Byakuso escrita por Okita Kagura


Capítulo 6
2 Yorozuya e Makotogumi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498864/chapter/6

*No quartel do Shinsengumi*

Okita: Oy Hijikata , o que você pretende fazer a respeito do Kondo-san?

Hijikata: Não sei , as coisas só estão ficando mais complicadas pra nós... Temos que falar com Matsudaira-san , mas ele está viajando e ainda não voltou!

Okita: Kondo-san já está preso a quase 3 meses e desde o dia em que ele foi preso o Matsudaira-san ainda não apareceu , acho que se as coisas piorarem o jeito vai ser largar o Shinsengumi e entrar pro Jouishishi

Hijikata: Oy oy oy oy Sougo !!! Do que você está falando ? Quer fazer parte do grupo terrorista ? E mesmo assim ainda se considera um policial ? haha ( risada meio nervosa) pare de falar besteiras.

Okita: Ser um policial ou não , taanto faz agora , nem somos mais respeitados mesmo , o bakafu já está nos tratando como se fossemos um , não achei que a ideia fosse ruim...Além do mais o governo está escondendo informações públicas sobre a doença , seria mais fácil nos informar melhor se nosso grupo estiver saudável!

Hijikata: Faça o que quiser , só não crie problemas pra mim ( Falou acendendo um cigarro)

Okita se levanta , sai da sala e vai procurar Elizabeth , no caminho pro quartel Joui encontra uma garota monstro andando com seu cachorro gigante.
Sougo's POV
Prentendo mesmo fazer parte do Joui , mas se eu fizer parte do joui ela pode não gostar da ideia , se a China não gostar da ideia vamos acabar brigando! Bom... que seja , as brigas sempre acabam divertidas mesmo!
Normal POV

Okita: China !

Kagura: O que você quer dessa vez Sádico ?

Okita: Você viu aquele amanto que andava com o Katsura por ai ?

Kagura: Nem se eu tivesse visto eu denunciaria a Elizabeth-san pra um policial...

Okita: E se eu dissesse que quero virar um joui ?

Kagura: Nem pensar , você só está tentando me enganar !

Okita: China , o que aconteceu com você ? está agindo diferente hoje!

Kagura: Como assim ?

Okita: Não está nem um pouco irritada comigo hoje , estava andando na rua com total cara de desinteresse por ai com o seu cachorro monstro, o que aconteceu ?

Kagura: NÃO SE META NOS ASSUNTOS DOS OUTROS ! Oy , se quiser virar um joui vá enfrente , mas não fique me perguntando coisas que não tem nada a ver com a sua conta...

Kagura saiu andando em direção ao Yorozuya e Sadaharu estava seguindo ela quando escuta Sougo e fica pensativa.

*Sougo havia gritado quando ela virou as costas e estava indo embora: '' Se for pra continuar a vida , siga um objetivo. Sabia que no final você ia acabar desequilibrada e esquecer aquilo que era importante pra você , cuidado , agora meu segundo objetivo é matar você!''*
Kagura's POV
Quem é aquele sádico pra pensar que consegue me matar ? '' No final você ia acabar desequilibrada '', desequilibrado é ele , eu continuo protegendo aquilo que é importante pra mim! Não tenho culpa por ter ficado mais grossa , algumas coisas não tem sentido de serem mantidas.... O Aru por exemplo , que bobagem continuar com isso!
Proteger o que me é importante ...... !!!!
PRECISO FALAR COM O SHINPACHI URGENTE
Normal POV

Okita encontra Elizabeth e avisa que quer apenas conversar , Elizabeth acha estranho , mas o leva para conversar na loja da Ikumatsu.

Okita: Como é seu nome mesmo ?
Elizabeth escreve na placa: Elizabeth!

Okita: Elizabeth, vim oferecer minha parceria para destruir o bakufu !

Elizabeth escreve na placa: Você ? Qual o seu objetivo cãozinho do governo ?

Okita: Kondou-san foi preso e o bakufu limitou a autoridade do Shinsengumi , agora está quase como um bando de nada no quartel , não quero apodrecer junto com eles, quero tirar o Kondou-san da cadeia

Elizabeth escreve na placa: Hmm , e se eu acreditar em você ?

Okita: Juntamos a parte do Shinsengumi que quer se voltar contra o Bakufu com o seu grupo Joui ! O governo também esta escondendo informações sobre a Byakuso , e eu não tenho gente o suficiente pra investigar ...

Elizabeth escreve na placa: Feito! Mas se eu perceber que é mentira , a cabeça do Kondou-san vai ser cortada. Me avise quando for sair

Okita: Você perceberá ! (sorriso sádico)

Kagura chega ao Yorozuya e encontra Shinpachi lá

Kagura: Shinpachi ! Eu precisava falar com você !

Shinpachi: Do que se trata Kagura-chan ?

Kagura: Eu vou seguir meu próprio Yorozuya , pra manter o que eu acho importante em segurança , pra quando Gin-chan voltar tudo esteja como ele deixou!

Shinpachi: Kagura-chan do que você está falando ?

Kagura: Você ouviu muito bem ! Não fique no meu caminho , você só está me atrapalhando ! Pensa só na Otsu o dia todo , quando sua cidade está caindo em destruição pela Byakuso... Inacreditavel e inútil , eu vou fazer o nome do Yorozuya ser respeitado.

Shinpachi: PIRRALHA MALDITA , depois que o Gin-san se foi você vem assumindo as coisas como se eu não fosse ser contra nunca , mas essa vai ser uma decisão que eu também não quero abrir mão ! EU NÃO VOU SAIR DO YOROZUYA !

Kagura: Então crie seu próprio , vai ser um fracaso se continuar desse jeito !

Shinpachi: Você diz que tem coisas a proteger pra quando ele voltar , eu digo o mesmo pra você ! O meu objetivo é o mesmo e nem em sonhos eu vou desistir desse objetivo , nem que eu tenha que abrir mão das coisas que eu mais gosto , você verá!

Shinpachi sai do yorozuya furioso
Shinpachi's POV
Aquela menina insolente , pensa que vai ser a única que protegeu alguma coisa , mas isso não vai ficar assim ! Nem que eu abandone o fã clube da Otsu , nem que eu pratique kendo até meus dedos sangrarem , nem que eu desista de todos os Cds da Otsu e me afaste de alguns amigos , nada disso poderá me impedir de ajudar aquela tonta a proteger o que é importante , porque o que é importante são os nossos amigos e a nossa cidade , ela vai ver !
Normal POV

Okita , volta pro quartel do Shinsengumi , e avisa a todos de seu esquadrão que obteve sucesso em falar com Elizabeth e manda eles se prepararem pro ataque ao prédio do bakufu !

Hijikata: Ah Sougo você voltou.O que pretende fazer agora ?

Okita: Vou salvar o Kondo-san , e se me impedir te matarei em quanto dorme , seu maldito !

Hijikata: Oy oy , pra que tanta violência , vou me juntar a vocês . O Yamazaki avisou que o governo pretende derrubar o Shinsengumi porque já estava inúteis! Quem são eles pra falar de nós assim , eles vão pagar caro por isso e pelo Kondo-san!

Okita: Pooxa , queria tanto te matar.

Hijikata: ........... , Sougo , pegue todas as katanas possíveis porque vai ser difícil conseguir , as katanas depois!

Okita: Nisso você tem razão , vá falar com a Elizabeth , parece que eles tem o mesmo objetivo que o nosso , mas é pra resgatar o Katsura...
E ficam conversando até que todos os policiais que se voltaram contra o governo terminam de se arrumar.
Hijikata: VAMOS LÁ , MATAR TODOS AS PESSOAS DO BAKUFU QUE ENTRAREM NO NOSSO CAMINHO, VAMOS RESGATAR NOSSO COMANDANTE !!!

Todo mundo : VAMOS !

Hijikata: A partir de hoje nós não somos mais o Shinsengumi , mas sim o MAKOTOGUMI ! A nova facção Jouishishi com ex cães do governo

E todos ficam muito animados e partem para o quartel Joui de Katsura pra unirem as forças e começarem os ataques!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.