Byakuso escrita por Okita Kagura


Capítulo 5
Sequência e Consequência


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498864/chapter/5

Os dias que se seguiram depois do natal foram meio turbulentos...
Depois que o Kondou-san foi preso o shinsengumi foi pedir ao bakufu permissão para soltá-lo e tiveram o pedido negado porque eles acusaram o Kondou de ter traído a confiança do governo e ter virado um Jouishishi.

A guarda da prisão do Bakufu foi reforçada e os guardas receberam ordens claras de que o shinsengumi não teria poder nenhum acima deles.
O grupo Joui de Katsura estava tendo problemas para conseguir armar um plano que tirasse o Katsura de lá , Elizabeth estava começando a ficar nervosa e preocupada cada vez mais com ele , em suas placas só escrevia '' Conseguiram trazer o Kastura? ''

A situação no Yorozuya continuava a mesma , toda manhã Shinpachi ia até la , e ficava com Kagura-chan, cuidando da casa , assistindo televisão ou iam passear com o Sadaharu.As coisas só estavam começando a complicar , com as pessoas ficando cada vez mais doentes com o vírus misterioso , o Yorozuya não recebia mais tantos clientes , eles tinham bastante visitas de amigos mas sobre o trabalho conseguiam um por semana ou as vezes nenhum. Kagura estava ficando mais rebelde sem a presença de Gintoki por perto , as vezes agindo impulsivamente sem pensar primeiro nas consequências , gritava com Shinpachi por motivo bobos e tratava as cartas do pai com certo ódio e receio , os adultos ignoravam o temperamento de Kagura , tanto Shinpachi quanto Umibozu sabiam que ela só estava assim porque Gintoki havia desaparecido, e ele era muito importante pra Kagura.

Edo só havia piorado cada vez mais pela doença misteriosa , tanto que forçou aos amantos ricos a investir em pesquisas para a procura de uma cura e análise da doença , quanto mais se pesquisava menos se sabia...
Os meses que se seguiram foram cada vez piores
Finalmente os Amantos tinham descoberto algo sobre a doença misteriosa , mas não divulgaram pro público , tudo o que eles divulgaram é que o nome da doença misteriosa era Byakuso e recomendaram as pessoas que usassem máscaras de gripe para evitar contágio.

O shinsengumi estava sendo cada vez menos respeitados pelos cidadãos , sendo chamados de assassinos e joui nas ruas , mesmo quando salvavam alguém , ou prendiam algum terrorista estavam sendo vaiados . Tudo que os líderes do Shinsengumi conseguiam pensar era em Kondou-san , Hijikata e Okita trabalhavam bem juntos quando o assunto era a proteção do Gorila , mas dessa vez eles não tinham ideia do que fazer ... A autoridade do Shinsengumi concedida pelo Bakufu havia diminuido , havia um número consideravel de policias do shinsengumi que foram contagiados pela Byakuso e muitos deles já haviam morrido...
As coisas só estavam piorando , cada vez mais ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.