Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 13
P.O.V. Amanda -Alguns meses e PUF! outra vida.


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Adoro vocês!
Bjs e boa leitura.
Ah, e esse capitulo é dedicado a Aquaria!!
Bjs sua linda! < 3 ou melhor < 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/13

Amor familiar existe? Não sei mais! Eu juro que não sei! Tobias foi o único a contar a verdade para mim, o único, que , mesmo com escassas informações, tentou revelar minha história. Nem James, em quem confiei durante toda minha vida, me contou!

Eu corri de Tobias , mas ele não me seguiu. Isso foi bom, não quero que ele me veja chorando.

Corro até o quarto de James e bato na porta , Bianca, a esposa dele, é que abre.

–Olá!-Ela me cumprimenta, desconfiada-O quer aqui?

–Quero falar com James!-Eu digo, secando o rosto.

–Amanda?-Pergunta James de dentro do quarto.

–James?Quem é ela?-Pergunta Bianca.

– Ah, Bia, essa é minha irmã mais nova, a Amanda…-Ele pareceu me notar.-O que houve?

–Preciso falar com você- Olho para Bianca, que está atenta as minhas palavras- A sós.

–Claro-Ele diz me seguindo, até chegarmos em um corredor.-O que aconteceu.

–Você mentiu pra mim!-Eu comecei a chorar de novo.- Me enganou, durante dez anos!

–C-como?-James começou a suar frio.

–Não vá dizer que não sabe de nada!-Eu gritei- Você sabe que não sou sua irmã de verdade! Que sou filha do rei!

–V-você descobriu…-Ele estava pálido-Como?

–Tobias, ele me contou, descobriu uma conversa entre nossos pais quando criança.

–Amy…-Ele disse- Por favor, me perdoe. Eu juro que queria te falar, mas nosso pai proibiu.

–Acredito em você, James, mas poderia me explicar o que sabe?

–Claro-Ele se sentou no chão, e eu me sentei de frente para ele- O rei deixou você lá em casa quando eu tinha sete anos, papai disse que eu ia ganhar uma irmã, era o que eu sempre quis!-Seus olhos brilharam, e eu fiquei emocionada- Uma irmãzinha, mas papai disse para não dizer a você que era adotada, pois você ia ficar muito triste se soubesse da verdade, então tive de esconder isso de você. E soube que, quando você tivesse dezessete anos, o rei virá busca-la.

–Daqui a dois meses…-Eu murmurei.

Daqui a dois meses! Tudo ia mudar!!! O que aconteceria com o meu relacionamento com Tobias? Eu sei que as princesas se casam com príncipes de outras nações para que o reino fortaleça suas amizades. Então eu terei de deixar Tobias.

–Obrigada por me contar-Eu disse, me levantando-Tenho que ver o Tobias, tchau!-Eu digo e saio correndo.

Encontro Tobias no quarto, nervoso, andando de um lado para o outro.

–O que houve?-Eu pergunto.

–Estou com medo de te perder, só há um ano e alguns meses para que te busquem…

–Correção- Eu digo, triste- Só há alguns meses.

–O que?

–James me disse que quando eu completar 17 anos eles virão me buscar.

–Não pode ser…

–Tobias, eu sinto muito.

–Posso te aproveitar enquanto te tenho por perto?- Perguntou Tobias.

–Tobias, eu vou pensar em alguma coisa…-Eu disse.

–Tá, mas vamos sair?-Tobias perguntou.

–Claro!-Eu disse- Aonde?

–Bom, mais tarde no jardim principal, princesa?-Ele perguntou

–Não me chame de princesa, Tobias.-Eu disse

–Mas você terá de se acostumar com isso, querida.-Ele disse saindo do quarto.

Eu me joguei na cama, e comecei a soluçar. Não via solução para o meu problema. Alguns meses e PUF! Nova vida. Teria de me separar de Tobias, justo quando estávamos nos entendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Boa noite!
Beijos!!
Amo vocês seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.