Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 9
P.O.V. Narradora- Os Dois se amam ou se odeiam?


Notas iniciais do capítulo

Hey, minhas Jujubinhas Azuis! Tudo na paz?
Sei que não tem nada a ver, mas acho que importante postar:
Acho uma bobagem esse negocio de Divergente éuma cópia de Jogos Vorazes!
Sei lá por que escrevi isso, mas Boa leitura!!!
Sil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/9

Tobias se revirava na cama, sem conseguir dormir, tudo estava indo bem, até esse pequeno imprevisto, mal sabia ele que não era a única pessoa sem dormir pelos mesmos motivos; Amanda estava fraca, mas não havia nenhum dano grave, ela estava triste e feliz ao mesmo tempo, as aventuras do dia com Tobias foram incríveis, pena que ele acabou tão mau.

Amanda estava realmente se divertindo, e começava a achar que ter Tobias como esposo não seria tão ruim, quando caiu do cavalo.

************************************************************Havia um tempo que Clara não estava tão segura de si, e isso graças a Alex, ele a havia escolhido, e bem, ele não era tão ruim como ela pensava.

–Alex?-Perguntou a loira.

–Sim, Clara.

–Você sabe se a Amanda está bem?-A menina perguntou- Não a vi hoje.

–Pra falar a verdade, Clara, ela está no hospital, Tobias a levou para andar de cavalo e ela caiu.- Alex contou para menina.

–Será que ela está bem?- Perguntou Clara.

–Não sei Clary, vocês eram próximas, não é?

–Sim, Lex, éramos.

–Para de me chamar de Lex, me chame de Alex, é só um letra a mais garota!-Disse o rapaz tentando distraí-la

–Certo.-Clara suspirou- Posso dormir?

–Claro, Clara.

8***********************************************************

Amanheceu e Amanda acordou, estava vestida só com uma fina camisola, e estava nevando, ela já se sentia muito melhor, mas estava com frio, resolveu ir para seu quarto, então bateu a porta, e Tobias, descabelado e com olheiras, apareceu, não deixou de demonstrar sua alegria e seu alivio ao ver a menina, a abraçou, e acariciou os cabelos castanhos da garota, que estava impressionada com a recepção.

–Ainda bem que você está bem!-Disse Tobias, feliz

–Obrigada Tobias, mas você está me esmagando!-Disse Amanda enquanto o garoto a apertava em um abraço

–Oh, sinto muito- Ele disse, corando.

–Obrigada por se preocupar, foi fofo!-A menina sorriu.

–Ah, não foi nada…

–Posso me trocar, estou congelando.-Falou a menina.

–Oh, claro, desculpe-me, não vi que estava com uma roupa tão fina.-Ele disse, notando as roupas finas e curtas da menina.

Amanda foi se trocar, e alguns minutos depois voltou, vestida com um vestido longo e quentinho.

–Que beijo foi aquele, hein, senhorita assanhadinha?- Perguntou Tobias, rindo

–O de ontem?-Amanda corou- É que você foi, e bem…foi impulso, fiquei com dó de você, e retribuí pra não te deixar no vácuo.

–Tem certeza?-Perguntou Tobias se aproximando da menina- Não pareceu…

–Ahã…-Amanda riu, empurrando o menino com delicadeza- Só nos teus sonhos.

–Ah é?-Ele disse, a puxando para perto, seus rostos ficaram a centímetros, mas ele não a beijou, em vez disso, ficou olhando para os lindos olhos castanhos da menina.

–Sim.-A menina disse, rindo

Alguém bateu na porta, e Tobias, a contragosto foi atender, encontrou um criado a porta.

–Senhor, a organização do programa solicita a presença da senhorita Amanda, haverá treinamentos e aulas para as moças, e o senhor terá que ir até o salão de reuniões, por favor.

–Certo.-Disse Tobias, de repente ríspido- Amanda, vamos!

–Sim, senhor- Disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom?
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.