Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 20
P.O.V. Narradora- O baile de noivado.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!
O Nyah voltou!!!!
Estou muito feliz!
Não aguentava ficar longe de vocês!
Escrevi muitos capitulos novos, então vou postar frequentemente!
E meu OBRIGADA ao fantasminhas que leram!
Não conheço vocês, mas os adoro mesmo assim!
Agora, sem mais delongas ao capitulo 20!
Beijinhos e boa leitura!
J.A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/20

Amanda estava surpresa com a declaração mega romântica de Nicolas,mas não sabia o que dizer. Quando o garoto se aproximou dela, Amanda não teve reação, ela ficou surpresa com a doce sensação que sentiu quando os lábios do príncipe tocaram os seus, era realmente diferente dos beijos de Tobias, mas Amanda gostou mesmo assim.

–Desculpe Amanda, além do que era um treino para a festa de hoje a noite-Disse-lhe Nicolas.

–Oh…-Ela riu e corou- Ok.

Amanda saiu, e Nicolas ficou sozinho,pensando que estar apaixonado por Amanda era bom,mas ela não correspondia.

Enquanto Amanda provava a fantasia para o baile, a rainha estava se arrumando, quando foi interrompida por incessantes batidas na porta, ela abriu e deu de cara com Tobias;

–Alteza.-Disse ele, se curvando- Posso falar com a senhora?

–Sim,Tobias.

–Madame, eu sou o ex pretendente de sua filha, e ainda a amo, e não posso impedir o casamento mas gostaria que a senhora convencesse o rei a me aceitar como diplomata,para que eu viaje bastante e não morra de ciúmes ao vê-la com Nicolas.

–Oh…-A rainha ficou surpresa com a sinceridade do garoto, ele parecia ser um bom menino.- Claro.O que mais desejas?

–Apenas isso,por que o que mais desejo está fora até mesmo do vosso alcance.-Disse Tobias- Com licença. -Ele disse, e saiu.

O rei Venselau estava encantado, a França era, oficialmente, um país sortudo; os dois herdeiros da família real era homens, Ozvald, o mais velho, e futuro rei da França, estava casado a seis meses, o mais novo, Nicolas, sempre fora um jovem rebelde, porém estaria entrando oficialmente na linha de sucessão de Ambala em dois meses.

O casamento de seu caçula com a linda princesinha Amanda seria histórico!

Ele já imaginava seu netos! Pequenos herdeiros da família real!

Enquanto o rei Frances estava viajando, o rei Magnus estava ocupado com coisas sérias: Seu estado de saúde.

–Majestade, os exames indicam que o senhor terá, no máximo, dois meses.-Disse-lhe Carlos, seu médico de confiança.

O rei suspirou, teria de adiantar o casamento.

–Então, Carlos, posso ir?

–Sim.-Disse o médico, com o pesar instalado na voz.

O rei saiu, e foi em busca da sua filha.

Encontrou –a perto da biblioteca.

–Amanda?

–Alteza…-A menina se curvou.- Quero dizer, papai.

–Amanda.-O rei sorriu, pesaroso- Saiba, minha querida, que o casamento será adiantado.

–Por que?

–Por um pequeno problema, nada demais- Disse Magnus.-O casamento será em duas semanas.

–C-certo.-Amanda disse.

–Até o baile, filha.-Disse o rei saindo.

Amanda estava tremendo, tinha um mau pressentimento, ela não sabia direito o porque…

Nicolas estava dando os últimos retoques na fantasia, camisa polo branca, gravata vermelha, calças pretas retas, os cabelos dourados casualmente despenteados, ele estava bem.

Amanda também se preparava, o vestido preto e delicado e um avental de criada também a esperavam, ela penteou os cabelos castanhos e os prendeu com um enfeitezinho de pano branco. Ela estava linda.

Uma criada os chamou e mando-os se postarem em seus devidos lugares.

–Você está linda -Sussurrou Nicolas.

–Obrigada, você está…-Ela não podia dizer que ele parecia um deus grego, né?- Maravilhoso.

Ele deu uma risadinha.

–Ah é?-Nicolas perguntou- Você está cega?

–É feio duvidar de uma dama!-Eu disse.

–Peço que me perdoe…

–Calem a boca, os dois!-Disse Fani zangada.- Vocês entrarão em dez, nove…

Nicolas suava frio.

–Oito…Sete…

Amanda tremia.

–Seis…Cinco…

Tobias estava triste.

–Quatro…Três…

O rei estava ansioso.

–Dois…Um!

As enormes portas de carvalho se abriram, revelando ao publico o Principe Nicolas e a Princesa Amanda.

Os dois entraram de mãos dadas, eles chamavam a atenção, e todos conversavam , mas quando Nicolas pediu para dar as primeiras palavras da noite, o salão todo ficou quieto.

–Eu, primeiramente, gostaria de agradecer a Coroa de Ambala por essa oportunidade, e se o rei me permitir…-Nicolas se ajoelhou na frente de Amanda, tirou uma caixinha de veludo vermelho, e completou- Amanda Cristina Martinez, você aceita… Você aceita ser minha noiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê! Esse capitulo é para deixar vcs curiosos!
Amanhã posto outro!
Bjs!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.