Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 12
P.O.V Tobias- Estou diante da princesa mais linda do mundo.


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Já vi que pensaram a respeito do capitulo anterior, não é? Vamos ver se as suspeitas de vocês se confirmam?
Bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/12

A criança só podia se Amanda! Como não pensei nisso antes?Amanda, a menina com quem estou prestes a me casar é a princesa! A vida dela foi uma mentira! E agora? Conto pra ela sobre minhas suspeitas ou as deixo de lado?

–Tobi!!!!-Amanda grita. Mas e estou em choque! Resisto a vontade de me curvar e dizer: Vossa Alteza.

–Sim, Alte… Amanda?

–Tá tudo bem?-Ela me pergunta- Você parece tenso.

–Estou cansado, só isso.

–Então vamos entrar.-Ela diz

– Perfeito-Eu digo, indiferente

Nós dois seguimos de mãos dadas , eu não consigo mais pensar nela como uma criatura que é submissa a mim, a quem eu governo. Quando na verdade, ela, a princesa tinha poder sobre tudo.

Quando chegamos no quarto, Amanda tira as botas, e se senta na cama.

–Tobi, eu sei que você quer me dizer alguma coisa.-Ela diz.Não tenho mais coragem de negar nada a ela, mas não tem como dizer a uma pessoa que a vida dela foi e é, uma mentira.

Pobre Amanda, tão doce, tão delicada, imagino o quanto ela sofreria se ela descobrisse. Mas e se ela descobrir? E se ela souber que eu já sabia? Tenho que falar a verdade pra ela, ela nunca me perdoaria.

–Hum …-Engulo em seco- Amanda?

–Sim, Tobias?

–Posso te contar uma coisa?

–Sim, o que é?

–Tem a ver com você.

–Fale logo!

Eu engulo em seco e suspiro. Como passar essa informação pra ela?

–Amanda, você não é quem pensa que é.-Eu digo

–O que?

–Você é a filha do rei!A princesa! Agora tudo faz sentido! A anos atrás, quando eu tinha sete anos, ouvi seu pai e o meu falando que o rei tinha deixado uma filha com o Sr. Carter, seu pai disse que daria uma irmã a James, que na época tinha dez anos, ele ainda deve se lembrar!-Eu gritei,

–C-como assim?Princesa?-Ela me olhava, os olhos arregalados- Tobias, do que você esta falando?

– Amanda, você é filha do rei de Ambala!-Eu exclamei- Eu tenho cem por cento de certeza disso!

Ela começou a chorar, e eu a admirei por isso, não tentar esconder seus sentimentos a faziam uma pessoa verdadeira!E era essa pessoa que eu amava.

Ambala(N/A: Sério, esse nome é muito tosco) tem um governo que não era democrático, de acordo com os livros de história, a democracia prevaleceu até o século XXIV(vinte e quatro), e acabou por causa da terceira guerra mundial, os ganhadores implantaram a monarquia e até agora, em pleno século XXVIII(vinte e oito) ela domina, a família real implantou a escolha, essa coisa que tira a liberdade das moças, e, e a minha doce garota, Amanda, é a princesa dessa coisa! Mas sem a escolha, nós nem teríamos nos conhecido, ou teríamos? E afinal, por quanto tempo ela será minha, se o rei logo virá a buscar? Não quero perde-la.Mas se ela é mesmo a princesa, estou diante da princesa mais linda do mundo.

–Preciso falar com James!-Ela disse se levantando, com lágrimas no rosto fino e delicado.

–Eu vou com você.

–Não Tobias, obrigada por me contar, mas eu preciso falar com ele, a sós.

Eu respeitava isso dela, ela precisava falar com o irmão, ele sabia de tudo, por que não contou a ela? Para não feri-la, provavelmente, eu só contei por que logo ela atingirá a maioridade, daqui a um ano e alguns meses, por que estamos em maio e o aniversário dela é em julho, acho que farei uma festa para distrai-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou legal?
Logo vou postar a opinião da Amanda sobre isso...
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.