Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 8
P.O.V Tobias- Cavalgadas desastrosas!


Notas iniciais do capítulo

Hey, minhas jujubas Azuis!!!
Tudo bom?
Espero que apreciem esse novo capitulo!!!
Beijocas e boa leitura!!!!
(P.S. Amo jujubas azuis!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/8

Eu tive uma ideia espetacular! Ensinarei Amanda a cavalgar, isso talvez estreite nossos laços!

Desci correndo e fui até o quarto de Celso, bati e o mesmo atendeu.

–Olá, jovem Tobias, o que o trás aqui?-Perguntou

–Minha garota, senhor- Respondi, Celso era meu tio, sabiam?- Quero ensina-la a cavalgar.

–Certo, Tobias, temos os estábulos, você sabe onde eles ficam?

–Sim titio, ainda me lembro- Eu disse. Se vocês ainda não sabem, a Central é casa do meu tio.

–Escolha dois cavalos, e estes serão seus e da garota.-Tio Celso falou- É um presente meu.

Fui até os estábulos e separei meu cavalo, o que titio havia me dado, ele era da minha altura, 1.80 de puro músculo, era um corcel branco, que, pela placa da cocheira, se chamava Ulisses, e separei a égua malhada ao lado dele, que não havia nome, pois havia um bilhete escrito: A escolher

Mandei um escravo selar os animais e fui chamar Amanda.

Quando subi ao meu quarto, vi Amanda lendo, sentada na cadeira de balanço. Quando ela me viu, disse:

–Trouxe seu café, você demorou, desculpe ter saído, mas você ia ficar sem café da manhã.

–Oh, obrigado, não tem problema, você só quis me ajudar- Eu disse, agora sim eu ia recompensa-la, eu comi o mais depressa que pude–Tenho uma surpresinha pra você, venha.

Eu tapei os olhos dela com as mãos e a levei para os estábulos, quando ela viu os dois animais selados e preparados não escondeu sua admiração.

–Que lindos, obrigada por me mostrar isso.-Ela disse

–Não vim só mostrar, você vai aprender a montar.-Falei, a erguendo pela cintura e a sentando na égua, ajudei-a a se segurar nas rédeas e subi no meu cavalo.

–Escolha um nome pra ela, é sua.-Eu disse.

–Sério?-Ela perguntou, os olhos castanhos brilhando de empolgação.

–Sim, é um presentinho do meu tio, para nós.-Eu disse

–Seu tio?

–É, meu tio Celso.

–O Celso é seu tio?-Ela perguntou- O Mestre de Cerimônias da Escolha?

–É.-Eu disse, louco pra mudar de assunto- Como é o nome da égua?

–Ah, eu acho que Kiara é um nome legal.

–Lindo nome- Eu disse- Pronta?

–Acho que sim.

Expliquei a ela os comandos básicos do cavalo e logo ela se mostrou ótima nisso.

Anoiteceu e tivemos que nos recolher, a fome apertava, mas Amanda queria continuar montada.

–Por favor…

–Chega!-Eu gritei- Amanda, eu sei que você gostou e tal, mas eu estou exausto! Preciso repor minhas energias!

–Certo-Ela cruzou os braços, então, ao tentar descer do cavalo ela caiu e desmaiou.

Eu fiquei apavorado! Não sabia o que fazer,fui ao lado dela, não havia sangue, nem inchaços, nem algum dano físico aparente, então a pequei no colo e mandei escravos prenderem os animais, corri, com Amanda em meus braços, para a casa e subi para o meu quarto, a deitei na cama, e vi que ela acordava.

–Oi, oi,oi!-Eu disse, mais contente do que seria socialmente aceitável, eu tinha ficado muito, mas muuuito preocupado em perde-la, a expectativa de que ela se ferisse era dolorosa demais, eu nunca havia sentido algo assim antes.- Ainda bem!Graças a Deus você está bem!

–Tobias…-Amanda murmurou.

Eu não me contive, feliz demais por que ela havia me chamado, a beijei, mais urgentemente do que nunca, incrivelmente feliz por ela estar bem.

Ela não me barrou, não recuou, só me beijou de volta, e eu fiquei tão feliz e satisfeito! Mas não podia me entregar desse jeito, não ainda...

Depois de nos soltarmos, ela me olhou, chorando. É, eu devo beijar muito mal,por que ela começou a chorar durante o beijo.

–O que foi?-Eu perguntei

–Minha cabeça dói…-Ela murmurou.

–Calma, quer que eu chame alguém?-Eu perguntei preocupado

–Não precisa...

–Amanda, por favor, deixe eu cuidar de você, então...

–Só estou com dor de cabeça- A menina falou

–Então vou mandar trazerem sopa pra você, vou cuidar de você, não se preocupe…

–Obrigada, Tobias, você está sendo tão bom…-E ela apagou.

Eu sai do quarto correndo, e bati na porta do quarto do meu tio.

–O que houve Tobias?- Quem abriu a porta era Angelina, a esposa dele.

–Amanda, eu e ela fomos andar a cavalo, e depois ela caiu e bateu a cabeça, e desmaiou, e eu a levei para o quarto, e quando ela acordou, bem…-Eu fiquei meio constrangido, então deixei de fora a parte do beijo- Logo em seguida ela desmaiou de novo, então eu vim até aqui.

–Vou chamar uma enfermeira.

Eu e Angelina corremos com a enfermeira para o quarto, Amanda estava lá, deitada, pálida, e eu estava nervoso, enquanto a enfermeira verificava Amanda, Angelina me observava atentamente.

–Ela está bem frágil, senhor, terá de passar a noite na ala hospitalar.- A enfermeira disse

Oh, que ótimo, agora que eu e ela estávamos nos dando bem, teríamos de nos afastar.

–Certo- Falei- Quem irá leva-la?

–Posso chamar alguns enfermeiros, se o senhor quiser. –A enfermeira disse

–Não.-Eu disse, ríspido- Eu mesmo a levo.

Eu ia leva-la, poxa vida, por dois motivos: (A) Eu estava mega preocupado e (B)Não ia deixar nenhum outro homem tocar na minha Amanda.

Pouco ciumento, não?

Mas não importa, peguei Amanda nos braços, e segui a enfermeira até a ala do hospital, a deitei em uma maca.

Depois me retirei, indo ao meu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Se gostaram comentem, curtam, compartilhem...Pera.
Bom mas vocês gostaram comentem, okay?
Beijinhos!!!
Sil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.