Sound Music escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 1
Morte Aos Zumbis!


Notas iniciais do capítulo

Então, essa nova fic minha já tinha data pra ser postada aqui antes, só que eu preferi me concentrar em BHNS antes, então, agora que BHNS está na sua reta final (y.y) já vou deixar essa fic adiantada pra vocês ^^
Ou seja, os próximos capítulos serão postados assim que eu finalizar BHNS (o que não vai demorar) ou dependendo do número de comentários eu a atualize antes disso. Acho que é só, espero mesmo que gostem da fic, me diverti muito escrevendo ela ^^
Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499143/chapter/1

Capitulo 1

Morte Aos Zumbis!

_Droga Ino devolve a guitarra! – A loira olhou assustada para a garota do balcão lotado de pessoas e largou a guitarraLespaul* do moreno que havia pegado antes, na verdade ela não queria a guitarra para si, mas queria comprá-la para o seu namorado, porém, o cabeçudo a sua frente havia pego a guitarra primeiro e desde então ela o homem entraram numa disputa pela guitarra, que Ino havia perdido.

Se a loja de instrumentos não estivesse tão cheia naquela sexta-feira Ino teria discutido por Sakura tê-la feito perder a guitarra dos sonhos de Gaara, mas como ela podia ver que a rosada estava se descabelando sozinha no balcão decidiu ajudar.

A loira entrou pra trás do balcão junto com Sakura e ajudou a atender todos os clientes chatos, até a hora da loja fechar.

_Meu deus o que deu nesse povo hoje hein? – Ino falou se jogando no largo sofá de couro vermelho que havia na loja. Sakura estava sentada ao seu lado com o rosto entre as mãos – que era uma forma da Haruno se acalmar. – Tanto lugar pra comprar e o shopping inteiro vem pra cá! – Sakura riu de leve.

_Estamos faturando mais que nunca. Em compensação dá vontade de quebrar todos os instrumentos que tem aqui na cabeça dos clientes chatos! – Ino concordou. Haviam muitos clientes que ao invés de escolher logo o que queriam ficavam falando que a guitarra estava estranha ou que já vira paquetas melhores, e depois de muito irritarem iam embora com o produto.

_Caramba são sete horas! Eu tenho que ir! – Ino agarrou sua bolsa jogada no chão atrás do balcão e saiu correndo acenando. Iria se encontrar com Gaara.

_Legal, acho que eu... – Um "TOC TOC" na porta de vidro da loja a interrompeu. Sakura já estava preparada para xingar o individuo que ali estivesse por não saber ler a placa de fechado – a menos que fosse um cego – e mandá-lo embora. Quando viu na porta da loja um loiro e um moreno.

_Am, são vocês. – Falou com tédio girando a chave da loja e abrindo a porta para Naruto e Sasuke.

_Dia cheio em Sakura-chan? – Naruto se esparramou pelo sofá bem como Ino minutos atrás. A rosada bufou mais uma vez se sentando em cima da bancada preta do balcão vermelho com o logo branco em letras preto e amarelas:Sound Music.

_É. Principalmente agora que meu pai resolveu viajar e deixar os "negócios" comigo, aquele velho ta caducando já! – Murmurou ao se lembrar da cara de pau do seu pai e sair e deixá-la ali sozinha para cuidar de tudo durante dois meses inteiros e aquela fora só há primeira semana.

_Cadê sua guitarra? – Sasuke falou pela primeira vez naquela noite. Ele estava sentado numa poltrona perto dos baixos, ou o que restou dos baixos.

_Ta lá dentro. – Ela indicou a porta preta nos fundos da loja escrito "diretoria". Diretória o caramba por que lá era a sala de jogos da Haruno, onde tinha um sofá uma geladeira uma TV com vídeo game e sua guitarra e seu teclado. Fora o acordo que fez com seu pai por cuidar da loja. O velho era caduco mais ainda era esperto.

Sasuke saiu e entrou lá. Sakura achava idiotice ele sempre tocar com asuaguitarra sendo que ele tinha dinheiro pra comprar quantasSG* quisesse e também ele tinha muitos instrumentos em casa, mas sempre tinha que tocar osseus.

_Sakura-chan por que o teme pode tocar sua guitarra e eu não? – Naruto perguntou indignado se sentando no sofá.

_Por que Naruto quando deixei ela com você, você quebrou ela! – Sakura gritou. Preferiu deixar de fora a vez em que o loiro por muito pouco não havia quebrado sua amada guitarra. Sasuke pelo menos se dava bem com esse tipo de instrumento e também não "matava" o seus. Portanto ainda era de confiança.

_Acostume-se dobe. – Sasuke tirou saro saindo da sala com minha SG na mão e se sentando de novo na poltrona tocando uma melodia que Sakura reconheceu como a músicaForget It*.

_Alias, por que vocês estão aqui? – Ela perguntou.

Sakura continuou a canção e Naruto deu de ombros. – Teríamos vindo antes mas tava lotada então demos um tempo no fliperama e viemos pra cá. – Sakura estreitou os olhos.

_Quer dizer que vocês viram que eu precisava de ajuda e foram jogar? – O sorriso do loiro foi murchando aos poucos. Sasuke parava a canção.

_MALDITOS!

.

.

.

_Nossa a Sakura-chan é muito má. – Naruto esfregava a cabeça com um enorme galo enquanto andava ao lado de Sasuke – que também possuía um galo – pelo shopping meio sem rumo.

_Tsc. Culpa sua, não sabe calar a boca! – Sasuke falou entre dentes seguindo para a saída do shopping.

_Oê teme aonde vai? – Naruto gritou.

_Pra casa. – Naruto bufou xingando Sasuke mentalmente. E como o loiro tinha o costume de praticamente morar ali decidiu ir até o fliperama mesmo e depois pra praça de alimentação.

Chegando na playgame do shopping que sempre esta cheia, Naruto deu algumas voltas e depois reparou numa garota jogando na maquina preferida do seu amigo/inimigo, e o pior era que a garota não era só boa ela era perfeita.

O loiro se aproximou olhando ela jogarGuitar Hero IIIno modo expert tão bem ou até melhor que Sasuke, não errava uma! A música chegou ao fim e ela fez uma pontuação quase perfeita tirando perfeitos 94%.

_CARAMBA VOCÊ QUEBROU O RECORDE DO TEME! – Naruto "falou" o suficientemente alto para todo o shopping ouvir e ainda por cima dando um baita susto da garota que se virou a tempo de quase dar um tapa na cara do loiro por pensar que ele fosse um tarado. Naruto teve sorte dela não ter dado o tapa. – Qual o seu nome?

Os olhos perolados se estreitaram um pouco com um das sobrancelhas arqueadas em curiosidade, mas aos poucos um sorriso tímido cresceu nos lábios da garota que respondeu assinando seu nome na primeira posição da lista de recordes. – Hinata. Hyuuga Hinata. – Naruto apertou sua mão assim que ela a estendeu.

_Naruto Uzumaki. – Ele sorriu. – Você é ferra no jogo, ttbayo! – A garota deixou escapar uma risada baixa de contentamento.

_Eu jogo desde pequena. – Ela empurrou uma mexa do longo cabelo preto para trás da orelha. – Então até que é fácil. – Naruto soltou um assovio.

_Tenho um amigo que é quase como você, mas você é melhor, quebrou o recorde dele! – Hinata olhou na tela da maquina o nome que brilhava em todas as outras posições com exceção da primeira.

_Uchiha Sasuke? – Naruto assentiu.

_Eu nunca te vi por aqui, você... – Hinata o interrompeu.

_Se abaixa! – Agarrou a gola da blusa laranja que o loiro usava e o empurrou para trás da máquina agachado. Hinata olhou pelo lado de leve e depois suspirou em alivio se levantando sendo seguida por Naruto.

_Desculpe. É meu primo, eu devia estar com ele na verdade, mas ele é muito chato. – Hinata murmurou fazendo Naruto rir.

_Sei como é. Nesse caso, quer comer alguma coisa? – Hinata ponderou por alguns segundos mas acabou aceitando e saiu com o loiro para a praça de alimentação e se sentaram numa mesa bem afastada e mais escondida para não haver nenhum tipo de contratempo.

_Hm, de onde você é Hinata? – Perguntou comendo um pedaço da pizza que havia pedido.

Hinata deu um gole no suco. – Tókio. Me mudei pra cá junto com meu primo, sabe ser independente. – Naruto assentiu, afinal também já morava sozinho. – Mas parece que o Neji não ta entendendo bem o significado dessa palavra. – Murmurou olhando em volta a procura do primo.

_Entendi, então não conhece ninguém ne. – Ela fez que sim. – Nesse caso Hinata amanhã vou te apresentar a Sakura-chan, você vai adorar ela! E o teme também, mas não sei se vai gostar dele não... – Hinata riu. – E a Sakura-chan tem uma loja de instrumentos aqui! – Naruto gesticulava com tanta força que acabou por derrubar seu refrigerante no chão. – Oh.

_Se a loja dela é aqui por que não me mostra agora? – O sorriso de Naruto sumiu para um bico.

_Se eu voltar lá hoje a Sakura-chan me mata. – Hinata riu. Já imaginava que Naruto fosse do tipo que se mete em encrencas muito fácil, não que com ela fosse um problema é claro. Naruto olhou no relógio e arregalou os olhos. – Putz, Hinata eu vou ter que ir.

_Oh sério? – Hinata realmente havia gostado de Naruto e não queria voltar para seu passeio chato com Neji tão cedo. Mas o loiro não parecia querer ir embora.

_É que eu prometi pra minha mãe que ia jantar lá hoje e ela falou que era pra mim estar lá as sete. Então tenho dez minutos. – Hinata olhou noseurelógio e sorriu amarela para Naruto.

_Hn Naruto, agora são dez pras oito e não sete... – O loiro fez uma cara de puro terror e conferiu no celular dela.

_Ta que pariu! Minha mãe vai me matar! Hinata eu tenho mesmo que ir. – Ela sorriu acenando.

_Tudo bem, vai. – Sem esperar duas vezes o loiro saiu correndo pelo shopping esbarrando até nas colunas do lugar rumo ao primeiro andar.

_Hinata! – Ela olhou para trás, Neji acabara de entrar na praça de alimentação e infelizmente a localizara. Sim, agora era um bom momento paraelasair correndo como uma louca. E esbarrando na cadeira de uma loira.

_Desculpa! – Ela gritou sem parar a corrida. A garota loira fez uma careta confusa olhando ainda para Hinata que sumia na multidão enquanto um garoto moreno de olhos claros passava correndo por sua mesa também.

_Oh, como diria Shikamaru, que problemático. – Ino bufou voltando a atenção para Gaara que parecia pensar o mesmo que ela.

_Nem tanto, duas pessoas correndo pelo shopping não chega a ser estranho, o Lee correndo pelo shopping só de sunga, isso é bizarro. – Gaara falou com uma expressão de puro horror olhando para algum lugar acima do seu ombro. Ino confusa se virou e sentiu que iria vomitar.

Lee corria pela praça de alimentação apenas de sunga verde enquanto gritava que perdera a aposta com seu mestre, enquanto as pessoas olhavam assustadas ou de cara feia para o garoto que não parecia se importar muito com isso e continuava com o seu "desfile" de roupas de banho pelo shopping, Ino se voltou para Gaara com a mesma cara que o ruivo.

_Certo.Issoé bizarro. – Falou e Gaara assentiu comendo mais uma batatinha.

.

.

.

_Ei Sakura! – A Haruno levantou os olhos para encarar os olhos castanhos do moreno de cabelos curtos e da mesma cor que os olhos, além de um sorriso largo no rosto. – Meu, 'cê' tava dormindo? – Sakura sorriu amarelo enquanto o garoto gargalhou.

_Não ria, ontem foi realmente estressante. – Ela fez biquinho e o garoto apertou suas bochechas rindo enquanto ela fazia uma carranca para ela empurrando sua mão. – Não seja chato Kankurou, Gaara diz que você só sabe dormir. – O sorriu de Kankurou não diminuiu.

_Por isso sou um perito no assunto! – Sakura sorriu e ele colocou quatro baquetas sobre o balcão e pegou a carteira no bolso para paga-la enquanto ela colocava-as em uma sacola.

_O que aconteceu com suas baquetas? – Sakura perguntou enquanto pegava o dinheiro e punha no caixa para pegar o troco, a família Sabaku nunca anda com notas pequenas, já havia constatado esse fato. Kankurou fez uma cara de tédio.

_Temari as quebrou na minha cabeça por tocar de madrugada. – Sakura riu com vontade ao ver a cara de Kankurou. Ele lhe mostrou a língua e com um rápido tchau saiu da loja agora pela manhã de Sábado vazia.

Sakura novamente dobrou os braços sobre o balcão e apoiou à cabeça neles, pelo menos de manhã o movimento era fraco. Sim, se dependesse da sua vontade a loja da família Haruno iria à falência. Culpa do seu pai.

Mas teve de acordar alguns minutos depois quando o movimento recomeça e mais alguns clientes entram na loja, junto é claro com uma aberração laranja de cabelos loiros.

_SAKURA-CHAN! – Ele veio correndo em sua direção com os braços abertos, mas Naruto fora interrompido pelo punho de Sakura bem no meio do seu rosto. – Ai! Aiaiaiaiaiaiai! – Naruto corria em círculos com as mãos no rosto enquanto uma garota de pele alva o olhava de maneira preocupada. Mas Sakura ainda fulminava Naruto.

_O que? Acha que eu ia mesmo te abraçar? – O Uzumaki fez um bico murmurando um Sakura-chan.

_É assim que vocês demonstram a amizade? – Hinata se aproximou do balcão de forma um pouco tímida, mas com a voz firme e até um pouco irônica aos olhos de Sakura. Se ela não tivesse um sorriso tão sincero no rosto Sakura teria lhe dado um cocuruto também.

_Sakura-chan, essa é a Hinata! Hinata essa é a Sakura-chan! – Naruto fez as honras.

_Prazer! – O sorriso sempre verdadeiro no rosto. Sakura apertou a sua mão sorrindo também e repetindo as palavras ditas pela garota.

_Eu a conheci ontem no fliperama... – A Haruno ergueu uma sobrancelha para o loiro cujo sorriso falhou por um instante. – Ela quebrou o recorde do teme no Guitar Hero! – Agora sim Naruto conseguira impressionar Sakura.

Ela se debruçou sobre o balcão. – Sério? Você é melhor do que o Uchiha-chan? – Hinata confirmou um pouco assustada pela atitude da loira, mas pela cara de Naruto aquilo devia ser algo comum. Ao considerar que ela o cumprimentou com um soco, um grito em plena loja de manhã não era algo estranho para a dona do lugar.

_Melhor? Ela é mil vezes melhor do que o teme! – Naruto riu.

_Oh. – Sakura olhou em volta. – Por falar nisso, cadê o Sasuke, ele costuma vir aqui cedo sempre que abro. – Naruto fez uma cara confusa. Ele realmente não sabia que Sasuke ficava na Sound Music em momentos em que ele não estava ali, principalmente de manhã quando somente a Sakura esta na loja.

E com o pensamento um sorriso malicioso brincou nos lábios de Naruto que em menos de dois segundos levou outro soco de Sakura. – NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO IDIOTA!

_Certo. Certo. – Hinata riu nervosa. – Naruto por que você não procura o seu amigo? Vai ver ele já chegou. – Naruto concordou e saiu da loja antes que Sakura terminasse o serviço de refazer todo o seu rosto.

_Então... Você é a dona daqui? – Hinata perguntou olhando a loja. Era realmente espaçosa com grandes janelas de vidro com guitarras e outros itens em exposição, uma grande porta de vidro com o nome da loja, no lado direito ficava o sofá vermelho perto dos baixos e guitarras, já no lado esquerdo ficavam instrumentos de sopro. No meio da loja ficava o balcão quase como um circulo incompleto, totalmente em vermelho e preto, e ao fundo da loja as baterias e instrumentos maiores como também um piano. As paredes eram todas vermelhas e pretas e o chão de granito branco para quebrar um pouco as cores repetidas.

Sakura fez que sim. – Meu pai é dono, mas sou eu quem cuido. – Hinata a olhou admirada.

_Que incrível! Você com dezoito anos consegue dar conta de tudo isso? – Sakura sorriu encabulada. Hinata era a primeira pessoa a realmente reconhecer todo o seu trabalho com aquela loja, em geral seu pai ficava mais tempo viajando tirando suas "férias" do que na própria casa, e Naruto e Sasuke definitivamente não eram bons e notar ou fazer elogios sobre o que eles perceberem. – Naruto te ajuda?

Sakura fez uma carranca. – Naruto é um idiota e Sasuke é um sádico. – A Haruno murmurou, e logo um cliente apareceu, enquanto a Haruno ajudava seu cliente a encontrar a "tuba perfeita" Hinata preferiu dar uma olhada nos instrumentos e acabou se sentando no banco do piano preto que ficava logo atrás da bancada.

Hinata tinha uma certa paixão por piano desde pequena já que sua mãe tocava, e muito bem. Ela passou os dedos pelas teclas e decidiu tocar, começou lenta com a melodia da primeira música que lhe veio à cabeça.

_Obrigado! – Sakura disse sorridente, logo ouvindo o som de um piano, se virou e viu Hinata tocando com os olhos fechados, aos poucos reconheceu a música.Iridecent*uma música realmente muito bonita.

Duas clientes entraram na loja, aparentemente atraídas pela música. Sakura observava tudo do balcão quando mais pessoas iam entrando e observando Hinata tocar sua música, que mesmo só no piano já era muito bonita, as pessoas ficavam comentando e sorrindo enquanto a garota continuava calma com os olhos fechados. Um garoto de blusa larga e óculos pretos e redondos estava filmando.

Quando a música acabou e Hinata abriu os olhos se deparando com uma multidão que aplaudiu instantaneamente seu rosto ficou tão vermelho quanto as paredes da loja e ela gaguejava tanto que Sakura duvidava que até mesmo ela entendesse o que estava falando, ou pelo menos tentando. Aos poucos a maioria das pessoas iam embora comentando e outra até paravam para dar uma olhada nas coisas, por vontade de aprender a tocar algo ou comprar algo novo.

_Hinata isso foi incrível! – Sakura disse sorridente enquanto caminhava até a Hyuuga. – Não sabia que tocava piano. – Hinata começava a se recuperar da vermelhidão.

_E-Eu toco, m-mas só em c-casa mesmo, n-na verdade eu t-tenho medo de p-palco. – O sorriso de Sakura diminuiu. Também tinha um certo receio com publico, mas sempre soube encarar mesmo que nervosa, já Hinata parecia ter problema sério de publico. A maioria dos grandes artistas tem.

_Oh que pena. Você é realmente incrível! – Hinata riu um pouco sem graça. Enquanto Naruto voltava com um sorvete de casquinha na mão.

_Hinata quer ir tomar um sorvete? – Sakura assentiu e a Hyuuga saiu com Naruto da loja que disse que traria um sorvete para Sakura também.

_Yo Sakura. – Um homem alto, pele clara de cabelos totalmente brancos e arrepiados de um jeito engraçado com olhos castanhos de peixe e uma máscara suspeita verde. Sakura o reconheceu instantaneamente.

_Kakashi! – Falou animada. Já que Kakashi era o melhor amigo do seu pai e sua família, vai ver ele estava ali para ajudá-la no trabalho e lhe dar um dia de folga quem sabe. – O que faz aqui? – Sakura perguntou esperançosa.

_Vim pegar meu Icha Icha, já chegou não é? Mandei entregar aqui. – Sakura baixou a cabeça em puro desapontamento e murmurou um baixo sim pegando o embrulho de baixo do balcão e lhe entregando o maldito livro. – Há, que bom! E Sakura, queria te pedir um favor.

_Hun? – Ele sorriu por baixo da máscara.

_Será que você pode cuidar do meu sobrinho amanhã? Prometi para a mãe dele que cuidaria, mas tenho um compromisso importante. – Sakura arqueou uma sobrancelha.

_Por que eu faria isso? – Murmurou. Kakashi sorriu zombeteiro por baixo da máscara enquanto tirava algo dourado no bolso da jaqueta que usava e estendeu a Sakura dois ingressos dourados brilhantes.

_Duas entradas douradas para o festival de música do shopping mês que vem serve? – Os olhos de Sakura brilharam analisando cada pedacinho dos ingressos na mão de Kakashi.

_Hn ta bom! – Ela pegou os ingressos e começou uma estranha dançinha da vitória.

_Certo, deixarei Konohamaru na sua casa amanhã as três. – Sakura assentiu e Kakashi já ia sair da loja quando a Haruno o gritou.

_Quando vai buscá-lo?

_Hm... Oito horas passo lá. – Os olhos de Sakura se estreitaram.

_Por um acaso você não vai a aquela convenção de livros pornôs amanhã não ne? – Kakashi riu saindo da loja.

_Livros eróticos. – Corrigiu saindo. Sakura revirou os olhos, como se o seu Icha Icha Paradise não fosse um livro pornô, algo que era escrito por Jiraya só podia ser coisa de maus exemplos.

Kakashi saiu da Sound Music com o seu livro ainda embrulhado em mãos com uma única preocupação em mente: Que roupa usaria na convenção?

_SAI DA FRENTE! – Olhou para o lado quando um garoto moreno de cabelos castanhos bagunçados gritava em cima de um skate bem na sua direção, com um enorme cachorro atrás dele e mais três seguranças atrás de ambos. Kakashi deu um passo para trás e reconheceu Kiba passando numa velocidade alta sendo seguido por Akamaru que latia e os seguranças já que não eram permitidos animais no shopping.

_Crianças... – Kakashi murmurou com um sorriso

_Sempre achando um jeito novo para liberar seu fogo da juventude. – Kakashi deu um pulo para o lado onde um homem alto e magrelo com olhos redondos e pretos e cabelos pretos de cuia com enormes sobrancelhas sorria olhando para a confusão que Kiba saia deixando para trás com um sorriso.

_Ha, olá Gai. – Kakashi cumprimentou.

_Olá meu amigo e rival Kakashi Hatake! – Gai gritou o suficiente para metade do shopping escutar. – Você ainda me deve uma revanche naMorte Aos Zumbis II*lembra? – Gai tinha um sorriso astuto no rosto. Ele era uma daquelas poucas pessoas que davam pequenos pulinhos quando estão paradas por que parecem ter bebido cafeína demais.

_Am, não. – Kakashi murmurou confuso. – Na verdade a última vezfoià revanche. – Gai deu um pulo e depois se ajoelhou em frente à Kakashi.

_Não! Você me venceu mais uma vez! – As pessoas olhavam estranhas enquanto Kakashi tentava disfarçar o mico. Gai se levantou com os olhos brilhando em determinação. – Pedra papel tesoura, ou morte?!

Kakashi revirou os olhos fechando a mão enquanto Gai cantava. – Pedra, papel e tesoura! – O sorriso de Gai murchou ao ver a pedra de Kakashi contra sua tesoura.

_NÃO! – Gritou. – Você verá Kakashi, em breve eu voltarei! – E com uma risada assustadora Gai sumiu entre as pessoas correndo como se estivesse numa maratona.

Kakashi soltou um suspiro cansado. – Preciso de café. – Murmurou indo até sua cafeteria favorita, onde Choji sempre o atendia sorridente, passou pela floricultura Yamanaka onde Ino o cumprimentou.

_Olá Kakashi! – Acenou sorrindo.

_Yo. – Kakashi respondeu e virou a esquina a caminho da cafeteria.

Ino colocou seu avental amarelo e entrou novamente na loja onde sua mãe atendia um casal que levava um grande buque de rosas vermelhas. Entrou atrás do balcão enquanto sua mãe terminava de embrulhar as flores para o casal, e o sininho da loja tocou, na porta estava uma garota alta de pele bronzeada, cabelos loiros presos em marias chiquinhas e olhos castanhos claro.

_Temari! – A loira sorriu e caminhou até o balcão.

_Oi Ino. Vim aqui te fazer um convite, bom, mais ou menos isso. – Ino piscou os olhos curiosa e indicou para que sua cunhada favorita prosseguisse. – Então, você ta afim de ir no show daAkatsuki* amanhã? – Os olhos azuis da loira brilharam enquanto ela soltava um gritinho que empolgação.

_Sério?! Mas que pergunta é lógico, você tem os ingressos? – Pelo que sabia estavam todos esgotados.

Temari sorriu nervosa. – Bom, então sobre essa parte... – Teria continuado se o toque do celular de Ino não a tivesse interrompido enquanto a loira pediu um segundo olhando algo em seu celular rosa enquanto os olhos brilhavam em curiosidade. Temari pode distinguir o som de um piano ao que parecia.

_Mãe, posso tirar dez minutos? – Ino olhou para sua mãe que regava algumas plantas depois da saída do casal, sua mão fez que sim e ela imediatamente arrancou o avental do corpo dando a volta no balcão e agarrando Temari pelo pulso. – Temari, vem comigo! – Sua cunhada não teve tempo nem de responder já que Ino não esperou por uma resposta e saiu arrastando-a pelo shopping.

.

.

.

_Sakura-chan você sabia que o festival de música esse ano vai ser mais cedo? – Naruto entrava na Sound Music com Hinata logo atrás, ambos com um belo cone de chocolate e baunilha das mãos, Naruto entregou o segundo cone que segurava para Sakura.

_É, o Kakashi me falou. – Naruto se esparramou no sofá e Hinata ficou na frente do balcão perto de Sakura enquanto tomava seu sorvete, e olhando me volta viu que não havia ninguém na loja.

_Nossa, hoje parece tão vazio. – Sakura riu.

_É por que esta fechada. – Hinata corou envergonhada enquanto Naruto se sentava no sofá sorrindo. Ele e Hinata haviam passado pela placa de fechado.

_Testuda! – Ino entrou gritando na loja enquanto arrastava uma Temari tonta. Se aproximou do balcão com os olhos fixos em Hinata e "sacou" o celular do bolso da saia mostrando o vídeo que recebera para ambas as garotas, e Temari também. O vídeo mostrava Hinata tocando piano na Sound Music.

_C-Como você conseguiu i-isso? – Hinata perguntou com os olhos arregalados, Ino não pareceu preocupada e Sakura só revirou os olhos.

_Hinata te apresento aporquinharainha da fofoca do shopping. – Ino fez careta feia para Sakura que ignorou. – Você provavelmente foi uma das primeiras a ver, certo? – Ino fez que sim sorrindo agora largamente para Hinata assustando um pouco a Hyuuga.

_Ta brincando? O Shino já colocou na rede e já tem muitos acessos! – Ino gritou.

Hinata estava pálida. – M-Muitos?

_Claro! Testudinha por causa da fofa aqui a Sound Music ta mais comentada do que tudo! – Sakura fez uma cara de desespero e afundou a cabeça nas mãos.

_Ótimo. Mais trabalho.

Ino revirou os olhos. – Oh menos vai testudinha, isso não é uma coisa ruim... – Ino foi interrompida pelo novo recém-chegado.

_O que não é ruim? – Todos se viraram para Sasuke que entrava na loja, vestido com traje de gala com um estiloso smoking preto e um sorriso de lado de faria metade das garotas do Japão se jogarem de um prédio por ele.

_Que isso? Aquela placa de FECHADO não significa nada não? – Sakura gritou indignada.

_Sakura, ninguém liga para aquela placa. – Ino disse sarcástica. – E você Uchiha, ta afim de matar que garota nesse estilo James Bond? – Hinata e Temari contiveram uma risada enquanto Sasuke fazia uma pose um tanto estranha de agente secreto.

_Nenhum em particular loirinha. – Sasuke respondeu enquanto Naruto se levantava e se postava ao seu lado sorridente.

_Onde você tava teme? – Sakura soltou um suspiro cansado.

_Numa festa, com meu pai e Itachi e... – Sakura o interrompeu pulando por cima do balcão e agarrando a gola do smoking dele.

_Itachi? De smoking? – Sasuke fez um bico irritado pelo interesse da Haruno em seu irmão, e não só ela mais também Ino e Temari soltaram suspiros encantados provavelmente imaginando Itachi de smoking.

_Se o cara já é bonito normal, imagina de traje de gala. – Temari murmurou com os olhos brilhando junto com Sakura. Hinata no entanto estava boiando no assunto. Ele fez uma careta irritada e tirou Sakura de cima de si derrubando-a no chão.

_Ai! – Ela gritou. – Educação passou longe hoje hein Sasuke. – Ele não respondeu.

_I já vi que ele ta nervosinho. – Ino resmungou. – Bom, vamos nessa Temari. – Temari assentiu e ambas deram tchau para todos e saíram deixando os quatro sozinhos da loja.

_Por que a loja ta fechada? – Sasuke resmungou.

Sakura saiu de trás do balcão. – Me deixei sair mais cedo hoje, na verdade tava afim de fazer umas compras, quer vir comigo Hinata? – A Hyuuga sorriu e assentiu feliz enquanto Naruto e Sasuke se olhavam em pânico e já estavam preparados para sair correndo quando Sakura os agarrou pela parte de trás da gola da camisa de ambos. – E vocês dois vem com a gente.

Hinata se aproximou sorrindo. – Quem mais vai carregar as sacolas?

_Merda! – Os dois bufaram juntos cruzando os braços enquanto as garotas riam.

_Só me dá um minuto, vou tirar essa blusa. – Ela saiu entrando na sala dos fundos da loja para trocar a blusa vermelha da Sound Music, pegou um tomara que caia branco que tinha guardado por lá e saiu encontrando Hinata segurando Sasuke e Naruto para que não saíssem correndo.

_Vamos rapazes. – Seria um longo fim de sábado para os garotos.

Sakura e Hinata entravam em praticamente TODAS as lojas, muitas vezes só para irritar os homens ali presentes, mas eles não precisavam saber disso.

_Ei Hinata, olha que vestido lindo! – Sakura mostrou um vestido tomara de caia preto com uma fita na cintura larginho na saia até um pouco abaixo da metade da coxa. Hinata pediu que fosse experimentar enquanto ela vestia uma saia cos alto vermelha e uma blusa branca com um casaquinho preto.

_Elas não cansam não? – Naruto indagou assim que ambas entraram nos vestiários. Sasuke tinha uma expressão de completo tédio sentado na poltrona branca ao lado do loiro, ambos rodeados por sacolas que eram obrigados a carregar. Além deles também haviam outros vários homens iguais sentados nas demais poltronas com uma expressão semelhantes a de Naruto e Sasuke.

_Mulheres Naruto... Mulheres...

_Então? – Sakura saiu do provador ao mesmo tempo que Hinata. E foi impossível para Naruto e Sasuke manterem as boca fechadas e não babarem como cachorros empolgados.

_Não vão falar nada? – Hinata perguntou já um pouco desapontada.

_Am... Er... Ótimo. – Sasuke conseguiu falar.

_Isso, ta ótimo! – Sakura e Hinata não pareceram muito convencidas, mas decidiram deixar pra lá e levar o que já haviam comprado mesmo, além do mais já era noite e estavam com fome.

Decidiram depois ir para a praça de alimentação comer alguma coisa já que já era noite, e como Naruto e Sasuke se recusaram a carregar todas aquelas sacolas por mais tempo voltaram para a Sound Music para deixar tudo lá e encontrar Hinata e Sakura no terceiro andar depois.

_Ei Hinata, e o seu primo? – Hinata olhou a rosada com curiosidade. Sakura riu. – Se era segredo não devia ter contado pro Naruto. – A morena acabou por rir também.

_Ele foi procurar um lugar para se treinar artes marciais, ele é ótimo, como não veio me raptar até agora suponho que tenha encontrado. – Antes que Sakura pudesse responder o celular de Hinata começa a tocar ao som deOrange Range*com o nome Neji piscando.

"E foi só falar nele..." – Atendeu.

_Oi Neji.

_Am, na verdade aqui é a Tenten. –A voz feminina um tanto quanto nervosa falou do outro lado da linha, fazendo o cenho de Hinata se franzir um pouco mais enquanto divagava em que diabos era Tenten?

_Quem? – Perguntou.

Ouviu um suspiro da tal Tenten. – Olha é que seu primo esteve aqui hoje na academia e cismou que queria uma luta comigo e tal, mas sem querer eu acho que nocauteei ele e agora preciso de algum parente, ele disse que você é prima dele... – Hinata desligou o telefone na cara da pobre coitada e agarrou o braço de Sakura.

_Sakura vem comigo! – E saiu puxando Sakura por mais ou menos uns dez minutos até parar para ouvir o que a Haruno estava gritando.

_Aonde estamos indo? – Hinata corou.

_Am, esqueci que eu não sei onde fica...

_Fica o que?

_...Agora se eu não sei onde é que... – Sakura a interrompeu pegado-a pelos ombros e a sacudindo.

_Terra chamando Hinata! O que esta procurando? – Hinata piscou.

_Uma academia, de artes marciais acho. – Sakura sorriu e pegou seu braço.

Correu agora arrastando Hinata pelas escadas rolantes. – Primeiro andar ala oeste perto da loja dos ursinhos de pelúcia estranhos!

_Que?

.

.

.

_Naruto Sasuke que bom ver vocês! – Kiba encontrou os dois garotos que acabavam de sair da Sound Music. – Que chaveiro lindo Sasuke. – As chaves de Sakura ainda estavam na sua mão. Um chaveiro de uma guitarra vermelha, do logo da Sound Music e de um coelhinho rosa de coração.

_Cala a boca, são da Sakura! – Ele jogou as chaves da loja no bolso.

_Então, vocês tão afim de jogar um jogo novo? – Akamaru latiu atrás de Kiba. Pelo visto os seguranças haviam desistido de correr atrás do maluco do cachorro.

_Hun, que jogo? – Naruto perguntou. O sorriso de Kiba aumentou perigosamente.

_Morte Aos Zumbis III! –Gritou.

_O três? Tem o três?! – Naruto gritou enquanto Sasuke agarrava a gola da blusa verde de Kiba com dois cãezinhos brancos.

_Onde? – Sasuke possuía um olhar terrivelmente ameaçador. Kiba apenas sorriu mais e mostrou a café do deposito.

_É novo, ainda não ta disponível e melhor, totalmente destravado e também... – Ele não pode continuar por que nem Naruto nem Sasuke continuavam na sua frente e sim correndo como loucos para o deposito que era no final do terceiro andar e aproposito, a chave do lugar também havia sumido da sua mão. Ele sorriu para Akamaru e começou a correr atrás dos garotos que já haviam sumido de vista.

_Onde? – Sasuke perguntou. O deposito era enorme, e haviam milhares de caixas e jogos velhos com panos por cima, séria complicado procurar porumamáquina no meio de duas mil. Kiba riu batendo a mão em seu ombro e fechando a porta atrás de si que dizia: Apenas funcionários.

_Vejam comigo. – Caminharam por fileiras e mais fileiras de maquinas de jogos desde os mais antigos até os mais desconhecidos, até que no final da sala encontraram uma enorme máquina com uma TV de cinqüenta polegadas no mínimo e quatro armas de vídeo game de laiser com o enorme nome escrito em letras góticas: Morte Aos Zumbis III. Os olhos de Naruto e Sasuke brilhavam vendo o paraíso de qualquer garoto na idade deles que gostasse de vídeo game.

_VAMOS LÁ TTBAYO! – Naruto já ia correr em direção a máquina quando Kiba se pôs a frente. – Hun? Que foi Kiba?

_Temos que esperar nosso quarto jogador. – Falou um pouco descontente pela demora do mesmo. Sasuke e Naruto já iam gritar com Kiba que se dane quando o último individuo chegou.

_Foi mal pela demora, há Temari ta muito bipolar ultimamente. – Gaara falou massageando a cabeça onde havia um enorme galo. Nenhum dos três garotos quis perguntar do que exatamente ele estava falando e pularam logo para a máquina cada um pegando uma arma enquanto Kiba clicava no botão ligar, e Akamaru se deitava no chão atrás dos quatro, como um tipo de vigia.

_TA QUE PARIU TEME! MATA! MATA! MATAAAA!

_DA NÃO PORRA! TO RECARREGANDO, TE VIRA!

_VOCÊS SÃO LERDOS! GAARA MALDITO POR QUE ATIROU EM MIM?

_MALS AÊ ERREI A MIRA! MERDA O ZUMBI QUE MORRER NÃO!

_FERROU! FERROU! CORRE MANOLO!

_SASUKE CARREGA ESSA MALDITA ARMA LOGO!

_TO INDO! TO INDO!

_MATAAA! HÁ ZUMBI DESGRAÇADO! MORRAA!

_VEM MAIS, PREPARA PESSOAL!

_QUE MANÉ PREPARA AGORA É SÓ... HAAA TA AQUI! MERDA! MERDA! MERDA!

_MATEI! O FILHO DA MÃE QUER MORRER NÃO!

_ATIRA NA CABEÇA IMBECIL!

_GAARA SEU RETARDADO ESSE SOU EU VEI! TU TA CEGO?

_ERA VOCÊ? ENTÃO ESSE AQUI É QUEM?

_SOU EU IMBECIL, HO O ZUMBI! MATA TBAYO!

_NARUTO GRITA MENOS E ATIRA MAIS PORRA!

_GAARA MIRA ESSA PORRA DESSA ARMA EM MIM DE NOVO E EU ARRANCO TUA CABEÇA MULEQUE!

Akamaru começou a gritar olhando em direção à porta do deposito que acabara de ser aberta. Infelizmente nenhum dos quatro garotos pode ouvir seus latidos por que estavam preocupados demais gritando entre si para notar os três enormes seguranças que entraram e agora seguiam os gritos desesperados dos jogadores.

Akamaru latiu mais alto. Os três seguranças alcançaram o começo do corredor de caixas e avistaram Akamaru rosnando e os quatro garotos jogando e gritando desesperados. Akamaru decidiu morder então alguém, infelizmente esse alguém foi à bunda do Sabaku.

_DOBE IMBECIL ATIRA DA CABEÇA!

_É DIFICIL PORRA! GAARA AJUDA AQUI!

_HAAAAA! – Gaara soltou a arma chamando a atenção dos amigos que viram a cena de um Akamaru com as presas enfiadas nas nadegas do Sabaku que gritava e lacrimejava.

_Akamaru! Coisa feia! Muito feia! Pode pegar uma doença ou algo assim, solta! – Kiba gritou recebendo um olhar fulminante de Gaara que teria voado do seu pescoço se Naruto não tivesse gritado ferrou e apontado para os três seguranças armários e agora corriam na direção deles!

_CORRE CAMBADA! – Kiba gritou ainda com sua arma das mãos e saiu correndo sendo seguido por Sasuke Naruto e Gaara, e um Akamaru na frente.

_A GENTE VAI MORRER! A GENTE VAI MORRER! – Naruto gritava enquanto davam a volta nas caixas e conseguiram sair do deposito com um pouquinho de vantagem sobre os seguranças que estavam logo atrás. Sasuke olhou o loiro que já estava quase chorando e o empurrou para frente já que este era o último da fila.

_QUANTAS VEZES JÁ FALEI? FALA MENOS E CORRE MAIS! – Sasuke não precisou falar duas vezes antes que eles dobrassem a velocidade, correndo agora por todo o shopping com as armas do jogo ainda em mãos.

_PAREM LOGO! – Os seguranças gritavam, Kiba saltou por cima de uma lixeira e levantou sua arma.

_NUNCAAAA! – Logo os outros três começaram a gritar também enquanto voavam praticamente em meio a toda a multidão de pessoas que os olhavam de forma assustadas. Desceram pelos andares até estarem no primeiro, agora mais a frente dos seguranças que ainda corriam, mas nem eles e nem os "armários" tinham mais fôlego.

_Oh meu deus! Meu nii-san! – Hinata correu até um pálido Neji esticado sobre o tatame.

_Aceitou provocação hn Tenten? – A morena sorriu sem graça.

_Não gosto de caras machistas, além de que... Oh? – Ela olhou pela janela da academia onde uma enorme confusão estava acontecendo, e devagar reconheceu as figuras que corriam naquela direção. Sakura se colocou ao seu lado olhando a cena curiosa também, quatro garotos correndo com armas de vídeo game das mãos enquanto gritavam "Jamais nos renderemos!" com três seguranças enormes e ofegantes logo atrás.

_Aqueles não são... – Sakura deu um tapa na própria testa.

_Deixe Sasuke e Naruto sozinhos por cinco minutos que eles põe fogo no shopping. – Tenten teria rido se Sakura não parece estar sendo tão... Sincera. – Vem Tenten. – Sakura saiu da academia.

_O que vamos fazer? – A Mistashi perguntou confusa. A trupe dos garotos se aproximava.

_Primeiro salva-los. E depois matá-los. – Um arrepio percorreu a espinha da morena ao ver o fogo nos olhos de Sakura. A Haruno sabia dar medo quando queria. Só sentia pena de Sasuke Naruto Gaara e Kiba. Não que ela não fosse ajudar na segunda parte do plano também é claro.

_O que esta acontecendo? – Gai se aproximou das garotas paradas no corredor do shopping, mas nenhuma delas precisou responder.

Ele sorriu. – Há, o fogo da juventude...

Continua...

Lespaul e SGsão guitarras, cada uma de um tipo diferente, mas ambas tem umaacústicaparecida. Procurem no Google se quiserem imagens delas, são muito lindas!

Forget It e Iridecentsão músicas. A primeira é uma música (que eu adoro) do Breaking Brenjamin e a segunda é do Linkin Park (amo) recomendo demais as duas.

Akatsukina fic será uma banda super amada de Konoha rsrs. A banda será do Deidara (guitarra e vocal) Sasori (baixo e vocal) Hidan (bateria) e Itachi (segundo guitarrista).

Morte Aos Zumbis II e IIIsão jogos do tipo de fliperama só que mais evoluidos, basicamente um jogo de tiro de matar zumbis lider de vendas. Naruto Sasuke Gaara e Kiba são viciados no jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a ideia dessa fic na verdade não sei nem de onde saiu, mas ta ai HAHA"
Espero que tenham gostado e que acompanhem, e claro que deixem comentários!
Beijos da Light!
Ja ne