Byakuso escrita por Okita Kagura


Capítulo 3
"Todos passam pela inevitável dor da perda,onde querem jogar tudo pela janela e correr"


Notas iniciais do capítulo

Título: Frase de Gintoki dita no episódio 71



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498864/chapter/3

Okita ficou com Kagura e Sadaharu pro natal , quando deu meia-noite eles deram um grande '' KAMPAAAI '' e um chin chin foi ouvido entre os copos de champanhe de cada um.

Okita: Feliz Natal China ! Oy você é de menor sabia ? Não pode beber ainda , vou te prender !

Kagura: Feliz Natal pra você também Sádico e mantenha sua boca fechada ou te denuncio por invasão domiciliar! Hihi , Feliz Natal Sadaharu !!!

Sadaharu: Au!

Okita: O shinsengumi está fechado, hoje não vai conseguir denunciar ninguém . aliás Chiiiiinaa-chan pare de reclamar e pegue o bolo na geladeira pra mim comer!!!

Kagura: Quem você pensa que é pra me dar ordens-aru ? Por que toda essa intimidade de China-chan agora ? Oyy maldito, está ficando muito folgado, Quer morrer ? Vou pegar o bolo pra MIM comer-aru.

Kagura foi pegar o bolo na geladeira e quando fechou a geladeira , ela lembrou de como Gin-chan gostava de bolos como aquele... Ficou estática , com a caixa de bolo na mão em frente a geladeira e lágrimas começaram a cair de seus olhos. Sougo voltou-se para a cozinha e viu a menina de roupas chinesas chorando.

Okita: Mas o que isso ? Uma menininha tão linda chorando assim na noite de natal , o que aconteceu China?

Ela estava tão concentrada em suas lembranças dos natais com Gintoki , que não ouviu o que o rapaz disse! Continuou em pé , na frente da geladeira chorando.

Sougo não conseguiu se conter quando encarou Kagura e viu seu delicado rosto com uma aparência triste e seus olhos azuis em prantos, de repente levantou-se , foi até ela tirou a caixa de bolo de sua mão, colocou a caixa em cima da mesa, segurou a mão dela e deu um beijo em sua boca ( http://prntscr.com/3d5rt2 ) deixando Kagura corada por um instante.

Okita: Não chore na minha frente dessa maneira , assim você deixa o coração desse pobre policial derretido ( disse de forma brincalhona)

Kagura: O que pensa que está fazendo Sádico? Se aproveitando de mim só porque me mostrei sensível ? Não sou uma das suas fãs malucas que você pode fazer o que quiser com elas ! Pare de brincar comigo! (disse enxugando as lágrimas)

Okita: Não estava brincando! Apenas fiquei com vontade de te dar um beijo e eu não queria continuar vendo você triste , meninas não deveriam chorar assim na noite de natal !

Okita pegou a caixa de bolo em cima da mesa cortou um pedaço do bolo de morango e deu a pra ela , cortou outro pedaço e começou a comer.

Kagura, de alguma maneira se sentia feliz por ter ganhado aquele beijo repentino. Sendo tomada por suas emoções colocou a cabeça no peito de Sougo e descarregou toda a tristeza que estava em seu coração durante esses 5 meses que Gin-chan desapareceu (http://prntscr.com/3d63a2 ).

Kagura: Por que ele sumiu ? Por que ele deixou Shinpachi , Sadaharu e eu sozinhos aqui nesse lugar ? Será que ele está triste por ter nos deixado também ?

Kagura: Oy Sádico , ele vai voltar né ? Gin-chan não ia abandonar a gente né ?Ele não morreu né ? ( perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas novamente)

Kagura: Cade meu papi maníaco por açucar de permanente ? (Disse chorando novamente, e mordendo o bolo)

Okita: China-chan , tenho certeza que o Danna está bem , ele não é o tipo de pessoa que morre fácil ! Ele deve estar em algum lugar por ai, morrendo de saudades de vocês e quando ele voltar vai querer ver esses lindos olhinhos azuis brilhando junto com seu lindo sorriso feliz. Por isso não chore , você tem que ficar forte pra proteger o que é importante pra ele até ele voltar e ficar forte pra proteger o que é importante pra você também!

Kagura: Obrigada Sougo-sadist , acho que você tem razão , devo ficar aqui pra proteger tudo que eu acho importante pra todos nós , nossa querida Edo!

Sadaharu: Auu!!!

Sougo's POV

Ainda bem que eu vim aqui hoje , a China está muito solitária sem o Danna. Quando o Danna voltar vou dar um presentinho pra ele por ter feito a minha China ficar triste assim!!! (olhos de sádico)

Normal POV

Quando Kagura terminou de comer seu 6º pedaço do bolo , estava se sentindo com sono muito sono, se aconchegou no colo de Sougo e dormiu!

Sougo sorriu maliciosamente

Okita: Cuidado China, essa é uma situação muito fácil de você acabar sendo controlada e ter que se submeter a mim a virar meu pet particular iguais as minhas fãs ein ! (~~)

Mas Kagura não ouviu nada, já estava mergulhada em sono profundo no aconchegante colo do Okita que cedeu o colo facilmente pra ela e depois de algum tempo caiu no sono dormindo ao lado dela no chão da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próx capítulo : A noite de natal pra Edo !
Gostaram ?