Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 24
P.O.V. Narradora- A reunião...


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!!
Oi pessoas!!!
Espero q gostem!!!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/24

Amanda se deixou levar pela emoção, Nicolas sorria, bobo, e amada ria, satisfeita, ela estava começando a sentir algo que balançava dentro dela, ela sentia que estava começando a se apaixonar por Nicolas.

Enquanto Nicolas, que havia se encantado muito rapidamente por Amanda, estava superfeliz, a menina estava o beijando!

Tobias, solitário,arrumava suas coisas para viajar, sabia que o príncipe estava com Amanda no quarto dela, ele viu.

Amanda,era a princesa dos seus sonhos, mas Nicolas era o príncipe, não ele, o destino fora cruel com Tobias, separando a sua amada Amanda, dele.

O rei estava preocupado, ia adiantar o casamento, mas cadê os noivos? Eles estavam atrasados para a reunião!

–Zoraide!-Chamou o soberano Magnus.

–Sim, senhor?

–Ache Amanda e Nicolas!

–Sim.-Disse a criada, e saiu atrás do casal.

Encontrou-os se beijando, no quarto da princesa, era uma cena um tanto constrangedora, o príncipe, vestido em belos trajes, que ele havia usado no baile, e a princesa, com um pijama,se beijando.

–Ãh…Altezas, com licença, mas o rei os convocou a uma reunião de emergência.

–Oh…-Amanda se soltou de Nicolas, corada- Claro, sinto muito. Nicolas, espera um minutinho, para eu me trocar, assim podemos ir juntos.

–Claro.

Cinco minutos depois a princesa saiu pronta, vestida de rosa, com uma flor nos cabelos.

–Está linda-Disse-lhe Nicolas.

Ela corou, e os dois, de braços dados, seguiram a pobre Zoraide.

Vou te explicar por que pobre; Zoraide veio da cidade como escrava, a cidade só servia para manter o condomínio e o castelo funcionando, era composta, em sua maioria por fazendas e vilas e fabricas, eram mal pagos e viviam no meio do lixo, seu dinheiro era roubado pelo governo e eles não podiam fazer nada.

Ao chegarem no escritório, viram Tobias e seu pai, o pai adotivo de Amanda, o rei, a rainha, o rei e a rainha da França e outros senhores e nobres.

–Muito bem, agora que o danadinho do casal atrasadinho chegou, vamos dar inicio a reunião de adiantamento do casamento- O rei disse,

–Pra que adiantar?-Perguntou o rei francês;

–E por que não?-Perguntou a rainha Jaqueline.

–Tanto faz-Disse o rei da França.

–O que os noivos acham?-Perguntou a rainha Rosa

–Claro! Quanto mais cedo, melhor!- Amanda disse, sorrindo.-O que você acha Nicolas?

Tobias se encolheu, mas Amanda o ignorou a reunião toda.

–Claro, o que você quiser, minha querida.-Nicolas sorriu, animado.

–Então está combinado!-Disse o rei Magnus, satisfeito- Em uma semana o casamento será realizado! Os noivos terão reuniões para escolher padrinhos, flores, músicas e etc.

–Certo.

–Agora, a outros assuntos.-Disse o rei Francês.

–Que assuntos?-Perguntou Tobias.

–Os herdeiros.- Disse o rei- Quero que pelo menos, que um seja um homem, para que governe a França, já que a mulher de Ozvald não pode ter filhos.

–O-oque?-Amanda ficou pálida.

–Ainda é muito cedo para tratarmos desses assuntos -A rainha salvou Amy- Amanda é muito jovem, ainda, só tem dezessete anos.

–Mas...

–Querido!-Censurou a rainha Jaqueline- Pare! Está constringindo nosso filho e a noiva dele!

Os dois estavam bem vermelhos, e Tobias também, não conseguia imaginar sua Amanda tendo filhos com Nicolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se sim, curtam, comentem, recomendem para quem gostam, ou, se não gostaram, para quem não gostam!
Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.