Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 26
P.O.V. Nicolas -Pequenos sacrifícios em nome do amor!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!
Aproveitem que hoje eu estou inspirada!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/26

Adorei o plano! Precisamos ajudar essas pessoas!Até Ozzy estava nesse esquema e eu não sabia.

Depois de apresentar nosso futuro aposento para Amy, eu fui para o meu quarto.

Deixei a porta aberta, ou melhor, encostada, enquanto ia no banheiro tomar banho, tranquei a porta do vestíbulo e tomei um banho quente.Quando sai do banheiro, com os cabelos úmidos e bagunçados e só com a calça do pijama azul celeste me deparei com Amanda, sentada em minha cama, com uma camisola da cor do meu pijama, ela ficava linda de azul, eu corei na hora.

–O-oi!-Eu disse- Por que não bateu?

–Estava aberta- Ele respondeu se levantando, e vindo ao meu encontro, parou em minha frete e tirou alguns fiapos molhados de minha testa- E qual o problema? Eu queria te ver.

–-Hã...Pra que?

–Sei lá.-Ela admitiu- Fiquei com vontade de te ver....

Um raio iluminou o quarto, seguido pelo ecoar de um trovão. Amanda deu um salto e me agarrou,apavorada;

–Você…Você tem medo de tempestades?-Eu perguntei, rindo.

–Sim...-Ela admitiu baixinho-, ouvi os trovões e corri para cá.

–Oh...-Eu ri, baixinho- Quer ficar aqui?

–E-eu não sei...

–Pode ficar-Eu disse,me sentando em um sofá.

–Mas…

–Amanda, eu não me importo, eu deixo você ficar aqui, eu durmo no sofá.-Eu disse, deviamos fazer pequenos sacrifícios em nome do amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.