Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 44
Parte dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/44

Olá, meus queridos leitores, o que estão achando de Princess- Amor Forçado até agora? Espero, realmente, que estejam gostando, e para a Fic não acabar tão logo, quero dar inicio a 2° parte dela, que foca mais na filha de Amanda e Nicolas, Sophia, a princesa, e na vida dela, espero que apreciem e aguardo, ansiosa aos comentários,

Beijos, ♥

J.A

(P.S Aqui vai uma pequena prévia:)

Sophia ♔

Me chamo Sophia Cristina Martinez Wesley, sou princesa de Ambala, filha de Amanda e Nicolas, a história de meus pais é linda, longa e sofrida, o pai de minha mãe, meu avô, era um tirano mau e cruel com o povo, e mamãe, papai e Tobias eram os grandes heróis que salvaram o povo, eu e Taylor queremos escrever um livro contando a história deles, e assim eu passo as minhas tardes, dividindo-as em aulas chatas, escrever a história e conversar com Tay, embora eu e ele tenhamos nos afastado no ultimo mês, já que ele está prestes a ingressar no exército do rei, só o vejo nas aulas de esgrima e, de vez em quando, quando ele está cavalgando Michel ou passeando com Gabriel, seu Golden Retriver. Sinto falta de nossas conversas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam essa nova fase.... Beijos
J.A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.