Byakuso escrita por Okita Kagura


Capítulo 4
O Natal em Edo


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez é como os moradores de Edo fora Okita e Kagura passaram o natal ! XD espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498864/chapter/4

No dia da véspera de natal , Otae e Kyubey estavam passeando no shopping comprando os presentes de natal que faltavam, ambas estavam sorrindo e se divertindo enquanto Kondou-san estava perseguindo Otae escondido numa moita.

Kondou-san(pensando): Otae-san , será que vai comprar um presente pra mim dessa vez ? Vou segui-las o dia inteiro só pra ver o que Otae-san vai comprar pra mim!

*Otae olha a loja que estava na direção da moita em que Kondou-san estava escondido*

Otae: Kyu-chan , olha que vestido lindo esse , pra você usar na festa de hoje!!!

Kyubey: Tae-chan , você gostou mesmo ? Bom... se você acha que ele ia ficar bonito em mim não custa provar ...

*Kyubey prova o vestido*

Otae: Ouun , ficou perfeito Kyu-chan ! Eu vou comprar esse pra você como presente de natal , e não adianta recusar viu!

Kyubey: Já que é assim vou aceitar seu presente , mas não ficarei contente até te dar algo que você goste em troca! Podemos olhar uma outra loja aqui perto ? Acho que tem coisas que você vai gostar Tae-chan!

Otae: Certo , vou pagar o presente e a gente vai lá.

Otae e Kyubey entraram na loja e foram seguidas por Kondou , que pra não ser percebido se de um boneco do Coronel Sander . As meninas sairam da loja quase no final da tardezinha, pararam na frente do boneco do Coronel Sanders e se despediram.

Otae: Kyu-chan , vou pra casa terminar de organizar algumas coisas , e você vá se arrumar pra vir pra festa mais tarde!

Kyubey: Não quer ajuda pra arrumar as coisas Tae-chan ?

Otae: Ah, obrigada , não se preocupe o Shinpachi me ajuda ! Te vejo mais tarde

Kyubey: Então até de noite...

Kondou-san continuou parado se disfarçando para não ser percebido , o shopping ainda estava lotado então ele decidiu esperar ficar mais vazio pra poder sair e se arrumar pra ir pra festa da Otae.

Kondou (pensando) : Se eu for pego assim , vai ser uma tremenda bagunça pra reputação do Shinsengumi , vou ficar esperando aqui por um tempo , se eu chegar atrasado só alguns minutinhos não faz mau...

A festa começou as oito da noite no dojo dos Shimuras , tudo estava muito animado , tinha muita comida , muito sake , muita cerveja e champanhe à vontade , aos poucos os convidados iam chegando , todos trazendo seus sorrisos e presentes , Otae convidou o Hasegawa , Kagura-chan , Tsukki , Sarutobi , Kyubey e Tojo-san , e o Shinpachi chamou seus amigos do fã clube da Otsu , e o pessoal do Shinsengumi ( Okita , Hijikata , Kondou e Yamazaki) , todos compareceram com excessão de Okita , Kagura e Kondou . Quando deu meia-noite todos comemoraram juntos com o KAMPAIII !!!! e começaram a beber muuuito , todos acabaram bêbados , até mesmo Shinpachi , Otae insistiu para ele beber pra que não ficasse triste pensando no Gin-san.

Otae: Shin-chan , é melhor você beber muito hoje , senão quebro seus cds da Terakado Otsu , vai ser um problema se você ficar desanimado hoje por causa do Gin-san , então afogue suas tristezas no álcool esta noite !

Fã clube da Otsu(pensaram todos): Assustadora , completamente malvada e assustadora !!!!

E assim foi a noite de natal no dojo Shimura....

Kondo-san não conseguiu comparecer a festa porque teve problemas para se livrar da fantasia de Coronel Sander que arranjou , o shopping no final da tarde só começou a lotar mais e mais e ficou vazio apenas ao anoitecer. Mas quando ele ia sair de seu ''posto'' pra ir pra festa Gengai chegou e começou a transformar o boneco do Coronel Sander em uma máquina com uma bazooka na mão , transformando ele no Coronel Sander Liger , Kondou foi obrigado a segurar a bazooka para manter seu disfarce.... Gengai foi preso pelos policias do shopping por vandalismo.

Katsura depois que descobriu que Gintoki havia desaparecido , mudou o lado Jouishishi dele pra um Jouishishi de facção do mal assim como o Shinsuke ,mas naquela noite ele apareceu logo em seguida de Gengai no shopping e vestiu o Coronel Sander Liger como um membro da facção Joui e deixou um cachimbo na mão do Coronel Sander Liger , que agora tinha virado Coronel Sander Liger Shinsuke . Kondou permaneceu calado em seu disfarce vendo Katsura também ser preso por vandalismo...

Quando Kondou decidiu sair , ouviu um tique em na bazooka que estava segurando e tentou correr pra longe do shopping mas não conseguiu, o tiro da bazooka acabou explodindo todo o shopping e ele foi dado como culpado e foi preso por destruição da cidade ...
Fora isso o natal em quase todas as casas de Edo foram tranquilas e alegres , porém a doença misteriosa estava afetando muitos moradores de maneira assustadora e alarmante, cada vez mais rápido , deixando uma parte de Edo banhada em sangue e morte de pessoas de cabelo branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.