertaram as mãos, e Iruka olhou inquisitor para Sasuke. – E você é?

_PAPAI!

_Hein? – Os olhos de Sasuke estavam totalmente arregalados quando Ino apareceu e agarrou seu pescoço gritando "Papai!". Sakura só conseguia tentar não rir da cena.

_Hn, certo. Vocês são meio novos ne? – Iruka levantou uma sobrancelha.

_Ne nada não seu Delegado! – Ino balançou as mãos. – É que mamãe faz muitas plásticas pra ficar com essa carinha igual a da filha e o papai é novinho mesmo por que mamãe não gosta de coroas como ela, ele é meu padrasto. – Ela sussurrou a última parte para Iruka fazendo Sakura e Sasuke se levantarem ao mesmo tempo gritando um indignado "ei" para a loira.

_Tudo bem. Calma! – Iruka chamou a atenção de todos. – Agora que vocês... – A porta da sala foi aberta do nada jogando o pobre Shikamaru em cima de Sakura.

_Amorzinho! – Uma mulher alta de cabelos pretos e óculos escuros entrou na sala, ignorando a todos e dando um beijo no rosto de Iruka que estava completamente desnorteado com a situação. Sakura observou a mulher mais um pouquinho e arregalou os olhos jogando Shikamaru que estava sem cima de si no chão.

_Não acredito... – A Haruno murmurou olhando fixamente para a mulher. Sasuke já ia perguntar do que ela estava falando quando a mulher finalmente pareceu perceber que haviam mais pessoas ali e se virou para eles olhando diretamente para Sakura com uma cara mais do que surpresa.

_A mendiga do ônibus! – Ela gritou.

_Quem? – Todos na sala perguntaram, menos Sakura é claro que baixou a cabeça completamente derrotada da vida.

_Já disse que não sou mendiga... – Ela murmurou.

_Calma ai, o que ta havendo aqui? – Iruka levantou chamando a atenção de todos. – Kurenai amor, por favor se sente ali e fique quietinha ta bem? Preciso cuidar de isso aqui antes de irmos. – A mulher assentiu e se sentou num banquinho ao lado da cadeira do delegado. Shikamaru já estava de pé de novo logo atrás dos grupo dos três. – E vocês, a fiança da garota é de quinhentos reais. – Sakura e Ino engasgaram no mesmo momento. – E da outra também é mais quinhentos.

_MIL REAIS?! – Sakura gritou olhando para Iruka em seguida Ino e depois de volta para Iruka. – Nesse caso, deixa elas aqui. – Ino olhou para a amiga indignada.

_Vai deixar sua filha na cadeira por pãoduragem?! – Ela gritou.

_Não fui eu quem colocou você aqui! E quem é esse outra garota?! – Sakura gritou olhando para Shikamaru que bufou.

_Uma tal de Temari.

_Que? A Temari também?! – Ele e Ino então começaram uma longa discução onde Shikamaru também acabou envolvido de alguma forma, e assim Kurenai também fez o feliz comentário de dizer que Sakura era uma sem teto e não tinha como pagar todo aquele dinheiro. O que só serviu para aumentar a discução dentro da delegacia, os únicos que se mantinham calados ali eram Sasuke e Iruka que estava com a cabeça enterradas nas mãos.

_CHEGAAAAAA! – Iruka gritou. E de repente a sala foi tomada pelo silêncio.

_Eu pago. – Sasuke murmurou jogando um bolo de notas na mesa do delegado.

_Shikamaru vá buscar a outra agora. – Dessa vez o guarda saiu quase que correndo pra fora da sala enquanto Kurenai olhavam confusa de Sakura para Sasuke e dele para ela.

_Se você é uma sem teto por que seu marido tem tanto dinheiro? – Perguntou.

_EU NÃO SOU UMA SEM TETO DROGA! – Ino e Sasuke não conseguiram não rir da cara de Sakura naquele momento, por que Kurenai se aproximou dela e colocou a mão no seu ombro dizendo de forma doce.

_É sim querida, só aceite ta bem? – Nem Iruka conseguiu não rir da cara de indignação da rosada.

Temari entrou na sala junto de Shikamaru bem nesse momento. Sakura olhou de maneira fulminante para Ino e Sasuke e saiu da sala arrastando Temari sendo seguida pelos outros dois que foram "educados" e se despediram de todos antes que irem. No carro, Sasuke dirigia em silêncio enquanto Sakura estava com os braços cruzados com a cabeça encostada na janela e Ino e Temari conversavam sobre a "interessante" estadia na cadeia e em como fora legal conhecer um tal de Suigentsu lá.

_Tão dizendo que vocês gostaram de lá? – Sasuke perguntou olhando-as pelo retrovisor.

_Não, só que não foi totalmente chato. – Ino disse e Temari concordou.

_O cara é muito gente boa, aproposito Ino ele deu o número dele pra gente olha só. – Temari tirou um papel no bolso e mostrou para Ino que bateu palminhas. Sasuke preferiu deixar as duas malucas no banco de trás conversando sozinhas mesmo, olhou para Sakura que estava quieta demais encostada no vidro com os olhos fechados. Tentou chamá-la algumas vezes, mas como não houve resposta viu que a rosada na verdade estava dormindo.

Deixou Temari na casa de Ino e em seguida foi despachar Sakura para sua casa também. Desligou o carro e abriu a porta da rosada pegando-a no colo e pegando a chave dentro da bolsa da mesma, enquanto caminhava pelo jardim com Sakura no seu colo e as chaves da casa dela na sua bola, viu na casa vizinha que a velhinha vizinha os observava pela janela. Realmente devia ser uma velhinha bem irritante. Sasuke pensou abrindo a porta da casa da Haruno com extrema dificuldade.

_Caramba Sakura, você é pesadinha hein. – Murmurou carregando a Haruno pelas escadas e finalmente chegando ao quarto da mesma, que se encontrava perfeitamente arrumado, junto com o resto da casa. Colocou-a em cima da cama e jogou o cobertor vermelho dela por cima apagando a luz e fechando a porta. Deixou as chaves dela em cima da mesinha na sala onde sabia que Sakura as guardava e fechou a casa. Saindo logo em seguida pra sua casa.

Viu a velhinha ainda o observando pela janela. Bufou um pouco irritado com aquilo, qual era o problema? Estava sendo legal com uma amiga e o que aquela velha de duzentos anos tinha a ver com aquilo? Foi ai que Sasuke entendeu por que Sakura havia mandado à velha ir pra um asilo, e desejou nunca ter que seus filhos falassem isso pra ele. Cruzes! Pensou.

.

.

.

Sakura acordou sobressaltada pelo som repentino do despertador do seu celular tocando, era uma música horrorosa que tocada, por que assim ela sempre levantava da cama, dessa vez ela acordou e já rolou para o lado caindo da cama com a cara no chão.

_Aiaiaiai. – Murmurou massageando o nariz e se levantando em meio à coberta que se enrolava nos seus pés, pegou o celular e desligou o despertador, deu um passo em direção ao banheiro para a coberta estava enroscada no seu pé direito e um novo tombo se fez surgir. Sakura levantou xingando e atirando o cobertor em cima da cama com fúria e entrou no banheiro. E depois de estar pronta para o trabalho foi para a cozinha.

Como sempre a casa estava arrumada e como Sakura odeia café de manhã pegou o iogurte de pêssego na geladeira e começou a tomar enquanto olhava as mensagens no celular que Naruto mandara para ela hora pedindo socorro e depois dizendo deixa pra lá. Deu de ombros lavando o copo em seguida saiu de casa.

_Hn que horas são? – Ela pegou o celular e arregalou os olhos ao constatar que estava atrasada para ir pra loja e já havia perdido o horário habitual do ônibus. – Hm, eu tenho que chegar rápido... – Ela olhou para o lado e viu sua vizinha saindo de casa com as chaves do seu cadilac na mão. – Como é que essa velha de duzentos anos dirige? E ainda um cadilac? – Se perguntou com os olhos arregalados.

Sakura balançou a cabeça para espantar a surpresa e pulou a cerca parando bem atrás da velhinha que colocava umas sacolas no banco de trás.

_OI SENHORA YURA! – Claro que para a rosada ela soou animada e simpática, mas na verdade com aquele sorriso de orelha a orelha e o canto da boca inchado pelo tombo de manhã Sakura tava mais para uma copia realista da filha do mal do Coringa, e obviamente a velhinha soltou um grito enquanto tentava (depois de reconhecer a vizinha maluca) acalmar seu coração que estava completamente disparado.

_Oh meu Deus, acho que estou passando mal... – Ela murmurou fazendo o sorriso de Sakura só aumentar enquanto pegava as chaves do carro da mão de Yura.

_Ótimo! Quer dizer, que pena... Quer saber, vou te ajudar, vou dirigir pra você onde você esta indo? – Quando a velhinha se deu conta Sakura já estava dentro do carro com ele ligado, ela sorriu apontando para que Yura entrasse e tremendo da cabeça aos pés ela entrou.

_Am, estou indo comprar alguns presentes para meus netinhos no shopping e depois... – Sakura a interrompeu.

_Tudo bem! Vamos pro shopping!

O caminho seria melhor descrito por Yura como simplesmente assustador, agora sabia por que Sakura não tinha carro, ela dirigia como uma maluca no transito enquanto buzinava gritava e ultrapassava todos enquanto murmurava que o transito é um inferno. Sakura saiu saltitante do carro feliz por ter chegado a tempo no trabalho enquanto Yura segurava para não vomitar.

_Tudo bem, acho que já esta melhor ne? Vou nessa! – Ela devolveu as chaves do carro e saiu correndo para a entrada do shopping enquanto Yura tentava se lembrar em que rua havia perdido o pulmão.

_Atrasada. – Sasuke parecia de mau-humor naquela manhã, estava sentado no chão em frente à porta da Sound Music com dois copos na mão.

Sakura pegou as chaves da bolsa. – Esqueci que segunda-feira te deixa de mau-humor, quer dizer, mais. – Ela abriu a porta enquanto Sasuke entrava mostrando a língua para ela e a entregando um dos copos. – Capuchino? – Ele fez que sim e ela tomou abrindo a porta da "diretoria".

_O que aconteceu com a sua boca? – Sasuke estava encostado no batente da porta com seu expresso na mão enquanto Sakura jogava sua bolsa e chaves em cima do sofá e entrava em um box preto pra vestir a blusa da loja.

_Cai hoje de manhã, tipo umas duas vezes. – Sasuke riu baixo enquanto ela terminava de se trocar.

Depois de pronta Sakura começou a tirar a poeira do balcão e de alguns instrumentos enquanto Sasuke estava sentado no sofá lendo uma revista de carros e tomando seu café, era geralmente desse jeito que eles passavam a maioria das manhãs até o movimento do shopping começar e o fliperama abrir.

_Então você me deixou em casa ontem ou eu sou mesmo sonâmbula? – Sakura perguntou enquanto espanava uma trombeta de costas para Sasuke que deu um sorriso de canto.

_Na verdade você é bem pesadinha isso sim. – Na mesma hora Sakura se virou e o encarou com um olhar mortal enquanto atirava o espanador na sua direção que ele revidou com a revista não derrubando seu café por muito pouco em cima da blusa nova da Eco.

Brigaram por algum tempo até ambos cansarem e Sakura voltar ao trabalho enquanto o Uchiha voltava a ler sua revista de automóveis importados.

_Hm as inscrições para o festival de musica do shopping começam hoje ne? – Sakura perguntou de repente. Odiava ficar em silêncio por isso não conseguia ficar brava com Sasuke já que precisava de alguém para conversar, ela guardou o espanador e se sentou em cima do balcão. Sasuke baixo a revista e assentiu desinteressado. – Você vai se inscrever esse ano?

_Não sei... O que você acha? – A revista novamente estava tapando o rosto do Uchiha.

_Acho que devia. Você gosta de tocar e o festival é uma ótima oportunidade para se promover. – Sasuke largou a revista a jogando sobre uma mesinha de vidro que tinha perto e olhou sério para Sakura que sorria minimamente.

_É, mas duvido muito que meu pai deixaria. – Já que Sasuke tentara tocar no festival do ano anterior, mas seu pai o impediu dizendo que já bastava Itachi ser um "desmiolado" Sasuke também não seria um, e música não é trabalho sério e blá blá blá, a questão é que Fugaku não quer que Sasuke também trabalhe com música, ele mesmo ainda não aceita Itachi mesmo que ele seja músico e empresário.

_Qualé Sasuke, você tem talento, metade desses instrumentos você sabe tocar com perfeição fora que você gosta disso, não devia deixar as idéias do seu pai te impedir. – Sakura odiava admitir aquilo, mas Sasuke realmente tinha talento para a música e ela gostava de ouvi-lo e se ninguém o apoiava na idéia de fazer o que ele quer ela tinha que tentar, afinal se ela quisesse ser uma vendedora de cachorro quente sabia que seu pai a apoiaria e seus amigos também, embora ela não queira ser uma vendedora de cachorro quente.

_Pode ser, mas para se inscrever deve ser com uma música original e também deve ser uma banda completa, e eu não sei cantar. – Isso era um fato.

Sakura ponderou por alguns instantes até outro sorriso nascer no seu rosto, ela pulou da bancada e se sentou no sofá perto de Sasuke. – Eu vi a Hinata tocando e ela é incrível, e tenho certeza que a voz dela é melhor ainda! O Gaara sabe tocar bateria e canta também, acho que eles te ajudam. – O Uchiha ergueu uma sobrancelha para Sakura.

_E você? – Ela revirou os olhos.

_Já estou fazendo demais te dando apoio moral, fora que posso emprestar os instrumentos para ensaio e ajudar na música. – Sakura sabia tocar muitos instrumentos e também era muito boa, mas diferente do Uchiha a idéia de tocá-los em publico nunca foi um sonho dela, não que ela tivesse medo de palco, mas mesmo sendo boa com a música Sakura a preferia como um hobbie, como por exemplo, ela é uma excelente compositora embora nunca tenha feito nada sério.

Sasuke sorriu por fim. – Acho que me contento com isso, por enquanto. – Sakura deu um pulinho no sofá sorrindo. E depois foi terminar de abrir oficialmente a loja e alguns minutos depois Naruto e Hinata chegam acompanhados de Neji.

_Fala Sakura-chan! Teme! – Sakura sorriu acenando e terminando de colocar uma nova Lespaul na vitrine. Enquanto Naruto se jogava no sofá, Neji analisava um baixo e Hinata se sentava na poltrona perto de Sakura.

_Sakura. – Hinata chamou a Haruno baixinho enquanto Sasuke Neji e Naruto discutiam algo sobre um tipo de lagarto do deserto que brilhava no escuro ou algo do tipo. Sakura se virou para a Hyuuga que sorria nervosa.

_Hun?

_Naruto me contou que vai haver um festival de música aqui, daqui a três semanas. – Sakura confirmou com a cabeça. – Queria saber se você pode me ajudar a me preparar, acho que eu quero competir... – Sakura abriu um sorriso extremamente largo para Hinata.

_É claro! Mas, você não tinha medo de palco? – Olhava a Hyuuga confusa.

Hinata assentiu. – Tenho e é por isso que eu quero que você me ajude, meus pais disseram que vão vir para me ver e eu quero mesmo fazer uma apresentação. – Um sorriso presunçoso brincou nos lábios da Haruno.

_Ei Sasuke! – Chamou. – Vem cá um minutinho, Naruto você não! – O loiro resmungou se sentando de volta no sofá enquanto Sasuke murmurava um "dobe" e vinha na direção das três, Hinata parecia ainda mais confusa do que Sasuke ao ver o sorriso de Sakura.

_Hinata, e se você tocasse com mais pessoas acha que ficaria mais segura no palco? – A Hyuuga assentiu de leve. – Sasuke, a Hinata quer participar do festival e você também, poderiam tocar juntos que tal? – Sasuke olhou para Sakura sorrindo e a fulminando ao mesmo tempo enquanto Hinata ponderava por algum tempo até assentir com um sorriso logo depois.

_Acho que daria certo! Mas que instrumentos você toca Sasuke? – O moreno deu de ombros.

_Qualquer um. – Hinata levantou uma sobrancelha desconfiada, mas Sakura assentiu um pouco que a contragosto. – Bom, eu posso cantar e também sei tocar teclado... Mas ainda precisaríamos de um baterista e guitarrista... – Sakura bateu no ombro dela a assustando.

_Naruto sabe tocar bateria e Sasuke guitarra, ou qualquer outra coisa! Posso conversar com o Gaara e ele toca o baixo.

_Pra que Sakura-chan? – Naruto apareceu atrás de Sakura e Sasuke dando um susto nos três que fulminaram Naruto logo em seguida enquanto Neji se aproximava curioso pela bagunça também e por fim Sakura acabou explicando a idéia da apresentação para os quatro. Naruto obviamente concordou achando o máximo tudo aquilo, Neji também tocava baixo, mas não queria fazer a apresentação, mas se Gaara não os ajudasse ele iria e Hinata e Sasuke obviamente toparam.

_Mas Sakura você também toca não é? – Sakura assentiu. – Por que não ajuda? – Hinata se inclinou no balcão olhando para Sakura que contava as palhetas.

_Já vou ajudar emprestando os instrumentos e escrevendo a música ué. – A dos cabelos rosa deu de ombros. –Além do mais eu não quero ser uma "estrela do rock" ou pop, seja o que for. – Hinata riu baixinho enquanto outros clientes entravam na loja. Naruto Sasuke e Neji haviam saído para o fliperama e Hinata ficara lá na loja com Sakura acertando os detalhes da apresentação até a hora do almoço.

_Combinei que encontramos o Gaara na praça de alimentação, borá? – Hinata pegou sua bolsa atrás do balcão e assentiu seguindo Sakura para fora da loja rumo ao terceiro andar, passaram em frente a uma loja de óculos e saindo de lá ela viu a ruiva do dia passado que Neji havia "atacado", felizmente a ruiva não a viu já que falava no celular e ela preferiu continuar o caminho.

A ruiva entrou na Floricultura Yamanaka e viu o amigo no balcão. – Jyuugo, flores de novo? – O homem alto de cabelos cor ferrugem olhou para a ruiva enquanto Ino terminava de embrulhar as margaridas.

_Fo o Suigentsu que pediu, ele disse que acalma a mãe dele. – A ruiva virou o rosto bufando. – Karin, calma. – Jyuugo riu.

_Licença, esse Suigentsu é um moreno de cabelos brancos e dentes esquisitos? – Ino perguntou para Jyuugo que piscou primeiro confuso e depois assentiu devagar. Um sorriso surgiu na face da loira Yamanaka.

_Eu conheci ele ontem. – Ino disse. Karin caminhou ate o balcão e baixou um pouco o óculo roxo examinando Ino dos pés a cabeça e depois abrindo um sorriso de canto com o nariz empinado.

_Então também foi presa? – Ino hesitou um pouco, mas assentiu devagar e um pouco envergonhada fazendo Jyuugo rir descontraidamente e olhar divertido para Ino enquanto Karin a olhava com o nariz ainda mais empinado. – Claro, parece que o Suigentsu só arranja amigos delinqüentes como ele, fora eu é claro, se bem que eu nem amiga dele sou. – Ino olhou irritava para a ruiva que devaneava perdida.

_Eu não sou uma delinqüente , foi só um engano e o Suigentsu foi bem legal. – A Yamanaka respondeu ofendida olhando Karin irritada, a ruiva ia rebater quando Jyuugo entrou na frente sorrindo nervoso.

_Ela não quis dizer isso, na verdade te achei bem legal, é só que o Suigentsu se mete em muitas confusões só isso. – Ele riu nervoso. Karin bufou ajeitando os óculos e saiu da loja. – Desculpa a Karin, ele é um pouco...

_Esnobe? – Ino perguntou ainda com os olhos cerrados para a porta da loja por onde a ruiva saira. Jyuugo sorriu nervoso e assentiu pegando as flores e deixando o dinheiro no balcão enquanto corria atrás de Karin. – Garotinha mais antipática. – Ino murmurou.

_Karin! – Jyuugo chamou a ruiva mais uma vez que andava com a cabeça levantada um pouco demais e sem ver o que estava pela frente, Karin acabou trombando com um garoto que passava por lá derrubando os dois no chão.

A ruiva já se preparava para gritar com o garoto, mesmo que a culpa fosse dela quando ela não conseguiu falar ao encarar os olhos negros do seu dono, ele se levantou bufando e com uma enorme carranca enquanto ela se levantou desajeitada arrumando os óculos no rosto e sorrindo, fingindo preocupação com o moreno carrancudo. – Oh perdão, eu não te vi.

_Tudo bem. – Sasuke disse seco e já ia seguir seu caminho quando Karin segurou seu braço sorrindo nervosa.

_Sou Karin, qual seu nome? – O moreno revirou os olhos.

_Sasuke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sound Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.