The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 8
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente feliz dias das mães para todas as suas mães!!
bom demoro um pouco mais finalmente saiu ! queria a agradecer as leitoras que já comentaram ou que sempre comentam ficamos muito felizes e obrigado também para as que favoritaram.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/8

P.O.V Scorpius

Não sei porque, mas tinha decidido fazer aula de adivinhação esse ano, o professor que dava aula era uma ótima pessoa, ele tinha o cabelo castanho e enrolado, tinha uma ótima postura e ao contrário da antiga professora, ele era extremamente sensato e não era um charlatão, as aulas eram chatas apenas por ser uma matéria que ninguém era muito fã número um, mas como qualquer outro professor, o professor Tonny Robert não aceitava atrasos.

―Primeira aula do ano e o senhor Malfoy acha graça chegar atrasado, eu já esperava obviamente, que isso não aconteça mais, acho que se acontecer do senhor pegar outra detenção não poderá nunca mais sair com R... Vamos começar a aula.

Como Robert sabia de Rose era mesmo um mistério, talvez ele tivesse mesmo um dom. A aula passou rápido, eu estava distante pensando nela. Estávamos estudando bolas de cristais novamente, a aula era mais profunda porque previa-se que no sexto ano os alunos tivessem mais maturidade para entender sobre esse mundo. Então profecias e como elas aconteciam eram o assunto principal, ele explicava, mas eu estava longe, essa noite eu não me lembro do sonho que tive, estava calmo, o sonhos não foram conflituosos nem bagunçados. Eram apenas paz. Paz era o que Rose transmitia deitada no meu peito, parecia um anjo, talvez impressionava mais que uma veela. A aula acabou e todos saíram rapidamente, o zunzunzum de cadeiras e mesas arrastando que me despertou, até eu juntar minhas coisas a sala de aula estava vazia. Tonny Robert se aproximou, eu sabia que ele queria algo então o observei, dando oportunidade pra ele falar:

―Uma aula interessante não achou?

―Sinceramente, não querendo ofender sua aula, acho na verdade o senhor um professor excelente, mas eu já me decidi e vou seguir a profissão de auror, mesmo sendo Malfoy, então não vou faze-las mais. ―Falei decidido, ele não se surpreendeu, apenas deu um sorrisinho quase sínico.

―Bom, você que sabe, mas a minha aula te ajudaria com uns problemas que você anda tendo, ainda mais relacionados com sonhos, profecias começam assim, você saberia se tivesse prestado melhor atenção a minha aula. Boa tarde senhor, se bem que eu não ficaria muito animadinho...

Saí rápido, que conversa mais estranha, eu que não ficaria mais lá. Hoje eu teria outras aulas, algumas talvez com Rose.

P.O.V Rose

Tenho que admitir que estava morrendo de medo da minha mãe, já que é muito brava e severa quando quer, pois sempre quis o melhor para mim e para o meu irmão, apesar de que eu nunca tinha feito nada para decepcionar ela, sempre fui uma aluna exemplar em todas as aulas e meu irmão também jogava no time de quadribol da Grifinória, é o orgulho do meu pai. Respirei fundo e fui em direção a sala da minha mãe, que por sorte, ela estava sozinha.

―Mãe eu sinto muito. ― Eu disse me aproximando, foi a primeira a coisa que apareceu na minha cabeça, eu juro que imploraria por perdão.

―Rose, o que aconteceu filha? Por que fez isso? ―Abaixei a cabeça, ela se aproximou de mim levantando o meu queixo e eu olhei para os seus olhos.

―Eu... Bem prometi para as meninas que eu iria me divertir esse ano, já que sempre fui uma nerd sabe tudo e quando você me disse que era eu aproveitar esse ano e as amizades eu achei que poderia ser bem legal ir a uma festa, não achei que sairia controle. ―Agora meus olhos se encheram de lágrima.

―Querida, olhe não que você não possa ir a uma festa, mas se eu não te contei nada antes é para sua própria proteção e desse jeito não ajuda, você sabe muito bem que tem algo errado, isso é um dos motivos para eu e seu tio estarmos aqui, por isso preciso que seja cuidadosa e acho que não tem nada demais em ser inteligente, tenho certeza que as pessoas que realmente a amam vão gostar do jeito que você é. ―Abracei-a.

―Desculpa mãe.

―Tudo bem, mas vai ficar um mês de castigo. ―Aquilo estava de bom tamanho já que achei que poderia ser bem pior.

―Ótimo, eu prometo que vou me esforçar para ir bem em todas as matérias, que eu ainda não escolhi. ―Ela balançou a cabeça e por sorte me ajudou a escolher, já que ia querer ser curandeira, decidi fazer poções, Defesa contra as artes da trevas, estudos dos trouxas, feitiços . De lá segui para segunda a aula já que tinha perdido a primeira que era feitiços e logo segui para poções e depois para as demais aulas, e só encontrei Scorpius na aula de defesa contra as arte das trevas, não falei com ele e nem com ninguém tava totalmente concentrada na aula, afinal teria que recompensar minha mãe, que por um lado estava certa. Desci para o almoço e me sentei ao lado de James e Hugo, que me olhavam com cara de bravo

―Jay, é sério, não fica bravo comigo. ―Falei bagunçando seu cabelo.

―É, você só foi a uma festa sem chamar seus amigos e primos e sem contar que sumiu com a doninha e levou Lily, que por a caso estava se agarrando com um sonserino ,sabe o que é isso? S-O-N-S-E-R-I-N-O. ―Ele soletrou engolindo o suco como se fosse uma poção horrível.

―Eu juro que eu e o Scorpius somos só amigos, e a Lily, me desculpa Jay, vocês precisam dar essa liberdade para ela, ainda mais agora que o tio Harry esta aqui, imagina só dois irmão mais velhos, um pai professor que destruiu o maior bruxo das trevas, que são os P-O-T-T-E-R. ―Falei soletrando a ultimas palavras.

―Ela é muito nova para namorar Rose, não sei nem se você tem idade. ―Como aquele idiota era machista.

―Como você pode saber? Tenho certeza que já pegou garotas bem mais novas que eu ou ela. ―Falei me levantando, achei estranho Hugo ter ficado quieto, mas provavelmente deveria pensar o mesmo que James, caminhei em direção as próximas aulas o dia passou bem, até ao menos metade da tarde que resolvi ir a biblioteca para dar ler e estudar, até alguém me perturbar. Susanna Parkinson.

―Ora ora se não é a nova Weasley voltando ao seus velhos hábitos. ―Ela foi se aproximando de mim.

―O que quer Parkinson?―Perguntei fechando a cara.

―AHAHA, quero mostra para todo mundo quem você realmente é: uma verdadeira VADIA. ―Me levantei da cadeira.

―O que quer dizer com isso? ―Ela jogou em cima da mesa, umas fotos onde estava eu e Scorpius no lago, estávamos trocando de roupa.

―Isso não prova nada, estamos só trocando de roupa.

―A é? Será que foi isso mesmo ou estava se trocando porque tinham acabado de transar, admita Weasley, que você não é tão boazinha como todos pensam, que é igual a todas as outras, ou pior, já que tem meninas tão vagabundas nessa escola e não existem nenhuma prova que elas são isso, mas de você agora todos tem. ―Um ódio me dominou eu tirei minha varinha e gritei:

―Reducto! ―Fiz as fotos desaparecerem.

―Tem mais de onde essas vieram, e isso queridinha é só o começo. Ela disse se retirando vitoriosa, o que eu ia fazer? E se aquelas fotos parassem na mão do meu pai? Eu estava frita assim como minha dignidade e reputação, mas isso não acaba assim, sou uma Weasley afinal iria resolver isso, mas não sozinha. Resolvi procurar minhas amigas e depois Scorpius para ver o que iramos fazer e como parar aquela louca. Porém era tarde demais, o salão principal tinha tantas fotos minhas beijando ardentemente Scorpius, foto da gente vestindo roupa e trocando beijos durante o processo, eram tantas que eu senti que meu coração junto com minha dignidade estavam espalhados e sendo pisoteados em todo o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, algumas vezes pode demorar pro capítulo sair por eu, Joyce, fazer pré-vestibular e estar estudando muuuuito, mas espero que vocês curtam a história :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.