Tomb Raider Em Busca Das Relíquias Dos Deuses escrita por KayleScott


Capítulo 3
Um Pequeno Grande Beijo


Notas iniciais do capítulo

RangerLuna7 Valeu ai pelo apoio!
Veja aonde esta a reliquia de poseidon!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499124/chapter/3

Ainda estou no escritório de Nishimura, depois de um tempo de minha resposta tragicamente constrangedora ele pega um mapa mais ou menos do tamanho de seu computador vejo um circulo no meio do mar que esta escrito "TRIDENTE DE POSEIDON"o que não me surpreende,tenho uma duvida que é porque ele ainda não ter ido atrás dessa relíquia mais não pergunto e me faço esquecer de meu pensamento tolo e me lembro que Nishimura não tem capacidade para ir no meio do oceano e me lembro que não sei aonde fica e qual é esse oceano e pergunto -Nishimura que oceano é esse?-Nishimura parece tenso e ele está percebo quando ele me responde com uma voz tensa e ao mesmo tempo com medo -Trian...-eu o interrompo falando num tom quase gritando -O TRIANGULO DAS BERMUDAS? VOCÊ ACHA QUE SOU ALGUM DEUS NISHIMURA?- Nishimura leva um susto e me responde. -Não é tão ruim assim,não tem nada demais nisso é só um lugar no meio do mar que falam que é perigoso e monstruoso.- penso no que Nishimura falou e ele tem razão não a nada demais.

Saio do escritório com o mapa na mão, chego perto de Theo e pergunto.-Você quer dar uma volta e me mostrar Tokio?-ele olha para mim e vejo que seus lábios são grossos e seu nariz num tamanho que considero normal para mim.-Num en...-ele se interrompe ao falar e fica com suas bochechas coradas e termina a pergunta -contro?-, respondo com calma mais com vergonha -Sim.-Depois de um tempo ficamos olhando um nos olhos do outro e me lembro da minha resposta e falo -Não. Quero dizer talvez...- ele me interrompe falando -Tudo bem, vamos sair como amigos-.

Saímos do apartamento e começo a caminha do seu lado e começo a pensar da onde temos tanta intimidade, tipo conheço ele a mais ou menos uma hora e já falou em encontro.Mais fico vasculhando a minha memoria e lembro de um garoto que fez intercambio para a Inglaterra e ele era da minha escola e também lembro que nós éramos amigos ate ele ir embora, mais fico curiosa e pergunto -Theo na escola eu lembro de você mais não de seu nome.- ele olha para mim rindo e fala -Lara eu tinha um nome falso, na época eu falei para colocarem meu nome como Leonard,e eu tinha uma quedinha por você.- diz ele chegando mais perto segurando minhas mãos eu não evito pois o calor de sua mão e muito aconchegante e encosto minha cabeça em seu ombro pois lembro que gostava dele e ainda gosto,gosto muito.

Andamos ate a praia e sentamos na areia e observamos o por do sol eu estava tão perto que meu ombro encostava no seu me deixando bem confortável, olho para ele e digo - Eu gosto de você também- ele da um sorriso e chega seu rosto tão perto que nossos lábios se encostam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IN LOVE!
NAO TENHO DATA PARA O PROXIMO CAPITULO MAIS SERA EM BREVE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomb Raider Em Busca Das Relíquias Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.