Byakuso escrita por Okita Kagura


Capítulo 1
Desconfie de quem não volta pra casa em até 24 horas!


Notas iniciais do capítulo

-Gintama pertence ao Sorachi-sensei e não a mim-Assistam ao filme 2 de gintama -Essa é minha primeira fic , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498864/chapter/1

Já era de tarde quando Kagura e Gintoki andavam pela floresta vestidos de Mario e Luigi. Enquanto Shinpachi reclamava sobre alguma coisa , Gintoki comeu um cogumelo venenoso e teve que ser levado as pressas pro hospital , lá foi desintoxicado e recebeu alta rapidamente.

Naquela noite Gin-chan , levou Kagura e Shinpachi para comerem yakiniku à vontade .

Kagura: Oy, Shinpachi ! O que será que o cogumelo estragou a cabeça do Gin-chan ? Por que ele nos trouxe até aqui hoje ? Por que ele não quer se entupir de cerveja hoje ?

Shinpachi: Vai saber né Kagura-chan, as vezes ele quer lembrar ao menos dessa noite

Gintoki: Ei pirralhos , o que vocês estão cochichando ai?

Shinpachi: Nada hehehe

E aproveitaram a noite , depois do Yakiniku , foram pro Karaokê , cantaram até o estabelecimento fechar.Quando chegaram no Yorozuya , Kagura deitou no sofá e desmaiou e Gintoki a levou pra seu armário-quarto.

Kagura's POV

Nossa, por que eu acordei tão cedo assim hoje? Ainda são 6 horas da manhã . Como eu vim parar aqui no armário ?

*Kagura sai do armário '-' *

Kagura: OHAYOO SADAHARU !!!

Aquele folgado do Gin-chan deve estar dormindo ainda , vou acordar ele huhuhu :3

*Kagura abre a porta do quarto de Gintoki e não o vê*

Kagura: Gin-chan ?

Acho que ele deve ter ido trabalhar para alguém que disse que pagava muito , por isso deve ter levado Shinpachi e eu pra comer ontem ! Bom , vou levar o Sadaharu pra dar uma volta no parque.

Normal POV

No parque Kagura avistou Hijikata procurando alguma coisa e foi falar com ele

Kagura: Oh , se não é o mayomaníaco - aru ! O que faz aqui tão cedo ?

Hijikata: Parece que um grupo Joui estava armando algo grande contra o governo aqui no parque , viemos conferir . E o cara de permanente cadê ?

*Okita atira no Hijikata com a bazooka*

Hijikata: Oyy maldito!

Okita: Ah, Hijikata era você! Achei que você fosse um membro do Joushishi !

Okita: Ora se não é a China girl , o que faz aqui tão cedo ?

Kagura: Vim passear com o Sadaharu-Aru , Gin-chan foi trabalhar pra alguém muito rico então não estava em casa-aru.

*Kondo aparece numa viatura*

Kondo: Toshi , Sougo , vamos ! Parece que o Yamazaki achou uma pista dos Joui!

Okita; Bye bye China!

Depois de brincar no parque com Sadaharu por quase 2 horas, Kagura estava voltando pra casa e passa num bairro onde havia várias pessoas com aquela nova doença misteriosa que mudava a cor do cabelo das pessoas pra branco , algumas estavam caídas na rua , outras tossiam sangue sem parar .

Quando chegou no Yorozuya o Shinpachi estava lá , limpando a casa .

Shinpachi: Yoo Kagura-chan Ohayo !

Kagura: Bom Dia Shinpachi ! Você sabe pra que rico o Gin-chan foi trabalhar hoje ?

Shinpachi: Não , achei que você estava com o Gin-san !

*Derrepende a porta é aberta*

Katsura: Olá Líder e Shinpachi-kun , hoje eu e Elizabeth planejamos passar o dia aqui pra nos esconder do Shinsengumi ! Iamos ficar com a Ikumatsu , mas ela nos expulsou de lá hoje.

Na placa da Elizabeth : Cade o Gintoki ?

Shinpachi: Eh, Katsura-san o gin-san está trabalhando hoje e não sabemos onde ele está.

Katsura: Não tem problema , hoje vamos fazer companhia pra você e a líder então!

Quando anoiteceu , Katsura e Elizabeth foram embora deixando Shinpachi e Kagura assistindo a novela na TV . Porém eles não sabiam que Gintoki não voltaria naquela noite e nem em muitas outras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.