Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 43
Narradora- O Bebê Está Chegando!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, queria agradecer a todos os que comentaram e votaram, agora vamos entrar em uma segunda parte da Fic, e eu espero que vocês gostem, ela será focada na Filha deles.
Vejo vcs lá embaixo! Beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/43

Amanda estava no oitavo mês, com uma barriga gigante, e todos se preparavam para o nascimento da princesa e Nicolas estava todo babão, Tobias um pouco amargurado, sempre se imaginara como o marido de Amanda, pai dos filhos dela, só que não era assim, seus destinos não foram traçados assim.

No dia vinte e três de outubro, Amanda sentiu dores terríveis e Nicolas a levou correndo para a Ala do Hospital, e Dra. Maria disse que o bebê iria nascer.

Naquela mesma noite a princesa nasceu, uma bebezinha saudável e corada, sem nenhum problema, e dois dias após o nascimento já pode sair do Hospital, Nicolas era um papai coruja, não parava de sorrir, Amanda também sorria, com um embrulhinho rosa nos braços, Tobias também adorava a criança.

MUITO TEMPO SE PASSOU, E SOPHIA JÁ TINHA QUINZE ANOS, AMANDA E NICOLAS ERAM BONS E JUSTOS GOVERNANTES, E SOPHIA, TÃO PARECIDA COM O PAI,TINHA A PERSONALIDADE E A BONDADE DA MÃE, TAYLOR, O FILHO DE TOBIAS, ERA O MENINO COM QUEM ELA MAIS FALAVA;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.