Byakuso escrita por Okita Kagura


Capítulo 2
Nunca tome chá de sumiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498864/chapter/2

Kagura e Shinpachi passaram a madrugada inteira acordados, esperando o Gin-chan voltar pela manhã , mas não aguentaram de tanto sono que dormiram até de tardezinha.
Quando Shinpachi acordou , viu que Gin-san ainda não tinha voltado.
Shinpachi's POV
O Gin-san ainda não chegou ! Preciso avisar minha irmã que passei a noite no Yorozuya pra ela não ficar preocupada , mas preciso ficar com a Kagura-chan até o Gin-san chegar !
*Kagura acorda*
Shinpachi: Kagura-chan , parece que o Gin-chan ainda não voltou!
Kagura: Tudo bem-aru ! Oy Shinpachi , você deveria ir ver a Anego , ela deve estar preocupada com você ! Eu vou ficar bem , não se preocupe , se o Gin-chan não voltar até de noite eu vou no shinsengumi colocar ele na lista de sumidos.
Shinpachi: Tudo bem então Kagura-chan , eu volto quando der!
Kagura's POV
Aquele baka do Gin-chan! Onde ele se meteu ? Será que ele foi pego por alguém que rico com fetiche de homens com permanente ? Será que ele está bem ?
Bom , se ele não chegar até o final da tarde eu vou até o shinsengumi e falo pro Sadista procurar por ele , porque o que seria melhor que um sadista procurar por outro?
Nossa por que será que a primeira pessoa que me passou na cabeça foi aquele sadista idiota?
Normal POV
A doença misteriosa se espalhava cada vez mais rápido pela cidade de Edo.
Quando começou a escurecer Kagura foi até o quartel do Shinsengumi e a primeira pessoa que ela viu foi o Kondo-san.
Kondo: Oh, China-san o que faz aqui ?
Okita: Então finalmente decidiu ser meu cachorrinho particular, China ?
*Hijikata acende um cigarro*
Kagura: QUER QUE EU TE MATE AGORA SÁDICO IMBECIL !?!? Vim pra pedir a ajuda de vocês pra procurarem o Gin-chan acho que ele se meteu em encrenca e eu não sei onde ele está , já que vocês são os cãezinhos do governo e protegem os cidadãos inocentes , achem o Gin-san!
Kondo: Ok ! A divisão do Sougo vai cuidar do caso pra você.
Okita: Prometo que vou achar o Danna , rapidinho já que a China boba não conseguiu , deve estar óbvio pra mim !
*5 meses se passaram e nada do Gin-chan aparecer ... *
Era noite de natal . Kagura estava sozinha no Yorozuya com a esperança de que ele ainda fosse voltar , ela insistiu pro Shinpachi ir comemorar com a Otae e os outros por que ela queria passar o natal sozinha com o Sadaharu.
O shinsengumi ganhou o dia de folga pra comemorar , Kondo não estava no shinsegumi naquela tarde , então Okita avisou ao Hijikata que não iria voltar até o dia seguinte!
Okita: Feliz Natal , Hijikata ! Espero que o papai noel te traga sua morte ! (Sorriso sádico).
O capitão da primeira divisão saiu do quartel do shinsengumi as 20h da noite , passou numa loja de doces e comprou um bolo bem bonito e várias caixas de sukonbu , e foi em direção ao Yorozuya.
Ao chegar , abriu a porta e viu Kagura deitada no sofá assistindo aos programas de natal!
Okita: Oy , não era pra você estar na festa da Otae , menina monstro ?
Kagura: O que faz aqui Sádico? Esse ano eu quero ficar sozinha aqui , se veio pra me aborrecer , vá embora , não quero brigar hoje ! Logo logo será o natal , então saia daqui e vá curtir com suas fãs ( falou com uma cara desinteressada )
Okita: Me recuso a ouvir suas ordens China , trouxe até bolo e Sukonbu porque sabia que você não ia querer festejar hoje . Mas afinal eu prometi trazer de volta o Danna , mas eu não achei ele , então esse é o mínimo que eu posso fazer dessa vez !
Kagura: Se quer tanto assim me fazer companhia hoje , fique ( disse já comendo o sukonbu )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo Okikagu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.