Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 15
P.O.V. Nicolas - Conhecendo minha noiva!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Quero que conheçam Nicolas!
Bjs!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/15

Principe Nicolas

Socorro! Parem o mundo que eu quero descer! Amanhã estarei rumando para Ambala, onde verei minha futura noiva, Amanda Cristina Martinez, uma princesa que foi criada fora do palácio, bem, isso é estranho…

Mas sou obrigado a me casar com ela, e de acordo com minha mãe, ela estava para se casar com um filho de um conselheiro do rei, quando descobriu que era princesa, então ela está meio que emotiva, então minha mãe disse que era pra eu ser amigo dela, e depois corteja-la, o que vai ser muito estranho, nem sei se essa menina é bonita! Mas tentarei ser bonzinho…

******

No dia seguinte, eu, com meus trajes formais, fui ao aeroporto com meus pais e meu irmão mais velho, Ozzy, viajamos no jato particular da coroa francesa, quando chegamos no aeroporto Ambalano, o rei e a rainha nos esperavam, depois de animados cumprimentos, a rainha seguiu num carro com meus pais e Ozzy e eu fui com o rei em um outro, para buscar a filha dele, num lugar em que as garotas ficam quando são “escolhidas”, eu não entendi direito esse negocio.

Mas seguimos de carro até um sitio, onde um casal esperava, entramos pelo portão principal e um homem estava parado ao lado da porta, saímos do carro, o homem e o casal veio falar com a gente, ele fizeram reverencias para o rei e para mim, nos guiaram para dentro de uma mansão, havia duas mansões, pra que? Eu não faço ideia, entramos na menor, em uma confortável sala de estar, havia três sofás e havia uma menina chorando em um deles, ela estava sendo abraçada por um jovem, o rei se aproximou de mim.

–Aquela é minha filha, sua noiva, sendo abraçada pelo ex-noivo dela.-Ele sussurrou em meu ouvido.

Eu fiquei quieto, ela chorava, com o rosto enterrado no abraço daquele cara, eu tinha que fazer alguma coisa! Que tipo de pretendente eu era. Me aproximei, o garoto a soltou, desconfiado.

–Olá.-Eu lhe disse-Sou o príncipe Nicolas, e você?

–Sou Tovias Pucket, alteza.- Ele se curvou, a contragosto.

O rei puxou a menina e a levou embora, eu o segui até o carro, só no palácio pude me levantar e vê-la direito.

Ela tinha cabelos castanhos, e os olhos eram da mesma cor, seu rosto era bonito e meigo, e eu me aproximei e beijei sua mão.

–Olá, sou o príncipe Nicolas.-Eu disse.

–Prazer- Disse ela, com os olhos úmidos- Sou Amanda.…

– Está tudo bem, garota?-Eu perguntei, me dirigido a Amanda.

–S-sim…-Ela disse, baixinho.- Alteza.

–Você também é princesa, não é?-Eu perguntei, educadamente.

Ela desandou a chorar ainda mais.

–Desculpe-me, fui indelicado, posso ajudar de algum modo?-Eu perguntei, pegando sua mão.

–Não foi nada.-Ela disse, tímida- Não, obrigada mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Bjs!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.