Tomb Raider Em Busca Das Relíquias Dos Deuses escrita por KayleScott


Capítulo 1
Uma Nova Aventura


Notas iniciais do capítulo

A fic se passara em alguns lugares como na Inglaterra,Grecia,Brasil,Japão,Paris e outros...

Historia em SEGUNDA PESSOA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499124/chapter/1

Estava dormindo até sentir um cheiro bom vindo da cozinha, caminhei pelas escadas da minha mansão e vi Winston em pé em frente da lareira, quando passei em frente dele falei -Bom dia Winston!- ele me olhou com um grande sorriso respondendo -Bom dia Senhorita Croft, seu café da manhã esta pronto na mesa- eu devolvi seu sorriso falando -Muito obrigada!- cheguei na cozinha e me sentei na cadeira,meu prato tinha duas tiras de bacon e um ovo frito, como de costume Winston não se lembrou de que bebida queria tomar e assim colocou uma garrafa de suco de uva, uma jarra de água e uma xícara de café com um copo vazio a minha frente para poder escolher o que queria, então tomei o suco.

Sai da cozinha e logo me sentei em meu belo e confortável sofá branco observando a bela foto dos meus pais, quase me fazendo chorar mais me seguro, acima da lareira.Zip, meu amigo que cuida de localizar as relíquias, gritou me assustando -LARA VENHA AQUI ACHEI ALGO!- fiquei com preguiça e tambem não queria parar de observar o quadro de meus pais mais a curiosidade me fez levantar correndo

-Zip o que achou?-pergunto com um ar muito curioso

-Descobri que existe um grupo de relíquias, cada uma representando cada Deus do Olimpo.

-Muito legal, quero dizer, UAU! Mais aonde se encontra essas relíquias?

-Foi mal Lara mais isso é com você!- diz ele com um sorriso amedrontado, queria dar um soco em seu nariz mais me segurei.

Subi as escadas correndo, entrei no meu banheiro e tomei um banho frio, coloquei minha calça leg cinza e um topo verde claro com detalhes cinzas nas laterais, peguei meu notebook e fiz uma pesquisa enorme para achar uma única reportagem que mostrasse as tais relíquias da qual Zip falava mais infelizmente e como o de esperado não fala sua localização, terei que procurar eu mesma.

Pedi para que Winston me fornecesse um helicóptero ou um jatinho particular para ir para o Japão ir falar com o meu grande amigo Nishimura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente meu primeiro capitulo da minha primeira fic espero que avaliem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomb Raider Em Busca Das Relíquias Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.