The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 9
Aminimigos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/9

P.O.V Scorpius

Depois que voltei do almoço as aulas correm rápido,Rose não tinha falado comigo na única aula em que tivemos juntos,parecia bem concentrada e não queria incomodá-la, caminhei até o salão comunal da Sonserina,quando estou quase chegando alguém me grita:

―Ei Scorpius! ―Me virei, era o Alvo com uma cara nada boa.

―O que é cara? ―Perguntei preocupado.

―É Rose, Parkinson tirou fotos de vocês no lago e colocou no salão principal para todo mundo ver. ―Droga, aquela menina é mais louca do que eu imaginei.

―Cê ta de brincadeira? Você não ficou conversando com ela? Como ela tirou essas fotos?

―Fiquei um pouco, mas como James e os meninos apareceram, eu tive sair e deixar ela sozinha. ― Aquilo significava que vinha treta para o meu lado e das grandes, mas estava preparado para o que vier, queria ficar muito com Rose e uma hora outra teríamos que encarar situações assim.

―O que vamos fazer? ―Perguntei para Alvo esperando uma sugestão.

―Eu não sei.

―Ainda bem que vocês dois tem o melhor amigo de todos e que sabe bem o que fazer. ―Disse Enzo aparecendo de surpresa.

―Então diga, melhor amigo. ― Eu disse irônico.

―Bom, eu vou ficar encarregado de sumir com as fotos que restam, mesmo que todos já tenham visto, não é legal isso ficar rondando toda hora, apesar de todos saberem a pegada do nosso amigo aqui. ―revirei os olhos com esse comentário dele ―Conheço algumas meninas do dormitório feminino, posso pedir para elas vasculharem e pegar qualquer outra que tiver lá e as que estão no salão eu vou dar um jeito de tirar aquelas, você Alvo fica encarregado do seu irmão e seu primo e sei lá mais quem da família que quiser matar o Scorpius e você, garanhão, pode ir consolar sua ruiva que deve estar se lamentando aos prantos. ―O abracei, que fez uma cara de nojo.

―Sua Weasleyzinha não vai fica nada feliz quando souber que tu ta jogando no outro time. ―Dei um tapa na sua testa.

―Então vamos ao trabalho, se bem que eu fiquei com a parte mais difícil.―Disse Avo se virando e seguindo seu caminho e logo depois Enzo. Eu ainda estava pensando em que lugar iria procurar por Rose, até que veio algo na minha cabeça.

P.O.V Rose

Não cabiam mais lágrimas, eu ainda parada vendo aquele tanto de foto espalhada pelo chão escutei e vi sorrisinhos maliciosos, uns comentavam “Uui Hogwarts pegando fogo”, algumas meninas me olhavam e eu escutava palavras como “vagaba”, “puta”, “vadia”. Eu não podia ficar mais lá, vendo todas aquelas pessoas me humilharem, sai correndo para fora do castelo. Corri até não poder mais, passei pela cabana de Hagrid, entrei na floresta e corri sem nem olhar pra trás.
Fui para o único lugar daquela floresta que eu conhecia, o lugar que a poucos dias eu tinha me divertido como nunca, o lugar da festa que ironicamente tinha sido o local da minha desgraça, a água do lago brilhava, o sol estava sumindo e seu reflexo encantava na água, meus olhos ainda estavam vermelhos, marejados, uma vontade de fugir, de não precisar voltar lá nunca mais se apossava de mim, talvez eu devesse me esconder na floresta, no alto de uma árvore e ficar lá de boa, quem sabe os centauros fossem com minha cara e me ajudassem? Ou será que eles também estavam sabendo que eu era chamada de vagabunda por toda escola? Acontece que aquilo tudo é muito irônico, nem se eu realmente tivesse feito amor com Scorpius no lago, afinal seria problema meu e eu apostava meu dedo indicador de como a maior parte das meninas mais velhas tinham transado naquela escola, então porque eu seria a vagabunda?
Coisa de adolescente era assim mesmo, dizia meu subconsciente, às vezes acontecem umas coisas dessas. Era também coisa de Weasley, minha família atraía coisas ruins, sempre foi assim. Ficar sozinha me deu tempo de refletir na vida, mesmo que poucos minutos, assustei com um barulho e vi que tinha alguém se aproximando. Scorpius saiu em meio a arbustos e levava consigo uma cara preocupada. Ele sentou do meu lado sem dizer nada.

―Como foi que você me achou?

―Sabe, eu vi as fotos, logo pensei em ir atrás de você, o castelo é grande, tem a sala precisa, mas achei que não iria pra lá, tinha muita gente nos corredores e até chegar lá você veria muita gente desagradável. Então eu pensei em aqui, é um bom lugar pra ficar sozinho, ninguém curte muito ficar perto do lago, não quando tem aula, aí eu vim pra cá. ―Ele apenas disse, não demonstrou emoção na voz, nem no rosto.

―Você viu cada foto? Os detalhes? Tem umas que realmente parece que a gente fez sexo... ― Parei de falar apenas fiquei calada escutando o barulho da água.

―Ruiva, vem cá. ―ele me puxou e me abraçou, estava fazendo carinho e brincando com meus cabelos

― Você é mais forte que isso, não desanima da gente não, começamos nossa amizade em dois dias e olha só o que já deu, acredite ou não tudo isso é porque a Susanna Parkinson é uma mal amada e fofoqueira. Eu dei um fora nela e ela se enfezou. Que cabeça de abóbora.

―Não pensei em desistir da amizade, esqueceu que eu falei que esse ano tudo ia mudar? E já começou mudando mesmo, eu nunca passei por nada disso, mas essa vaca vai me pagar. ― Falei decidida, levantei em um pulo. O sol já tinha sumido e agora já estava escuro. Olhei pra ele com a mesma confiança de quando eu tinha estudado bastante e ia a caminho de uma prova. Sorpius se assustou, levantou no mesmo clima que eu e olhou dentro dos meus olhos e disse:

―O que você vai fazer?

―Essa meu querido Scorpius Malfoy é a pergunta que eu queria ouvir, só pra começar preciso de uma reunião de família e amigos, acho que nós dois precisamos esclarecer algumas coisas com eles sabe... Depois eu e as meninas vamos bolar um plano, ai é coisa de garota.

―Tudo bem, seja lá o que for fazer é bem feito para ela, sei que temos que esclarecer algumas coisas com seus familiares e amigos, mas é isso que você quer mesmo? Ser só minha amiga? ―Ele se aproximou de mim fazendo com que eu sentisse sua respiração e ele a minha, ele disse no pé da minha orelha fazendo com que eu me arrepiasse.

―Acho que sim, foi isso que combinamos, lembra? ―Disse indecisa.

―Vamos ver se faço você mudar de ideia. ―Ele me puxou pela cintura e me beijou, no começo eu relutei, mas depois acabei me entregando ao beijo até sermos interrompidos nada mais nada menos pelo Hagrid.

―Rose ? Malfoy? O que estão fazendo o que aqui? ―Nós nos afastamos como se tivéssemos levado um choque.

―Já estamos voltando para o castelo Hagrid, amanhã passo na sua cabana sem falta para conversarmos. ―Disse puxando Scorpius pela mão e deixando Hagrid com cara de desconfiado, quando estávamos quase chegando ele parou fazendo eu fazer o mesmo:

―Eu tenho um plano. ―Ele disse, pela cara dele devia ser bom.

―Qual? ―Perguntei curiosa.

―Bom sei que somos muito bom juntos, mas uma coisa que eu aprendi é que quando queremos somos melhores ainda em ser inimigos, se é que me entende. ―Parei um pouco para pensar, ele tinha razão, entendi onde ele queria chegar, sorri maliciosamente para ele e juntos fomos para o salão principal onde todos estavam.
Saquei minha varinha e gritei:

― Malfoy seu estúpido como se atreve? ―Nessa hora todos se viraram para nós e ficou um silêncio total.

―Você que é louca Weasley!

―Como pode fazer isso comigo? Eu confiei em você. ―Eu disse tentando parecer o mais convincente.

―Já que disse que não fui eu que fiz isso, mas quer saber? Bem feito, até parece que eu ia querer algo com uma nerd que fede a livros e sem noção como você. ―Me deu uma vontade louca de chora pelo que ele disse, mas eu tinha que ser forte sabia que ele tava fazendo isso por mim e pela minha reputação.

―Ótimo, fique bem longe de mim e antes que eu me esqueça: VAI PRO INFERNO SUA DONINHA ALBINA!― Antes de sair olhei vitoriosa para Susanna que me olhava com uma cara de brava, corri até chegar em um corredor vazio e meus olhos se encheram de lágrimas, quando senti alguém me puxar para dentro de um armário de vassouras.

―Desculpa, você sabe que tudo que eu disse foi só atuação né? ―Respirei fundo e senti um alivio muito grande no meu peito.

―Eu sei, mas você não acha que eu cheiro a livros velhos acha? ―Ele riu e então beijo meu pescoço.

―Claro que não ruiva, você cheira a rosas do campo e por mim ficava aqui sentindo seu cheiro para sempre. ―Fiquei feliz quando ouvi isso dele.

―Então agora vamos ficar escondidos? ―Ele perguntou.

―Acho que por enquanto é a única maneira, até você sabe todos estarem prontos, apesar de que eu acho bem difícil. ―Ele sorriu maliciosamente e disse:

―Tudo que é proibido é mais gostoso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.