The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 7
Festa parte II


Notas iniciais do capítulo

Queremos agradecer novamente a todos que comentaram .. essa segunda parte vai vim com Flashback de alguns acontecimentos da festa .. qualquer sugestão ou crítica estamos aceitando .. espero que gostem ..
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/7

P.O.V Scorpius

Acordei pela manha com aroma diferente em minhas narinas, um cheiro de flor do campo, rosas e com um peso a mais na cama, que estranho, até que olho para baixo e vejo uma cabeça ruiva deitada no meu peito, ela dormia tão serenamente que dava até dó de acordá-la, não parecia real, era como se fosse um dos sonhos que eu tive, porque imaginar Rose Weasley dormindo na minha cama e ainda comigo? Parecia irreal, mas então algumas lembranças da festa.

Flashback ON

―Vamos Scorpius repetir aquela dose que tal? ―Me perguntou Susanna Parkinson se aproximando cada vez mais de mim.

―Não me leve a mal, mas eu não quero outra dose. ―Disse tirando seus braços em volta de mim. A reação dela foi instantânea, fechou a cara e me encarou com raiva.

―Por quê? Esta jogando no outro time? ―Ela só podia estar louca.

―Não, só acho que eu encontrei a garota certa agora. ―Os seus lábios se abriram em um sorriso.

―Você só pode estar brincando não é? Não pode estar falando daquela nerd, ridícula e metida à besta, sério, ela fede a livros velhos de biblioteca, você precisa de alguém a sua altura, como eu, é claro. ―Sério mesmo que ela achou que pudesse se achar melhor que Rose? Aquela conversa já estava me cansando, de longe eu enxerguei Alvo conversando com alguma das suas primas, ele me encarou já entendo o que eu queria.

―Eaí Susanna posso falar com você? ―Perguntou Alvo, virei às costas e sai correndo o mais rápido possível e logo avistei a ruiva, com uma cara de depressão, deu até pena, avistei a primeira bebida, era trouxa ainda bem, poderia ser mais fraca que as outras.

―Desculpa ruiva, aquela Susanna Parkinson estava me torrando a paciência, eu não sabia que sem mim por vinte minutos você ia ficar nessa depressão. Acho que está na hora de você começar a se divertir. Toma essa tal de Vodka. ―Ela tomou numa golada só

―UAU, Rose Weasley é você mesmo? ―Impressionante, puxei ela e junto dançamos na pista de dança junto com o pessoal, ela estava tão linda ,agora que se divertia, até que ela me olhava de um jeito estranho, como se me desejasse.

―Rose você esta bem? ―Perguntei, na mesma hora ela caiu na risada, acabei rindo junto com ela, quando olho para o lado.

―ROOOSEEE,SOBEE AQUIII UUHUL. ―Lilian Potter estava em cima de uma mesa de bebida dançando sensualmente, onde está o Alvo em uma hora dessas? Fiquei mais impressionado ainda quando Rose subiu na mesa no mesmo ritmo que Lilian, até que ela sussurrou em meu ouvido “vem dançar comigo Scorp”, arrepiou até os cabelos da minha nuca, tirei a camisa e acompanhei-a na dança logo depois Dylan também subiu na mesa.

―TA muito... Calor... Vamos dar um mergulho pessoal? ―Disse Lilian ofegante, achei que Rose não iria querer, até que ela começou a despir sua roupa, é lógico que fiz a mesma coisa, pulamos no lago, achei que fosse morrer de frio, vi a poucos metros Rose, que estava quase se afogando,puxei a cintura dela, ela colocou suas pernas na minha e agarrou meu pescoço, a arrastei para mais fundo, mesmo no escuro conseguia ver seus olhos brilhantes, seus cabelos molhados para trás.

―Você é tão linda Rose Weasley. ―Ela ficou corada com o meu comentário, então senti o que deveria fazer, aproximei meus lábios do dela e a beijei com tanto desejo e fervor, ela retribuiu do mesmo jeito, apertei suas coxas enquanto mordia seu pescoço, no mesmo instante fiquei excitado e outra coisa também, minhas mãos foram automaticamente para as costas tentado abrir seu sutiã, até que ouvimos uma gritaria.

―O que foi isso? ―Ela me perguntou assustada

―Não sei, mas eu é que não vou ficar aqui para descobrir, que tal um lugar mais reservado?―Fiquei com medo da resposta dela e rapidamente a arrastei para outra ponta do lago, onde com a minha varinha fiz minha vassoura e roupa vir até nós. Voamos até meu dormitório, aonde entramos pela janela, para não sermos pegos, ela se jogou em minha cama e tremia de frio, me ajuntei a ela.

―Eu te esquento ruiva. ―disse entrando de baixo das cobertas com ela, onde puxei-a para ficar colada junto ao meu corpo, vi que ela estava incomodada com o vestido

―Rose pode tirar esse vestido se quiser, prometo que não vou fazer nada, que você não queira é claro. ―Ela tirou o vestido ficando novamente só de calcinha e sutiã.

―Eu não sei Scorpis não estou pronta ainda, acho que a diversão por hoje já deu, lembra que a gente ainda é só amigo? ―Ela falou me encarando.

―Tudo bem então, vamos dormir. ―Então assim ela deitou no meu peito, ela adormeceu rapidamente, antes de pegar no sono fiquei pensando no “ainda” que ela disse, então ela pensava em ser mais que amigos futuramente?

Flashback OFF

Alguma coisa me acerta, é uma almofada, ouvi Rose gemer ao lado.

―ACORDA VEADO, temos aula hoje sabia? ―Me disse Enzo, até que seus olhos se arregalaram quando viu quem estava comigo. ―OPA. ―ele se virou de costas.

―Enzo já acordou o Scorpius? Estamos atrasados vamos logo com isso. ―Alvo ficou em estado de choque assim que nos viu a ruiva que agora estava totalmente sonolenta acordou aos poucos e corou assim que viu nossa situação.

―Ai meu Merlin. ―Ela falou entrando por completo de baixo das cobertas, Dylan e Thomas estavam quase adentrando no quarto quando Enzo bloqueou a entrada, puxando consigo Alvo e os outros dois, deixando apenas nós dois no quarto novamente.

―Scorpius a gente não fez nada demais né? Porque eu acho que eu lembro que a gente não chegou a fazer... ―Ela perguntou preocupada.

–Não se preocupe Rose, a gente não fez nada que você não queria fazer. ―a provoquei e na mesma hora me arrependi, porque seus olhos se encheram de lagrimas.

―Brincadeira Rose não fizemos nada, eu juro, a gente veio pra cá porque a festa tava uma bagunça,a gente deitou e fomos apenas dormir, relaxa. ―Ela respirou fundo e na mesma hora ela levantou correndo para ir no banheiro, Alvo abriu a greta da porta deixando a capa de invisibilidade assim que ela saiu pegou a capa e seguiu para o dormitório da Grifinória para se trocar.

P.O.V Rose Weasley

Atravessei a escola correndo, mesmo com a capa do Alvo, o medo de alguém esbarrar em mim era grande, tudo bem que eu tava de vestido, mas ainda sim seria vergonhoso, só de pensar que eu dormi com Malfoy, imagina se ninguém tivesse feito nada na hora que estávamos no lago? O que ia rolar? Provavelmente algo que traria muito arrependimento depois. Passei pelo retrato da mulher e gorda e corri pro dormitório, as meninas estavam todas se arrumando para aula, Lilian tava com a pior cara possível, tava com o cabelo molhado e com grandes olheiras, ela tava de uniforme, mas ainda sim parecia que estava exausta. Entrei caladinha e sentei na minha cama, tirei a capa e fui pro baú pegar o uniforme, as meninas ficaram me observando, Megan é claro parecia nem ter participado de uma festa ontem, estava radiante como sempre, foi ela que resolveu falar primeiro:

―Dona Weasley onde a senhorita estava? Você em um minuto estava no lago e no outro não estava mais, o que tu arrumaste?

―Ta bom gente, é... Como eu vou falar... Eu sumi, porque eu fui pro dormitório com Scorpius Malfoy, mas antes que qualquer uma de vocês armarem um escândalo quero falar que não rolou nada, a gente só dormiu. ― Falei decidida.

―Ta bom, mas que rolou beijo a gente viu ta? Só que eu acho que você perdeu algumas coisas. ―Molly disse séria.

―Gente vocês estão me assustando, o que aconteceu?―Perguntei.

―Enquanto vocês estavam no lago duas pessoinhas entraram na festa, adivinha quem? Isso mesmo James, Isaac e Hugo, eles chegaram bebendo tudo e começaram a brigar comigo e com as meninas. O Alvo que tinha tomado chá de sumiço, apareceu depois. James e o Hugo piraram quando descobriram que a festa quem tinha organizado era o Alvo, nisso eles começaram a discutir, começou a gritaria, adivinha quem aparece pra piorar a situação? Lilian só de shortinho e camisa toda molhada de mão dada com o Dylan, mas quem pulou em cima do Dylan não foi Hugo e nem James, foi o Isaac. só sei que deu o maior problema os meninos pularam em cima pra bater no Dylan, ai o Alvo foi separar e apanhou junto,os irmãos Lisander e Lorcan entraram no meio pra tentar separar a briga. E adivinha como tudo acabou? Tio Harry chegou e separou a briga, todo mundo na hora sumiu é lógico, só ficou a gente que é da família, a Megan e os meninos da briga, como ele ficou sabendo da festa eu não tenho a menor ideia né. ―Roxanne contou séria, até eu me assustei com todo o fato.

―O pior é que está todo mundo de detenção, todos os sábados de manhã até o final do mês, todos nós não iremos para o primeiro passeio a Hogsmeade, a Lily ta de castigo por data indefinida, ele vai mandar cartas para nossos pais e além disso cada casa perdeu 50 pontos e você não se livrou não, nem o Scorpius nem o Enzo, Isaac te viu no lago com Scorpius e te dedurou, só que ele viu vocês andando, não viu ninguém se pegando o que é ótimo e ele viu Enzo dando uns beijinhos na Megan. ― Dominique disse morrendo de raiva.

―Pronto, nosso ano escolar já começou maravilhosamente bem, a tia falou que antes de ir pra aula quer conversar com você Rose, as coisas não estão boas pra gente não. ―Lilian disse chateada, pronto agora eu iria ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?? .. Beeeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.