Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 25
P.O.V. Amanda- Uma reunião constrangedora, isso sim!


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Mais um capitulo para vcs seus lindos!!!!
Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/25

Uma reunião constrangedora!Isso sim!

Ora, se eu tiver filhos com Nicolas, isso não deve ser discutido agora!Ainda não somos casados!Que droga é essa?

–Agora, por favor, podemos falar sobre algo relevante e não constrangedor?-Pediu Nicolas.

–Oh...-Os reis riram-Perdoem-nos.

–Agora,por favor, eu poderia trazer duas amigas para serem damas de honra?-Eu perguntei

–Oh!-Meu pai sorriu- Claro!

–Que tal liberar todos os jovens da CPM ?-Sugeriu meu pai(adotivo)

–CPM ?-Perguntou Nick- O que é isso?

–Casa de Pré Matrimônio- Explicou papai,rei Magnus- Onde fomos buscar Amanda.

–Ah...-Nicolas falou- Acho que seria uma boa ideia.

–Com certeza- Concordei

–Amanda, você, as rainhas, algumas princesas amigas de nosso reino, Anna, esposa de Ozvald, e suas damas de honra irão ficar uma tarde no SPA, mas amanhã de tarde você irá escolher o vestido de noiva e os vestidos de suas madrinhas e damas de honra-Disse papai(o rei)

–Quem são minhas madrinhas?-Eu perguntei

–ãh...Algumas princesas, Roxane Delacour ,a princesa Inglesa, prima do Nicolas, Jasmin Ourevor , princesa da Ásia menor, Caterine Holly , princesa da Holanda e Sakura Yukimura, princesa do Japão.

–Ok...

Eu não conheço minhas madrinhas de casamento...,Mas tudo bem!

–Nicolas,Tobias, vocês poderiam mostrar a Amanda os futuros aposentos reais dela?- Pediu o rei Frances.

–Claro- Disseram os dois, e se levantaram.

Nicolas, gentil,me deu a mão, e me guiou pelo corredor até uma escadaria, subimos, demos de cara com uma porta, Nicolas a abriu, e me permitiu entrar, a luz estava desligada, e Tobias achou o interruptor, e acendeu as luzes, e eu pude ver a suíte presidencial, ou melhor a suíte real: Era linda! Em tons claros de branco, bege, creme e dourado, com uma enorme cama de dossel, uma lareira e Tv, uma pequena biblioteca particular, poltronas macias, frigobar, um enorme tapete cobria o chão, e havia a porta para o banheiro, e que banheiro, uma banheira(quase um piscina) de mármore, prateleiras com produtos de beleza, e então Nicolas me levou ao closet.Eu quase morri! Tinha o lado da princesa/rainha e o do príncipe/rei, meu, que roupas lindas, muitas, muitas mesmo!

–E então?-Perguntou Nicolas.- O que achou do nosso futuro cantinho?

–Nosso futuro cantinho?-Eu perguntei- Sério? Eu amei!

–Ãh... Desculpe interromper, mas agora que estamos sozinhos quero passar algumas informações para vocês.-Disse Tobias.- O rei me fará visitar a Espanha, e eu tenho um plano, vou amanhã e volto na sexta, para o casamento de vocês, no sábado, fugimos, nós e mais algumas pessoas.

–Ãh? Por que?-Eu perguntei

–Vocês não sabem?

–Sabemos o que?-Perguntou Nick

–Que seus pais mataram, pelas minhas contas, trezentas pessoas.-Tobias explicou, e eu horrorizada, pedi que explicasse melhor- Ontem, seu pai, Amy, me convidou para ir com ele ate a cidade, um bando de soldados foi juntou, houve meio que uma manifestação, seu pai e os soldados saíram atirando em todos que viam pela frente, eu consegui conversar com alguns manifestantes e eles me contaram muitas coisa………

O Tobias foi falando coisas horríveis que aconteciam afora dos muros do condomínio e explicou seu plano, era uma ótima ideia, e seria realizado no sábado, depois do casamento, ele havia conversado com amigos e pessoas, tínhamos um plano para ajudar um monte de gente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!!!
Mais um capitulo para vcs!!!!
Espero que tenham gostado!!!
Bjs!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.