Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 19
P.O.V. Nicolas - Descobrindo coisas que nunca senti antes!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas Lindas!
No capitulo 20 haverá uma surpresa para vocês!
É uma capa!
Os personagens foram inspirados(FISICAMENTE) no meu Anime favorito: Kaichou Wa Maid-sama!!!
Mas só fisicamente,ok?
Bjs!!!
P.S. Leiam as notas no fim!
Bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/19

Amy, Amy, Amy...

Minha doce Amanda, por que és tão bela? Por que teu rosto és tão formoso? Por que teu cheiro é tão doce? Por que tua voz é tão melodiosa?

Ok, estou estranho…

Por que eu estou tão bobo? Estou sentado ao lado dela, discutindo com os conselheiros os acertos para o casamento arranjado, quando o filho dos Pucket, ex-noivo da minha querida Amy, que está representando o pai, se levanta e diz:

–Sou contra esse casamento, a princesa não precisa ser forçada a nada!

–Fique quito! Você só quer tê-la novamente em seus braços, seu verme.-Ok, por que eu estou falando isso?- Sei de suas intençoes egoistas, quer tirar o direito do reino de casar a princesa com quem bem entender para te-la para si. Depois desejo falar com você a sós.

–Sem problemas, nobre principe, no seu novo escritório.-Disse Tobias, com falsa educação- Precisa de conselhos de como conquistar o coração de Amanda?

–Ora, insolente!-Eu me levantei.

Amanda assistia a tudo, horrorizada, então, contraiu os lábios, olhou para baixo e pegou minha mão, para minha surpresa e alegria, e para a raiva e o desespero de Tobias, me fez pensar, e continuou com a mão sobre a minha.

Oque estava acontecendo?

–Ãh...Senhores podemos continuar a debater o casamento?

–Oh, perdão. - Pedi

–E sr Pucket, o fato do casamento existir não está aberto a discussão. -Disse o rei

–Perdão...

–E tudo que aconteceu lá na casa da pré-escolha, deve ser esquecido, entendeu?-Disse o rei

–Entendi.-Tobias disse, triste.

–Então, a noiva quer que o casamento seja aberto ao público?

–Pode ser,-Amy falou-O que acha, Nicolas?

–Uma ótima ideia, Amanda.

–Pode ser filmado e passado ao vivo em todas as televisões de Ambala -Sugeriu Amy.

Ah, eu sou um cara terrivel!

Quero desposa-la, mas ela não me ama! Amo Amanda e ela ama Tobias, ela pode estar se esforçando para esquece-lo, mas é dificil, tentarei ser o marido mais bonzinho que existe.

Assim, como ela tentará ser a mais doce e obediente eposa , pobrezinha.

A reunião acabou, e Tobias me seguiu e eu o empurrei contra a parede

–Escute bem, Pucket, a Amanda agora é minha!-Eu disse- E você nunca mais porá as mãos nela, ela está tentando te esquecer, Tobias, agora você perdeu!

Ele bufou, e me bateu, tipo, me deu um soco, primeiro de esquerda, depois de direita,Doeu!Eu o soquei de volta, dois guardas surgiram, e nos separaram.

Amanda apareceu, e mandou os guardas irem embora, eles foram.

–Que vergonha, Nicolas, Tobias vocês são nobres!O que deu em vocês?

–Desculpe-me, querida, me irritei com o tolo do Tobias, ele me irritou e me bateu e eu perdi a paciencia,perdão.

–A Amanda não te ama. Ela me ama,-Disse Tobias

–Tobias,eu posso tê-lo amado no passado,mas agora não mais. - Amanda disse

Ela saiu, me puxando.

–Amanda, é sério, você o ama?

–Não mais, Tobias é passado, agora você é meu noivo,

–Amanda. O noivado vai ser oficializado no baile de hoje a noite.

–Nicolas, estou ciente disso, vai até ter uma entrevista.

–Isso mesmo, altezas!-Gritou Fini.-Terão de se beijar na entrevista.

–Ok,..

–Finny, poderia me trazer um pouco de gelo?-Amanda pediu.

–Claro, alteza- Fini trouxe o que Amy pediu

–Obrigada- Amy disse- Vem, Nick, vou cuidar do seu rosto.

Aí que eu percebi que meu olho estava roxo, e que minha camisa branca estava manchada de sangue, havia um corte em meu queixo.

Amanda me levou até o meu quarto,seguindo minhas instruções,me fez sentar e cuidou dos meus ferimentos, que eram superficiais, e me fitou, interessada.

–O que foi?- Perguntei

–Ah…-Ela corou, acho que não percebeu que estava me olhando tão fixamente.-Eu estava pensando.

–E no que, exatamente?

–Em vo-você.

–Ah é?

–Sim.

–E eram pensamentos legais ou não?

–Moderadamente-Ela disse.

Eu ri.

–Amanda,eu sei que você ainda sente algo pelo Tobias e tal,mas…-Eu digo corando- Não posso ficar fingindo que não acabei nutrindo algo por você. Eu sei que nos conhecemos a menos de nove horas, mas o que eu sinto por você é algo que eu nunca senti antes, é mais profundo do que eu possa descrever. Você é a pessoa que eu amo.-Eu disse

Ela suspirou.

–Olha,Nicolas, acho esse sentimento lindo, e você é um fofo, mas ainda é cedo para eu te dar uma resposta concreta…

–Eu te entendo, estarei esperando- Eu digo,e me aproximo.

*********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Vejam a aparencia de cada personagem!

Amanda

Nicolas

Tobias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a aparência dos personagens principais foi imaginada assim por mim!
Por favor, tenham a liberdade de imaginar do jeito que quiserem!
Se acharem que esses personagens não estão de acordo com a imaginação de vocês,mandem fotos/imagens/descrição de como vocês imaginam eles!!!
Bjs!
J.A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.