Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 18
P.O.V. Amanda - Em um dia e já estão mentindo para mim!


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/18

Eu ainda estava sentada no jardim quando um garoto passou correndo por mim, ele voltou até mim, e se apresentou:

–Olá, princesa, sou o príncipe Ozvald (N/Ozzy: Sim, meu nome é com “Z”, algum problema?) irmão do príncipe Nicolas.

–Olá, Ozvald, sou a Amanda.-Eu disse.

–Não seria “princesa” Amanda?-Ele perguntou.

–Sim, príncipe Ozvald.

–Por favor, me chame de Ozzy…

–Então me chame de Amanda.-Eu disse.

–Certo Amanda, meu irmão, Nicolas, está com vergonha e pediu para eu dizer que amanhã será o baile de noivado de vocês e…

–Baile de noivado?-Eu perguntei.- O que?

–Bom, princesa- Disse Ozzy, cuidadoso.- Vocês terão de se casar, você foi prometida a ele quando nasceu, do mesmo modo que Lana e eu tivemos de nos casar, é um casamento arranjado, que une a França e Ambala…

–Ozzy, onde esta Nicolas?

–Com vergonha disso tudo e sei lá.

Eu sai correndo e deixei Ozzy sozinho. Acabei esbarrando em alguém no caminho, era uma mulher bonita, tinha uma coroa na cabeça, era a minha mãe.

–Olá, está indo a onde?-Perguntou minha mãe- Tudo bem, filha?

–Sim, mamãe-Eu tentei parecer natural- Estou procurando meu noivo e…

–Nicolas?-Ela parecia surpresa -Você já sabe?

–Sim, a senhora sabe onde ele está?-Eu perguntei

–Ele acabou de passar por mim, acho que foi para o quarto dele, a terceira porta a direita.-Ela disse, com um suspiro.

–Obrigada- Eu disse.

–Por nada- E eu saí.

Bati na porta do quarto que a rainha…Minha mãe, havia indicado.

Nicolas atendeu, seu cabelos loiros estavam bagunçados, a camisa branca estava amassada.

–Oi.-Ele disse.

–Nicolas, preciso conversar seriamente com você.

–Ok, entre.-Ele disse, e eu entrei.

–Nicolas, por que você não me contou?-Eu perguntei.

–Sobre o noivado?

–Sim.

–Eu estava com vergonha…-Disse ele, corando- Estava nervoso, com medo que você ficasse brava.

–Um príncipe nunca baixa a cabeça-Eu falei -E não tinha por que, eu não ia ficar brava com você por uma coisa que você não tem culpa.

–Sério?

–Sim, Nicolas, sério.

E mais uma vez eu estava sendo boazinha com as pessoas, e cá entre nós, essa vergonha dele é fofa! Tobias era mais direto, mais confiante, mais bem…Não posso pensar nele, meu futuro foi escrito com Nicolas, e não posso ficar me lembrando de Tobias, dói demais.

Estou morando no palácio a um dia e as coisas já estão assim, amanhã terei um baile em homenagem ao meu noivado forçado com Nicolas, perdi Tobias, e quanto mais rápido eu entender isso, melhor será.

–Amanda, obrigado, você é uma garota incrível, eu estava com medo de te deixar mais triste, então eu falei isso pro tapado do Ozzy e ele saiu correndo e te contou tudo.

– Não tem problema, -eu disse- haverá um baile amanhã, né?

–Sim, você vai fantasiada de que?

– Fantasiada?

–Sim, Amanda…

–Amy, por favor.

–Certo, Amy, amanhã haverá um baile a fantasia pelo nosso noivado, todos do condomínio virão, seus pais e irmãos adotivos…

–Você vai fantasiado de que?-Eu perguntei

–De Nerd certinho blábláblá.-Ele disse.-E você?

–De criada, de um desenho japonês antigo, acho que o nome é amine.

–Sério?Legal, vou pesquisar para irmos como par.-Ele disse, e saiu.

Eu fiquei um tempo sozinha,enquanto pensava no dia,e nas surpresas que ele trouxera.

(A)Eu vou me casar(E de novo,meu noivado será forçado)

(B)É o meu primeiro dia no castelo e já estão jogando um garoto pra cima de mim.

(C)Não sei direito como esse garoto é.

(D)Nicolas pode até ser bonito e educado, mas não é o Tobias.

(E) Eu tenho que esquecer o Tobias.

(F) Tenho de me apaixonar por Nicolas

(G)Não consigo processar essa quantidade de informações direito.

(H)ERROR 404

Ok,eu viajei legal aqui.

Caminho nervosa até o meu quarto e me deito, digo a uma criada para me acordar se algo importante acontecer.

Fani,uma criada avisou de uma reunião, então me preparei e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.