Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 14
P.O.V. Narradora- Preparando o terreno para a Princesa.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem-me pela demora para postar...
Estive em semana de provas, e não tive tempo, mas já voltarei a postar com mais frequência, ok?
Bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/14

Amanda chorava, mas não era a única, em sua antiga casa, sua mãe adotiva, Amelie Carter, também estava aos prantos.

–Amie, não chore, vai ficar tudo bem…-Dizia Albert Carter, abraçando sua querida esposa.

–Pobrezinha! Saber dessa maneira…-A Sra Carter estava em prantos.

–Amelie, se acalme, Amanda ia descobrir, de qualquer maneira, e eu ainda não sei como o moleque dos Pucket descobriu!-Disse o Sr. Carter, levantando-se, sua pobre filhinha, devia estar o abominado, isso era o pior.

–Ela deve nos o-odiar!-Amelie Carter disse

–Mamãe, não fale bobagem!-Disse Peter, o caçula, entrando no quarto, com seus sete aninhos era esperto- Amanda não tem lugar pra isso, ela tem um bom coração.

Isso fez a Sra Carter chorar mais ainda.

–Mamãe!-Pete a abraçou- Pare de chorar!

Sr Albert saiu do quarto, satisfeito, seu filhinho mais novo era um perfeito cavalheiro, e conseguia fazer sua querida esposa parar de chorar, não sabia ao certo se o garoto dos Pucket estava tratando sua filhinha bem, mas de qualquer forma, ele havia revelado a verdade a ela, ele só soube por que James escreveu-lhe uma carta.

–Sr Carter!-Chamou uma criada.

–O que é Creuza?-Perguntou o homem, ríspido.

–James, Senhor, ele mandou uma carta-A criada estendeu o envelope.

Sr Carter sentou-se em uma cadeira e abriu a carta, leu o que o filho mais velho havia escrito.

Papai,

Estou bem, obrigado, e Bianca vai bem também, ela manda os melhores votos ao senhor.

Mas como querias falei com Tobias, e este me revelou que sabia que Amy era adotada por que ouviu uma conversa entre o senhor e o pai dele.

Pessoalmente, papai, acho que ele fez o correto, em vez de esconder a verdade dela, ela viveu muitos anos ilusórios, no nosso simples lar, quando poderia estar vivendo de luxos em um confortável castelo! Mas Tobias parece triste, e temo saber por que; provavelmente é por saber que terá de se separar da Amanda, ela parece compartilhar o sentimento, e tenho pena dos dois, pois acho que se amam de verdade, o senhor tinha de vê-lo chorando, papai, fiquei triste por isso, infelizmente me pus a chorar também, coitadinha da Amanda, tão jovem, passando por coisas tão confusas e complexas que comovem a todos, e sendo tão perto de seu aniversário! Ela devia estar centrada em dar o seu melhor para Tobias, como as outras garotas, mas está passando por essa complicação, espero que dê tudo certo para ela.

Espero que você, mamãe e Peter estejam bem,

Com carinho,

James

O Sr Carter leu a carta emocionado, os seus três filhos eram exatamente como ele queria que fosse; gentis, amigáveis, educados e sensíveis, não grossos e rudes.

No castelo real, o rei Magnus estava ansioso, lembrava do dia que deixara sua filhinha no condomínio, quando ela tinha seis anos, dez anos haviam se passado, e ele finalmente iria revê-la, sabia que ela tinha passado pela Escolha, e estava prestes a se casar,por isso ele tinha de intervir, ela havia sido prometida a Nicolas Joey Wesley, filho do rei da França, Venceslau Joey Wesley, e ele teria de cumprir sua promessa ao trono francês. Sabia que seria difícil para a garota, mas pelo menos ela já sabia de tudo, de acordo com a carta de Albert Carter:

Vossa Majestade, Rei Magnus II,

Como Vossa Majestade vai? Tenho noticias de Vossa filha, Amanda, ela já passou pela cerimônia da Escolha, ficou noiva de Tobias Pucket, por quem está apaixonada, segundo meu filho mais velho, James, que afirma que Amanda ama Tobias, assim como o garoto compartilha do mesmo sentimento, ela é como uma filha para mim, a criei, perante a suas ordens, mas amei-a de todo o coração, estimo-a muito, e quero somente o bem dela, ela é meiga, doce e delicada, e a notícia foi um choque para ela, que com sua pureza e bondade, nos perdoou pela omissão de sua verdadeira identidade, embora chore de amargor por saber que perderá Tobias para sempre, ela ama ele de verdade, fiquei emocionado ao saber disso, é muito difícil para as garotas aceitarem a escolha, minha mulher, Amelie, está em prantos, apegou-se a menina tanto quanto eu, James e Peter, meus filhos, choram também, espero que Vossa Majestade saiba o que está fazendo para não ferir ainda mais o coração de Amanda, que está bem instável;

Atenciosamente,

Albert Richard Carter.

O Rei Magnus, sentou-se em uma cadeira, pediu uma taça de vinho e foi prontamente atendido por um dos criados, pensou no dia que deixara sua filhinha na casa de um conselheiro, ele sabia que cuidariam bem dela.

–Rosa!-Chamou o soberano

–Sim, meu rei?-Perguntou sua esposa,que se parecia muito com a filha, cabelos longos e castanhos, os olhos eram castanhos amendoados, alta, esbelta, de rosto sereno e bondoso, lábios fartos e rosados, vestida com um elegante vestido amarelo e com a coroa na cabeça.

–Rosa, convide Nicolas e a família Real francesa para receber Amanda.

–Certo, meu rei.- A mulher disse e saiu.

A rainha Rosa caminhava vacilante em direção ao escritório, que era a área mais tecnológica de todas, com computadores, tablets, planilhas eletrônicas…

A rainha fechou-se no escritório e pegou uma caneta e um papel, adorava tecnologia, e a usava, é claro, mas achava a carta mais chique e elegante;

Rainha Jaqueline,

Quem vos fala é a Rainha Rosa, quero convidar a você e a sua família para receberem minha filha, que como você já sabe, foi criada como filha de um conselheiro real, e agora com dezessete anos, retornará ao palácio, e como ela foi prometida ao Príncipe Nicolas, vosso filho, e quero que ele e minha filha se conheçam melhor, ela descobriu recentemente que é princesa, e estava indo ficar noiva, por isso o casamento será um assunto delicado para ela, então quero que seu filho se aproxime primeiramente como um amigo, que a console e conforte, e que depois a corteje, ela ficará assustada mas concordará.Quero prepara o caminho para minha princesa.

Com Carinho,

Rainha Rosa

A rainha Rosa enviou a carta e mandou um e-mail ao rei.

Depois de uma hora o trono francês confirmou sua presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Prontos para conhecer o Nicolas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.