Tomb Raider Em Busca Das Relíquias Dos Deuses escrita por KayleScott


Capítulo 2
O Palacio "NISHI"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499124/chapter/2

Estou entrando num pequeno helicóptero com minhas malas pois sei que essa viagem vai demorar por um tempo, agora terei que esperar quase um dia de viagem para chegar ao Japão e me encontrarei com Nishimura e seu filho que se chama Theko mais Nishimura falou para chama-lo de Theo eu acho que sei porque, começo a rir que nem uma lunática não sei por que mais acho que foi pelo o que eu disse mais não tinha graça nenhuma, dormi para relaxar pois sei que não vou conseguir dormir muito tempo, mais me surpreendo pois quando acordei estava no heliponto de Nishimura, um jovem com cabelos negros e olhos verdes veio pegar minhas bagagens mais passou muito rápido não consegui ver sua face só os olhos e o cabelo que nao estava tampado, eu desço sendo acompanhada pelo jovem ate que ele puxou conversa perguntando -Você é a Senhorita Croft certo?- eu o respondo -Sim, mais como você sabe meu nome?Pensei que os empregados de Nishimura não podiam perguntar nada sobre seu trabalho.-
–Eu não sou empregado.Sou o filho de Nishimura, e prazer meu nome é...-Theko o filho de Nishimura para um pouco, que acho que é para ver se conta para uma garota de 19 anos que mal conhece o seu nome ou o seu apelido.Mais enfim fala -Theo- sim ele não queria que eu soubesse seu nome.

Eu saio do elevador acompanhada por Theo e ele abre uma porta de madeira e o apartamento de seu pai parece um palácio mais na verdade era um apartamento grande com azulejos brancos e uma sala muito grande com um carpete marrom que chama muita atenção pois ele é bem escuro e felpudo.

Nishimura sai de uma sala que parece ser seu escritório ,pois tem uma luz saindo de um quadrado de metal que parece ser seu computador, ele começou a falar em japonês uma frase que eu acho que ele disse "Bem Vinda", eu o olho com uma cara de duvida,medo e nervosa mais do mesmo jeito dou uma pequena e baixa risada, ele me olha e acaba falando finalmente no meu idioma -Ola Senhorita Croft bem vinda a "Mansão Nishi"- não me controlo e dou uma risada pois ele falou "Nishi".

Eu me lembro que ainda tenho que falar com ele -Nós ainda precisamos resolver sobre aquilo!- digo olhando Theo assustada, pois só agora percebi que ele era lindo, pensava que ele era esquisito pelo seu nome, bem nunca julgue o livro (nesse caso) pelo titulo, pois seu eu o julgasse pela capa não teria a mesma ideia . -É verdade.Vamos Lara, entre no meu escritório.-ele diz me encaminhando ate lá.-Do que você precisa Lara?- ele pergunta. -Eu preciso de ajuda para localizar as reliquias.Sei que você no mínimo sabe onde fica a de Poseidon.- -Tem razão-diz ele mexendo em sua gaveta parecendo apressado, enquanto ele procura me pergunta -Lara, o que você achou de Theko?-penso numa resposta mais adequada e eu acho que sei e falo -Ele é... legal- respondo sentindo minhas bochechas corarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Por favor avaliem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomb Raider Em Busca Das Relíquias Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.