Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 10
P.O.V. Amanda-


Notas iniciais do capítulo

Hey, tudo bom queridos?
Meu Nick vai ficar assim por um tempo, ok?
Beijos e espero que apreciem o cap!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/10

Não aguento mais! Tobias está passando dos limites!

Ele está lá: Oi, meu doce, como vai?

E daí, do nada: Vamos, sua imprestável!

Tá, ok, ele não usou exatamente essas palavras, mas ele tem sérios problemas!

Não podia ter sido escolhida por um Alex ou um Luiz da vida? Tinha que ser pelo garoto mais difícil de todos?

Tobias Pucket precisa urgentemente de um psicólogo, é sério.

Na real, eu pensei em tudo isso durante a nossa caminhada, enquanto Tobias me puxava pelo braço.

Acho que nunca descrevi Tobias fisicamente, não é?

Ele tem os cabelos castanhos que são,naturalmente, espetados, mas como ele penteia o cabelo com gel, eles ficam perfeitamente assentados na cabeça, e os olhos tinham uma coloração castanha esverdeada, muito bonita,ele é alto, bem mais alto do que eu, tem uma pele clara, e é forte, realmente, ele é muito bonito.

Mas pena que só tem beleza exterior, se ele fosse bonito por dentro…

–Tudo bem Amanda?-Ele me perguntou, agora longe de olhares curiosos.

–Tudo, Tobias, Tudo…

–Ué? O que houve, está triste?-Ele parou, me olhando preocupado.

–Não é nada Tobias!-Eu disse, soltando a mão dele.

–Amanda!-Ele me olhou nervoso- O que aconteceu?

–Não te interessa!-Eu disse

–Interessa sim!-Ele falou, irritado- Eu ordeno que me fale!

Eu não podia discutir! Ótimo, mas não vou ceder!

Fiquei em silêncio.

–Fale logo!-Ele disse, aborrecido.

–Tobias, por favor, pare.-Eu gritei- Você não tem ideia, não é? Não sabe como é ser privado da sua liberdade, de seus direitos, de suas opiniões, eu não posso fazer mais nada, nem guardar meus segredos…

–Tudo bem…-Tobias falou, tentando pegar minha mão novamente, mas eu a afastei- Respeito você e o seu silencio.

Ficou um clima tenso entre nós, mas fingíamos não ligar, Tobias assobiava constrangido, eu caminhava ao lado dele, olhando para frente, e o ignorando completamente.

Algum tempo depois de termos a mini discussão, Tobias ficou quieto, e eu ria por dentro; tinha calado a boca dele.

Eu tinha conseguido me impor, não ia ser submissa a ele, nem morta,

–Sinto muito...-Ele disse, depois de um tempo

–Por que?-Eu perguntei, me fingindo de boba.

–Por ter invadido sua privacidade, invadir seus segredos, espero que me perdoe.

–Tobias, você está perdoado, só quero que saiba que eu quero individualidade, também.-Eu disse, dando a mão para ele.

–Certo-Ele disse, beijando minha mão- Vamos? Você tem aula.

E nós fomos.

Acho que comecei a entender o plano do Tobias: Ser legal comigo, enquanto estamos sozinhos, mas na frente dos outros ser rude.

Ainda não sei o por que disso, mas vou seguir com o plano, talvez isso amenize as nossas discussões.

Então eu o segui até uma sala onde só estavam mulheres, Tobias, ao ver que ninguém nos observava, veio mais para perto, e carinhosamente beijou, novamente, minha mão.

–Tchau.-Disse ele, dando um beijinho em minha bochecha.

Ele saiu, e eu fui me sentar ao lado de Clara e Valentina.

–E ele me beijou! Pela primeira vez…-Falava Vale, contente.

Fiquei tentada a falar que Tobias havia me beijado no primeiro dia, logo de cara, mas me contive.

–Sério?-Falou Clara, me vendo- Oi Amy!!!

–Clara!Vale!- Como vocês estão?-Eu perguntei

–Bem.-Disseram Clara e Vale juntas- E você?

–Ótima, acabei me acostumando com Tobias e …

–Que bom, pelo menos agora é mais fácil pra você, sabe, aturar aquele garoto deve ser difícil!-Disse Vale.

–Por que?-Eu perguntei

–Ah, Amy, o Tobias é… ele é um pouco rude, e deve ser complicado pra você, ele deve ser supergrosso, e você é tão doce, pena que você não deu sorte como eu e a Vale.-Disse Clara

–Bom…-Eu ia começar, mas Celeste Cope me interrompeu,

–É verdade Morgan, a Carter se deu mal.- A idiota falou

–Como assim, Cope?-Eu perguntei, zangada, afinal elas não conheciam o Tobias.

Ok, isso está ficando estranho, estou me irritando demais só por que falaram mal de um cara que eu deveria odiar, o que está acontecendo comigo?

–Seu noivo é um babaca, Carter, ele é grosso, rude, embora seja bem gato.-Disse aquela loira oxigenada.

–O que você disse?-Eu estava fervendo

– Que seu noivo é um babaca, mas que é um gato- Disse Celeste.

Sorte que Angelina apareceu, se não, Celeste estaria com o nariz quebrado

–Garotas, sentem-se.-Ela falou

Nó sentamos

–Hoje iremos aprender sobre como devemos tratar nossos maridos.

Ótimo, mais aulas de comportamento, como se a gente não tivesse sido treinadas para isso a vida inteira.

–Mas primeiro, seus noivos tiveram que dar uma nota a vocês, e de acordo com essa nota, um presente.-Angelina disse, pegando uma lista.-Vamos começar. Alice Andes Dobson: Nota seis.

A menina se levantou e pegou um pacotinho das mãos de Angelina.

–Amanda Carter Pucket: Nota dez.-Angelina falou, sorrindo- Parabéns.

Eu peguei meu pacote e abri, havia uma pulseira de prata, e um bilhete, na caligrafia de Tobias:

Por favor, não humilhe as outras, senhorita Nota Dez, espero que você goste, quero vê-la usando, ok?

Beijos Tobias

Eu fiquei radiante! Mas não podia me entregar, só sabia que tinha tirado as conclusões certas!

–Bianca Abellard Carter, nota oito- Angelina chamou a noiva do meu irmão.

–Clara Morgan Killer, nota oito -Angelina disse, entregando um pacote para a minha amiga

–Celeste Cope Water, nota quatro- Disse Angelina, enquanto entregava um minúsculo pacote a Celeste, eu ri.

E foi indo até em Vale, a última menina, que havia tirado oito também.

Depois das aulas(Sim, elas foram chatas,)Eu fui para o quarto, encontrei Tobias lá.

–Oi-Ele disse- Gostou da nota e do presente?

–Claro, Sr Eu me finjo de durão na frente dos outros– Eu ri

–Como assim?

–Tobias, eu já saquei seu plano.-Eu falei

–Plano?

–Si, Tobi…

–Tobi? Sério?- Ele ergueu uma sobrancelha.

–Ok, não colou…-Eu disse- Voltando ao assunto, eu sei de tudo, você se finge de mau na frente dos outros! Eu te conheço Tobias, aqui, comigo, e só comigo, você é o Tobias de verdade, lá fora, com os outros, é só um falso, que quer se fazer de mau.

–Você descobriu…Como?-Ele me olhava, surpreso.-Você descobriu… Que eu estou apaixonado por você?

Meu mundo caiu!(N/A: *-* ♥)(N/AMANDA: Sério? Posso continuar minha história sem interrupções?)(N/A: Certo, desculpe)

–Eu estou te entendendo melhor- Falei- E descobri algo que eu nunca pensei que ia sentir, que eu só lia os meus livros, achava,que, por causa da escolha, eu nunca poderia me apaixonar, mas eu estava errada.

–Sério?-Ele me olhou, confuso

–Sério.-Eu disse.

E foi minha vez de beija-lo. (N/TOBIAS: U.U)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.