Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 21
P.O.V. Amanda e Tobias- O baile parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bom?
Mais um capitulo lindo para vcs!
Bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/21

AMANDA:

–Sim Nicolas.É claro que eu aceito!-Foi a minha resposta.

Todos bateram palmas, exceto o garoto que saía correndo…

Pobre Tobias…Ele deve sentir tanta falta quanto eu…

–Nicolas, cuide bem da minha menina- Disse meu pai, o rei, pondo as mãos em nossos ombros.

–Que comece a valsa do casal!-Gritou alguém, e uma valsa começou a tocar.

Nicolas enlaçou minha cintura, e eu segurei seu pescoço, fiquei brincando com os cabelinhos na nuca dele enquanto rodopiávamos pelo salão, com a maior elegância possível.

–Você dança bem e… Ai!Pare de puxar os meus cabelos!-Ele sussurrou.

–Desculpe-me.-Eu disse, baixinho- É que é tão bom…

–Ok…

E continuamos dançando coladinhos, em silêncio, até a música acabar.

–Ãh…Agora eu gostaria de agradecer a família Carter, por ter cuidado de minha filha por longos dez anos;-Disse papai, o rei;- E também pedir para todos cantarem parabéns para a minha filha.

“Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades…”

Nicolas me apresentou a um amigo, um príncipe Alemão com um sotaque zoado.

–Muitoo prazeer; (N/A: ERROS PROPOSITAIS!É O SOTAQUE DO CARA, É A PRONUNCIA DAS PALAVRAS, OK?)-Meu nome e Bob;

Sério?Bob?

–Olá, Bob, eu sou a Amanda- Eu disse.

–E aí Bob? Como vai a Pietra?-Perguntou Nicolas.

–Bem cara, ela ia vim, mais tinha um evento lá no reino natal deela. (N/A: ERROS PROPOSITAIS!É O SOTAQUE DO CARA, É A PRONUNCIA DAS PALAVRAS, OK?)- Bob disse.

–Ok, que bom.-Disse Nicolas- Vou apresentar outras pessoas para minha noiva.

Então o resto da festa se resume a eu e Nicolas dançando e cumprimentando as pessoas e levando tapinhas nas costas e abraços e etc…

Tobias:

Vê-la com ele doeu.

Eles dois dançavam em perfeita harmonia, ele mexia nos cabelos dele, e ele a abraçava pela cintura.

–Pucket!- Alguém chamou, e eu me virei.

–Majestade....-Eu disse, me curvando.

– Você ganhou seu posto de diplomata.

–Sério?- Eu não vou precisar mais ficar me roendo de ciúmes?!!

–Sim, você viajará para a Espanha em dois dias.

–Certo, obrigado, senhor.-Eu disse e ele saiu.

Eu tinha que me despedir dela. Pelo menos isso eu tinha que fazer; Então eu me aproximei dos dois e vi o olhar raivoso que Nicolas me lançava, ignorei a expressão e falei para ele;

–Principe Nicolas, por favor, permita-me dançar com Amanda uma ultima vez, nunca mais irei vos incomodar.-Eu pedi, desesperado.

–Como assim?-Perguntou o ladrão de noivas!

–Irei começar a trabalhar como diplomata em dois dias, vim apenas me despedir de Amanda.-Eu expliquei.

–Certo.-Disse Nicolas-Uma música.-E ele foi se sentar em um banco.

Eu e Amanda começamos a dançar, mas ela estava tensa, ela não brincava com meus cabelos como fazia com Nicolas, ela também não sorria, nem me olhava nos olhos.Nota-se o meu ciúmes.

–Está tudo bem?

–Não- Ela respondeu.

–Pode, pelo menos, explicar o por que?

–É sua culpa Tobias, não acredito!-Ela disse- Você vai lá, diz que me ama, depois eu sou colocada longe de você, e você não faz nada, aí, depois vem e diz que vai viajar pelo mundo e blábláblá, eu não te entendo! Você mentiu pra mim?É isso?

–Amanda, nunca mais repita isso!-Eu disse- Eu te amo, você sabe disso.Só que eu não tenho forças para lutar por você.Você acha que eu não tentei?

–Eu não disse isso.

–Amanda!Eu juro para você que estou tentando, mas não consigo, arrumei esse emprego de diplomata par não morrer de ciúmes.

–Tobias…

–Eu quero que você seja feliz, independente de estar comigo ou com o Nicolas, só desejo que você seja feliz.Se sinta amada, Amanda.E acho que você também quer minha alegria não é?

–Sim, mas…

–Amanda, eu te amo, você duvida disso?

–Não é isso, mas…esquece.-E ela não falou comigo pelo resto da música;

Quando a valsa acabou, Nicolas, aquele infeliz idiota e sortudo apareceu, tomando Amanda de mim.

–Está na hora da entrevista.-Ele falou pra ela- Adeus, Tobias.

–Adeus Tobias –Amanda disse, dando um ultimo beijinho em meu rosto;

E eles foram embora.

Eu estava fantasiado de mágico,tirei uma carta da manga e pedi para uma criada leva-la ao quarto de Amanda, lá tinha tudo o que eu queria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom??
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.